in

Cinturão principal da AEW é roubado

Chris Jericho, atual AEW World Champion, foi roubado enquanto jantava, e acabou perdendo o cinturão dois dias após conquistá-lo no All Out

Naquela que deve ser a situação mais bizarra e hilária dos últimos tempos, o AEW World Championship foi roubado apenas dois dias após seu primeiro detentor ser definido. Chris Jericho, que havia vencido Adam Page na luta principal do AEW All Out do último domingo, reportou para a polícia que a situação aconteceu enquanto jantava no restaurante Longhorn Steakhouse.

Segue abaixo o relato registrado pelo departamento de polícia de Tallahassee:

A vítima reportou que o roubo de seu cinturão de pro-wrestling ocorreu enquanto ele estava comendo dentro do Longhorn Steakhouse. A vítima declarou que chegou no terminal do aeroporto Millionaire (aparentemente um erro de digitação, querendo se referir a Million Air) Club e colocou o cinturão dentro de sua limousine alugada.

O motorista da limousine levou a vítima até o Longhorn para jantar. A vítima permaneceu no restaurante enquanto o motorista retornou ao aeroporto.

A vítima havia pegado a bagagem errada no aeroporto e o motorista foi devolvê-la. Quando o motorista pegou a vítima do restaurante, o cinturão havia sumido. Os oficiais que atenderam a vítima procuraram o cinturão na limousine e em todo o aerporto, sem qualquer sucesso.

A vítima se chama Christopher “Jericho” Irvine, W/M, 11/9/70″.

 

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Apesar do relato não especificar qual cinturão se trata, Chris Jericho confirmou que seria o da AEW. A situação virou piada na internet, com até mesmo Cody Rhodes, um dos sócios da AEW, satirizando a situação:

A vítima, Chris Jericho, também se manifestou sobre o ocorrido:

Espera-se que a AEW tente capitalizar diante da bizarra situação, possivelmente criando algum tipo de storyline. Se tratando de Chris Jericho e Pro-Wrestling, há a possibilidade de tudo ter sido planejado para criar uma história, mas o fato de existir um relato oficial da polícia nos leva a crer que o veterano lutador realmente teve um descuido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: AEW All Out – 31/08/2019

Cobertura: NJPW Road to Destruction – Night 1 – 04/09/2019