in

Cobertura: 205 Live – 10/04/2018

O show está cada vez melhor.

O show é iniciado com Kalisto fazendo sua entrada.

Akira Towaza vem ao ringue logo em seguida e está pronto para enfrentar Kalisto.

Singles Match: Kalisto derrotou Akira Towaza.
– Kalisto venceu o combate depois de aplicar um Salida Del Sol.

É anunciado que no show da semana que vem teremos uma Tag Team Tornando Match entre Gran Metalik e Lince Dourado contra Hideo Itami e Akira Towaza.

Vemos no backstage, Tony Nese falando com Mark Andrews e diz que se alguém quiser se vingar, este deverá ser ele e então pede a Mark que acabe com Drew Gulak está noite.

Já no ringue temos Drew Gulak e o mesmo pergunta se a crowd quer que ele faça uma apresentação em PowerPoint. No entanto, ele muda de ideia e diz que isso não vai acontecer pois agora não é a hora certa para isso.

Mark Andrews vem a caminho do ringue e está pronto para enfrentar Gulak.

Singles Match: Drew Gulak derrotou Mark Andrews.
– Gulak obteve a vitória após fazer que Andrews desse o tap-out em Dragon Sleeper.

Após a luta, Gulak aplica novamente o Dragon Sleeper em Andrews. Tony Nese corre para fazer o save porém Drew Gulak foge antes de Nese chegar ao ringue.

Segment no backstage com Hideo Itami, Jack Gallagher e o General Manager do 205 Live, Drake Maverick é realizado.

Comerciais…

Depois dos comerciais temos Drake Maverick indo para o ringue. Maverick fala sobre como o novo Cruiserweight Champion, Cedric Alexander e Mustafa Ali roubaram o show na WrestleMania 34 com o combate deles. Drake então apresenta o novo Cruiserweight Champion.

O novo Cruiserweight Champion, Cedric Alexander vem ao ringue e já pega o microfone. A crowd grita “You deserve”.(Você merece) e então temos Cedric agradecendo aos fãs pelo o apoio deles.

Mustafa Ali vêm ao ringue em seguida. Mustafa diz que Cedric Alexander não merece ser Cruiserweight Champion e sim Mustafa que mereceu. A theme song de Buddy Murphy toca, mas ele não aparece na rampa. Buddy de repente ataca Alexander pelas costas e deixa o ringue rapidamente antes que Mustafa Ali possa fazer algo contra Buddy.

205 Live dessa semana se encerra com Buddy na rampa enquanto Mustafa Ali tenta ajudar o novo Cruiserweight Champion, Cedric Alexander que está caído no ringue.

Fim do show
Fonte: Blood Wrestling

Clicando aqui, você confere mais coberturas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Royal Rumble

Mais 15 nomes confirmados para a Greatest Royal Rumble

Cobertura

Cobertura: SmackDown Live – 10/04/2018