in ,

Chyna fala sobre se acertar com a WWE, em vídeo antes de sua morte

É uma pena como as coisas acabam acontecendo….

Chyna cometeu alguns erros durante sua passagem pela WWE e em um vídeo recentemente lançado na internet, mostra ela falando sobre estes erros e querendo corrigi-los, meses antes de sua morte.

O vídeo foi divulgado no Twittler, pela conta de Rob Potylo, que gerencia também a conta oficial da ex-lutadora. Nele, Chyna comenta como está sendo difícil sua comunicação com a WWE em resolver seus erros do passado.

“Uma das coisas das quais eu ainda estou tendo dificuldade é a minha comunicação com a WWE. Quero dizer, eu apenas gostaria de fazer isso em particular, onde eu posso explicar e dizer que sinto muito pelas coisas que fiz. E eu sinto, eu me sinto mal por algumas coisas que disse sob ressentimentos e dores e coisas que não resolvi em particular, e isso é tudo que quero fazer.”

No final do vídeo, a ex-Intercontinental Champion, conclui o vídeo animada, comentando sobre planos para o futuro.

“Eu apenas quero dizer para todo mundo, como as coisas estão indo bem e o quão animada estou para mostrar à vocês o que está vindo no futuro e quero agradecer todos vocês pelo amor e apoio.”

Chyna foi encontrada morta em sua cara em 2016 com 46 anos de idade. Recentemente, a mãe da ex-lutadora foi até as redes sociais para falar da filha e de sua introdução para o Hall da Fama da WWE.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/02/2019

Você pode conferir o vídeo de Chyna, logo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kenny Omega

Kenny Omega assina com a All Elite Wrestling