WWE.com: Cinco grandes adversárias para Asuka

A lista consta com lutadoras do RAW e do SmackDown

Como já é de conhecimento da maioria, Asuka deixou o NXT recentemente. Aproveitado a oportunidade, a WWE fez uma lista com cinco grandes adversárias que ela poderá enfrentar no roster principal. A lista costa com lutadoras do RAW e do SmackDown Live. Confira abaixo:

Asuka vs. Charlotte Flair

“De joelhos para a rainha!” Em primeiro lugar temos Charlotte Flair. A rainha geneticamente superior do SmackDown Live também já conquistou o RAW Women’s Title quatro vezes. Assim como Asuka, Charlotte também teve uma grande invencibilidade. Ela passou mais de um ano sem perceber em Pay-Per-Views, até que os oficiais estragaram a invencibilidade ao encerrar com um final de luta estúpido.

A maior campeã feminina da história do WWE NXT teria um grande desafio ao encarar uma lutadora desse calibre. Asuka deixou o NXT com um reinado de 510 dias com o NXT Women’s Title. Isso é mais que o dobro do período que Charlotte Flair ficou tanto com o RAW Women’s Title e com o NXT Women’s Title.

Asuka vs. Natalya

“Das cinzas ressurgiremos!” Natalya vem em segundo lugar na lista. A frase temática da quarta temporada do seriado The 100 representa muito bem a “versão Orphan Black” da brasileira Taynara Conti atualmente. A lutadora recebeu recentemente uma chance dos oficiais do SmackDown Live para mostrar se ainda é uma boa lutadora, e conseguiu isso facilmente.

Veja também:  Drew McIntyre lesionado após o NXT Takeover

Ao realizar uma boa luta contra Naomi e se tornar a nova SmackDown Women’s Title, Natalya mostrou a família Hart ainda tem raízes fortes dentro da WWE. Asuka terá uma grande e difícil luta se tiver a oportunidade de enfrentar a canadense.

Asuka vs. Becky Lynch

“A primeira SmackDown Women’s Champion!” O terceiro lugar da lista é ocupado por Becky Lynch. Antes de deixar o WWE NXT, Asuka teve lutas contra Ember Moon que se mostraram difíceis e até mostraram a campeã invicta usando submissões dominantes.

Entretanto, será que Asuka poderia superar o “Dis-arm-her” de Becky Lynch ou pelo mesmo pará-lo? Ao pesquisar no Twitter, é possível notarmos que Becky Lynch deseja ter uma luta contra Asuka. Agora precisamos apenas esperar a decisão final dela de ir para o SmackDown Live ou para o RAW.

Asuka vs. Sasha Banks

“The Boss!” Vemos Sasha Banks na quarta posição da lista. Dois anos atrás, pudemos ver no Twitter que a lutadora estava dando as boas-vindas para Asuka em fotos com a marcação “#StrongStyleEdges” com o intuito de conseguir uma luta contra ela, porém não conseguiu.

Veja também:  Negociações entre Emma e Stardom podem ter acabado

Agora, no roster principal, Sasha Banks é uma das lutadoras que os fãs mais gostam. Tendo conquistado o RAW Women’s Title quatro vezes, Asuka poderá assinar um contrato com o RAW se ficar intrigada para enfrentar ela.

Asuka vs. Alexa Bliss

“Little Miss Bliss!” A atual RAW Women’s Champion, Alexa Bliss, aparece em quinto lugar na lista. Mesmo já tendo sido derrotada por Asuka algumas vezes no NXT, ver Alexa Bliss enfrentar a japonesa mais uma vez será uma boa oportunidade para demostrar o quanto ela evoluiu.

Atualmente, Asuka e Alexa Bliss tem uma coisa em comum. Ambas já derrotaram Bayley e tiraram os NXT Women’s Title e RAW Women’s Title das mãos dela. Devido a pouca criatividade dos oficias do RAW em relação a divisão feminina, Asuka vs. Alexa Bliss seria bem fácil de acontecer novamente, visto que eles gostam bastante de repetir as coisas.

E quanto a você? Acha que mais alguma lutadora deveria estar nessa lista? Acha que uma dessas cinco citadas não deveria estar na lista? Fique à vontade para comentar se tiver interesse.

Veja também:  Natalya é o quinto nome do time do Smackdown

Clicando aqui você confere publicação original das cinco adversárias para Asuka (em Inglês).

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)