in

CM Punk ganha processo contra médico da WWE

Ontem chegou ao fim o processo que um médico da WWE havia entrado contra CM Punk e Colt Cabana. O médico processava ambos lutadores por comentários feitos por Punk durante um polêmico podcast em 2014. O processo acontecia desde semana passada.

Durante cinco dias de depoimento, os advogados de Punk e Cabana tentaram provar que Punk estava certo do que disse sobre o Dr. Christopher Amann. Simplificando, os advogados de Amann não conseguiram provar qualquer dano por difamação. O médico pedia 4 milhões de dólares (um dólar por cada stream do podcast) e danos punitivos adicionais.

Na entrevista do podcast em novembro de 2014 onde Cabana entrevistava Punk, Punk lembrou seus problemas de saúde nos meses que antecederam sua saída da WWE após o Royal Rumble daquele ano. Embora não mencionasse diretamente o nome do médico no podcast, Amann se sentiu ofendido e disse que as palavras de Punk o prejudicaram na profissão acabando com sua reputação além de causar sofrimento.

Amann disse aos jurados que ele foi assediado e humilhado por fãs e que o podcast prejudicou sua relação com seus pacientes. No entanto, o médico não conseguiu mostrar quaisquer danos monetários, ainda mais que ele continua empregado pela WWE.

Veja também:  Stephanie McMahon anuncia PPV totalmente feminino

Grande parte do testemunho centrou-se em torno de um nódulo que Punk tinha acima das nádegas, que Punk alegou que isso afetou sua saúde. Punk argumentou que Amann não tratou adequadamente o nódulo. Amann afirma que nunca viu o tal nódulo. Os advogados de Amann mostraram vários textos e e-mails sobre a saúde de Punk e em nenhum momento Punk falava sobre o nódulo para a WWE.

No podcast, Punk disse que o nódulo acabou se tornando uma infecção que poderia até ter causado sua morte. Punk mostrou à corte que o nódulo foi diagnosticado por um médico como um caroço, sendo mais grave.

No fim do julgamento, os jurados não acharam provas o suficiente para mostrar que Punk e Cabana haviam difamado legalmente Amann.

Agora Punk tem três dias para se preparar mentalmente para entrar no octógono. Sua segunda luta no UFC está marcada para este sábado em Chicago contra Mike Jackson.

Punk comentou sobre a decisão dos jurados:

Fonte: Prowrestlingsheet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Impact Wrestling anunciado para o Chris Jericho Cruise

Cobertura: SmackDown Live – 05/06/2018