CM Punk na TNA? Eric Bischoff fala sobre a real possibilidade

Bischoff falou sobre Punk no podcast Bischoff on Wrestling

O nome de CM Punk foi citado por Eric Bischoff onde comentava sobre as mudanças no roster da TNA, durante o último episódio do podcast “Bischoff on Wrestling” que foi ao ar ontem. Bischoff foi convidado pelo co-apresentador Nick Hausman para falar se CM Punk seria capaz de ir para a TNA e Bischoff disse que se ele fosse Punk ou algum empresário de CM Punk, ele pelo menos exploraria a possibilidade:

“Se eu fosse o CM Punk ou empresário do CM Punk… espera, deixe-me colocar os sapatos de empresário do CM Punk porque eu não conheço o CM Punk. Nunca o conheci. Nunca troquei uma sílaba com ele. Se eu fosse empresario do CM Punk eu estaria ao telefone com ele e eu diria algo como: “Hey Punk, olha, eu sei que você teve uma experiência ruim na WWE. Eu sei que você não está necessariamente empolgado com a indústria de wrestling em geral. Você pode ou não pode querer continuar de cabeça no mundo do MMA, mas como seu gerente de negócios, Sr. Punk, estou apenas olhando para a oportunidade financeira como ela existe hoje e pode haver uma maneira para você aproveitar um grande oportunidade no Impact Wrestling. Por que nós não exploramos isso pelo menos?” Esse sou eu no fazendo meu papel de empresário. Punk iria aceitar isso ou não? Acho que isso depende de onde está a cabeça dele atualmente.

O futuro de CM Punk no MMA ou no pro-wrestling é incerto. As últimas informações, foram quando o treinador de CM Punk, Duke Roufus, conversou com o MMA Fighting sobre a possibilidade de Punk fazer mais um combate pelo UFC. Roufus não descartou a ideia e disse que Punk deve lutar novamente dentro de 4 ou 5 meses.

Veja também:  Fãs indianos foram pagos para assistirem ao iMPACT

Vale lembrar que meses atrás, o presidente do UFC Dana White apareceu no FOX Sports 1 e comentou sobre o futuro de CM Punk na empresa. Dana foi perguntado se Punk teria outro combate no UFC e ele respondeu que provavelmente Punk não lutaria novamente no UFC, mesmo o lutador querendo mais um combate.

Recentemente Punk disse que teve uma reunião com Dana e que em breve iria revelar novidades sobre seu futuro.

O ex-WWE Champion treinou por 2 anos antes de debutar no UFC e perdeu rapidamente no primeiro round para Mickey Gall no UFC 203 em setembro. Após, Punk disse que não iria desistir e que gostaria de lutar mais uma vez.

Fonte: 411 Mania

Deixe um Comentário

comentário(s)