Clima tenso entre Triple H, Stephanie e Shane McMahon

http://i.imgur.com/X93TQSc.png

A Vice Sports publicou recentemente um artigo falando sobre o que anda acontecendo nos bastidores da WWE. Uma detalhe importante é o artigo cita um clima pesado entre Triple H, Stephanie McMahon e Shane McMahon. É dito que Shane esta tentando tomar o controle criativo da WWE.

Shane McMahon havia tentado assumir o controle criativo da WWE em 2012 . O artigo também fala sobre a tensão entre Shane, sua irmã Stephanie e Triple H. Esses boatos já haviam surgidos no passado, mas agora uma fonte confiável parece ter confirmado a tensão.

Alguns anos atrás, enquanto Triple H se preparava para lançar o NXT, os ratings estavam baixos e Vince estava à beira de problemas. A sala de criação tornou-se um campo de batalha, e até pessoas fora da empresa tomaram conhecimento, incluindo Shane McMahon. Em março de 2012, Vince fez uma reunião surpresa no escritório de produção da WWE, em uma unidade separada da sede principal em Stamford, Connecticut. Shane apareceu com um amigo: James Frey, o autor do livro A Million Little Pieces e que era também CEO da Full Fathom Five, uma empresa de criação de conteúdo que ele fundou em 2010.

Veja também:  WWE SummerSlam 2017: Card atual

O artigo também descreveu a reação Stephanie McMahon tinha quando ela descobriu que seu irmão estava indo para a WWE:

“Quando Stephanie descobriu que Shane ia estar lá, ela ficou branca, assustada. E Paul ficou assustado também. Shane tinha montado a reunião através de Kevin Dunn, vice-presidente executivo da produção da WWE e mão direita de Vince por quase três décadas; ele é o segundo empregado mais bem pago da empresa atrás de Vince (de acordo com documentos o salário base de Dunn em 2016 é de $909.560). Shane tinha uma proposta simples: que ele assumisse todo o trabalho criativo, com Frey e sua equipe da Full Fathom Five como consultores”.

Deixe um Comentário

comentário(s)