CM Punk diz que a WWE nunca foi seu objetivo

Punk deu uma entrevista à ABC 7 Chicago, onde ele falou da WWE

CM Punk voltou & WWE voltaram a ser assunto graças a Jim Ross, que através de seu podcast disse que o lutador de MMA poderia voltar para o pro-wrestling mas não na na companhia de Vince McMahon. Logicamente, é improvável que se Punk voltar aos ringues da luta-livre será na WWE, empresa com a qual mantém uma disputa legal de um milhão de dólares. Além disso, a WWE não gosta de citar Punk, que por exemplo o tirou de uma pesquisa no mês passado onde falava do combate contra Untertaker na WrestleMania 29

Com o seu futuro profissional ainda vago, à procura de uma segunda luta no MMA, Punk deu uma entrevista à ABC 7 Chicago, onde ele falou da WWE entre outras questões.

Uma pergunta foi sobre quando surgiu o desejo de ser uma estrela na WWE e a resposta de Punk foi um pouco surpreendente:

“Não estava seguro. Obviamente, a WWE parecia pequena, mas quando eu fiz a minha decisão de forma consciente, a WWE nunca foi meu objetivo. Eu gostava da luta livre japonesa. Havia duas empresas no Japão, chamado All Japan e New Japan, e era isso que eu queria. Tinha muito a ver com ir lá e ser uma estrela, depois poder ir para casa e ser um completo estranho, para andar na rua e ninguém saber quem sou. Esse sou eu, assim que gostaria que fosse. Mas eu trabalhei tão duro que quis tentar a WWE, acabou sendo meu objetivo depois. Eu tinha que ver se eu poderia conquistá-lo, então eu tentei a minha sorte.”

Fonte: Superluchas

Veja também:  Lucha Underground voltará na próxima semana!

Deixe um Comentário

comentário(s)