in ,

CM Punk é derrotado no UFC

Ontem a noite, no UFC 225 CM Punk fez seu segundo combate pela empresa e novamente saiu derrotado. O combate que abriu o card das principais lutas da noite, durou 3 rounds com o adversário de Punk, Mike Jackson dominando praticamente todos rounds.

Em um combate um pouco apático do que se é acostumado a ver no UFC, Jackson e Punk mostraram que ainda não estão 100% prontos para o MMA, principalmente Punk que se mostrou cansado logo no primeiro round, apesar de uma grande evolução em relação a seu primeiro combate no UFC em 2016.

CM Punk entrou ao som de Cult of Personality, seu tema de entrada nos tempos de WWE e os fãs apoiaram Punk o tempo todo, era possível a todo momento ouvir os gritos de “CM Punk” durante toda a arena, ainda mais que o evento era em Chicago.

CM Punk, apesar de mostrar que ainda não está pronto para o MMA, fez o mundo ver sua persistência e garra, conseguindo aguentar diversos socos e até cotoveladas de Jackson. No fim, por decisão unânime, Jackson foi considerado o vencedor.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Durante uma entrevista pós luta, Mike Jackson comentou que CM Punk precisou ser levado a um hospital local para cuidar de seus ferimentos na face.

Agora é incerto o futuro de Punk no mundo das lutas principalmente nos octógonos. O lutador não comentou ainda se irá continuar no MMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Braun Strowman

Braun Strowman diz se é fisicamente mais forte que Brock Lesnar

Opinião do Momento: CM Punk é campeão até no MMA