in

CM Punk fala sobre seu futuro no MMA

O site 411Mania entrevistou o ex-WWE e lutador do UFC CM Punk. Punk atualmente está trabalhando na equipe de transmissão americana para a série Netflix, Ultimate Beastmaster e gravando um filme. Punk comentou sobre seu futuro dentro do octógono.

Sobre estar treinando para lutar novamente no UFC:

De janeiro até a minha última luta, eu recebi muitas ofertas para fazer todos os tipos de outras coisas, mas o meu foco era o MMA. Então, o que estou fazendo agora desde a minha última luta no UFC é que estou terminando todos esses outros projetos paralelos que tenho feito. Eu estava em Toronto trabalhando em um remake de Soska Sisters filme da lenda [David] Cronenberg, Rabid. É um filme em que estou trabalhando agora. Eles estão brincando com o título, mas eu acho que eles se decidiram por Girl on the Third Floor. E há um monte de outras coisas na fila que eu estou apenas trabalhando e trabalhando. Assim que eu terminar isso, voltarei a treinar. Eu estou gostando do que estou fazendo. Eu acho que é por isso que eu amo muito o treinamento de MMA, porque você está lá, e você não está preocupado com o que está por trás. Estou preocupado com o que está na minha frente agora. A experiência que estou tendo neste projeto de filme é incrível. É um trabalho pesado mas é perfeito para mim.

Sobre ter mais uma luta pelo UFC:

Eu não sei. Estou focado neste filme agora. Você terá que me perguntar quando terminar esse projeto, o que acontece daqui a algumas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pentagon Jr. e Fenix indo para a WWE?

Daniel Bryan renova contrato com a WWE