CM Punk retornando para WWE?

Seu regresso pode parecer improvável, mas ainda há a quem acredite que ele possa acontecer

CM Punk já está há alguns anos longe da WWE. Embora muitos fãs desejem seu regresso, o fato é que o mesmo ainda integra a lista de lutadores contratados pelo UFC. O lutador demorou meses para que pudesse fazer sua estreia nas artes mistas. E quando o fez, perdeu de maneira vexatória, com apenas com 2m14s de combate, para o jovem Mickey Gall. O confronto ocorreu em setembro do ano passado.

Por mais que a carreira de Punk ainda não tenha decolado nos octógonos, sua volta para WWE é muito incerta, por conta das recentes desavenças da atual estrela do UFC com Triple H. Entretanto, como até os relacionamentos mais tensos possuem um jeito, o casamento entre ambas as partes pode acontecer futuramente.

Um dos que são descrentes nessa possível reconciliação é Jim Ross, o JR, lendário comentarista de wrestling. “Eu ficaria chocado caso ele retornasse para WWE. Eu só não ficaria surpreso que voltasse a fazer um show no segmento, talvez no Japão, no Pro Wrestling, algo neste sentido.

Veja também:  Cobertura: NXT Takeover: War Games

O WWE Hall of Fame também acrescentou: “Vamos ver como as coisas acontecem futuramente. Particularmente, acredito que CM Punk jamais retorne para WWE, mas eu posso estar errado. JR também acredita que as duas partes podem se abraçar e acabar se acertando.

Pelo que CM Punk mostrou no UFC, muito se questiona se o lutador possui real talento para as artes mistas. Seu sucesso devastador no wrestling pode fazê-lo mudar de ideia e retornar para onde era inquestionável.

Fonte: GiveMeSport.

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)