CM Punk sendo cogitado para elenco de “Heels”

O ex-WWE Champion e atual lutador do UFC CM Punk, fez testes de elenco para um nova série focada no pro wrestling que será produzida pela Starz e ParamountTV. Após os testes, Punk impressionou os diretores o que pode fazer com que o lutador faça parte do elenco, apesar de ainda não ser oficial.

A série que é um drama, se chama “Heels” está sendo planejada há meses e sua primeira temporada deve ter oito episódios. O drama focará em dois irmãos, um heel e o outro babyface, onde mostrará as lutas que eles têm nos shows e por de atrás das câmeras após a morte de seu pai, que era o promotor de uma companhia de wrestling da Georgia onde os irmãos trabalham. Punk fez o papel para irmão heel, que se chama Jack Spade. Os produtores queriam para os papéis os atores Henry Cavill e Jack Reynor mas parece não ter havido nenhum acordo.

Ainda não há data sobre o lançamento da série, já que a mesma foi colocada em espera pelos produtores. Na verdade, a série foi posta em espera várias vezes desde que foi anunciada em fevereiro passado. Apenas um script do spisódio piloto foi escrito essa semana, por Michael Waldron.

Fonte: DWN

Deixe um Comentário

comentário(s)