in

Chris Jericho revelou que CM Punk se considerava um líder nos vestiários

O Chris Jericho Cruise não foi apenas um evento sobre wrestling e apresentações musicais, houve também muitas histórias com Jericho e seus amigos. Jericho foi acompanhado por Cody Rhodes, Kenny Omega, The Young Bucks, Marty Scurll e Adam Page durante uma gravação no cruzeiro do seu podcast Talk is Jericho.

Em um momento, a discussão mudou para os líderes dos vestiários e Jericho contou uma história sobre CM Punk, que se afirmava como o líder do vestiário da WWE.

“Cody, você se lembra dessa estranha reunião nos vestiários da WWE uma vez onde CM Punk disse que ele era o líder do vestiário? Você se lembra disso?” perguntou Jericho.

“Eu tentei não citar nomes”, respondeu Cody.

“Vou dizer porque é o meu cruzeiro”, respondeu Jericho.“[Punk] disse: ‘Como líder do vestiário …’

Cody notou que enquanto algumas pessoas viam Punk como o líder do vestiário, o membro do Hall of Fame da WWE, Booker T, era uma exceção.

“Mas houve um encontro lá onde Booker T estava na sala e Punk disse ‘Como o líder do vestiário, eu estou dizendo a todos vocês para pegar seu lixo’ e Booker literalmente jogou seu lixo no chão.”

Veja também:  Justin Credible preso novamente

O Chris Jericho Cruise ou Chris Jericho’s Rock ‘N’ Wrestling Rager at Sea foi um festival de wrestling/música, que aconteceu dos dias 27 a 31 de outubro em um cruzeiro que teve como destino Nassau, Bahamas.

O festival levou várias coisas como shows musicais, stand-ups e show de wrestling. Além de eventos de empresas como a Ring of Honor que fez o torneio Sea of Honor, tivemos alguns Hall of Famers como Diamond Dallas Page, Jim Ross e Jerry ‘The King’ Lawler além de Kenny Omega.

Algumas coisas que aconteceram serão transmitidas no Fite.tv PPV ou na ROH TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jason Jordan confiante que voltará aos ringues

Kurt Angle fala sobre ter mudado de opinião em relação aos gritos de “You Suck”