in

CM Punk ainda interessado no pro-wrestling?

All Elite Wrestling seria seu destino

CM Punk começará sua carreira como apresentador de MMA no Cage Fury Fighting Championships no dia 14 de dezembro, mas ele não desistiu de lutar novamente nos octógonos. Uma surpresa, é que aparentemente ele não desistiu do pro-wrestling.

Punk disse ao MMAFighting.com que ele não sabe o quanto pensa em lutar novamente no MMA, mas ele ainda treina e ainda faz parte do plantel do UFC. Eventualmente, a conversa virou-se para o wrestling profissional. Em vários momentos, Punk se mostrou aberto ao pro-wrestling, mas ao mesmo tempo ele descartou a ideia de voltar para a WWE.

“Eu sempre ouvi”, disse Punk quando perguntado se ele recebeu uma oferta de Cody Rhodes e The Young Bucks.

“Eu os ouvia, porque assim como Dave [Sholler], eu gosto dos Young Bucks. Eu falo sempre com o Matt. Mas negócios são negócios. Eu sei que Cody estava lá na mídia dizendo que uma proposta foi feita (para o evento All In que aconteceu dia 1 de setembro). Uma proposta oficial não foi feita. Me ligaram e mandaram mensagens dizendo: “Ei, se você quiser vir ao show e fazer algo, nós amaríamos isso” não é uma proposta. Isso não é uma proposta.

Há outras coisas. Há mais algumas pontas soltas que eu ainda estou tentando amarrar para me absolver totalmente do mundo do wrestling profissional. Eu sinto que ainda estou apegado a isso desde o dia em que deixei. Mas tem a questão do tribunal (caso com Colt Cabana), mas estamos encerrando tudo isso e isso chegará ao fim. E uma vez que eu esteja realmente livre, podemos explorar esse mundo. E eu poderei andar com meu cachorro, tomar café e fazer comentários com Dave Sholler e continuar treinando.”

Se o Punk assinar com a All Elite Wrestling, poderá ser a maior reviravolta para o wrestling. Neste ponto, a conversa com a AEW é apenas uma ideia, mas se eles estão assinando com uma emissora de TV e estão dispostos a grandes cartadas (por exemplo, contratar alguém como CM Punk). Com isso, a WWE pode estar lidando com sua primeira grande competição no mundo do wrestling desde falência da WCW em 2001.

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

A All Elite Wrestling ainda é uma hipótese, não tem nada oficial sobre a criação da empresa.

Fonte: Wrestlingnews.co

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neville (PAC) poderia voltar à WWE?

Mia Yim diz que estar no NXT é um emprego dos sonhos