in , ,

Chris Jericho revela reação de Vince ao usar termos banidos na WWE

Lutador da AEW falou sobre expressões que o chefe da WWE não gostava de ouvir

Recentemente em seu talk show, o Talk Is Jericho, Chris Jericho, recebeu o Hall of Famer da WWE ‘Diamond’ Dallas Page. Durante a conversa, Jericho contou, em tom de brincadeira, sobre os termos proibidos na WWE.

Ao Jericho acolher Page ao podcast, o ex-campeão Intercontinental da IWGP erroneamente chamou o programa de condicionamento físico de Page, DDPY, simplesmente de ‘yoga’. Quando DDP corrigiu Jericho, ‘O Ayatollah do Rock’ N ‘Rollah’ brincou com Page imitando o dono da WWE, Vince McMahon, com a sua lista de termos proibidos.

Primeiramente, Jericho notou que um título nunca deveria ser chamado de “belt” [cinturão] .

” ‘Ei, Vince, não sei se devo perder o cinturão.’ [Imitando McMahon] ‘O quê?’ ‘Desculpe, o title [título].’ ” Jericho explicou, “você não podia dizer ‘belt’ porque um belt [cinto] é o que você usa para segurar suas calças.”

Além de estabelecer regras para o termo “título”, McMahon também declarou que os fãs são chamados de ‘WWE Universe’ e definitivamente não de ‘marks’.

Veja também:  ROH 17th Anniversary: card atual

“Você não poderia dizer ‘fãs’ porque é o ‘WWE Universe'”, lembrou Jericho. “E nunca diga ‘marks’ porque [imitando McMahon] ‘eles não são marks – eles são nossos fãs!’ ”

Por fim, Jericho compartilhou que McMahon não gostava do termo “job” [trabalho] e preferia “favor”.

“E o outro é o ‘trabalho’ “, Jericho professou. “[Imitando McMahon] ‘Uh uh. Nós fazemos favores, não trabalhos.’ A língua do Vince!”

Você pode ouvir Jericho a seguir comentando o assunto a partir do minuto 2:10 até o minuto 3:

Fonte: wrestlinginc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gigantes do Ringue fará show neste domingo