CM Punk e WWE ainda com problemas

Punk teria dito que a empresa tem colocado mais advogados atrás dele

Nas últimas semanas o ex-WWE Champion CM Punk foi procurado por alguns meios de comunicação dos Estados Unidos onde foi questionado por assuntos que envolviam a WWE. A ESPN de Chicago chegou até a perguntar para CM Punk se ele sentia falta do Pro-Wrestling, e Punk respondeu “Não muito”.

A esposa de CM Punk, AJ Lee durante a turnê de seu livro “Crazy is my Superpower” também foi perguntada sobre ela se seu marido sentirem saudades da luta livre.  AJ Lee respondeu que “sentia muitas saudades de lutar, mas que seu marido não sentia tanta saudades assim”. Ainda na entrevista de Punk com a ESPN de Chicago, CM Punk teria dito que a WWE teria enviado mais gente atrás dele (advogados e procuradores) devido ao seu processo em andamento contra o Dr. Chris Amann, chefe da área médica da empresa. O ex-WWE Champion disse que a WWE não estava feliz com ele após o mesmo ter insultado a empresa.

Ainda na entrevista ele disse que nos próximos dois meses deve saber o que fará no futuro. CM Punk não fala com Dana White há meses, mas ainda quer lutar novamente no MMA.

Alguns boatos de que a WWE queria que Punk voltasse à empresa se espalharam na internet. Isso aconteceu devido a má interpretações de informações que o jornalista Dave Meltzer soltou há algumas edições atrás do WON. A situação entre Punk e a empresa não melhorou em nada desde a saída do lutador da companhia. Meltzer disse que Vince talvez recebesse CM Punk tranquilamente, mas Triple H não. A raiva de Triple H se deve a forma como o lutador saiu da empresa.

Deixe um Comentário

comentário(s)