in , ,

Cobertura: All Elite Wrestling Press Conference – 08/01/2019

Fique sabendo de tudo que aconteceu na conferência da nova companhia que está agitando o mundo da luta livre, All Elite Wrestling.

Depois de muito tempo de especulação, All Elite Wrestling, é real. Hoje (08), a nova companhia realizou uma conferência para os jornalistas e os fãs ficarem sabendo sobre várias coisas que iram acontecer nessa nova empresa de luta livre. A conferência foi realizada no lado de fora do TIAA Bank Field, onde os Jacksonville Jaguars (time de futebol americano da NFL), jogam. Confira o que aconteceu na conferência abaixo:

Antes da conferência começar, foi anunciado, no Twitter oficial da empresa, que Billy Gunn é o primeiro produtor da nova companhia.

SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky) foram os primeiros a aparecer na conferência, com Daniels anunciando que SCU assinou com AEW, e os três irão fazer parte dessa nova empresa.

Depois, Cody veio ao palco e fez um belo discurso, onde ele disse que AEW iria mudar a economia da luta livre, com os lutadores sendo muito bem pagos. AEW nas palavras de Cody, vai ser um lugar onde vitórias e derrotas importam. Cody após o discurso, chamou Matt Jackson e Nick Jackson, que são os vice presidentes da All Elite Wrestling. Matt Jackson anunciou que AEW fez uma parceria com uma empresa da China de luta livre chamada de, Oriental Wrestling Entertainment. Após isso, Nick anunciou que o primeiro show da companhia será realizado dia 25 de maio, no MGM Grand Arena, em Las Vegas, Nevada.

Brandi Rhodes veio ao palco após Cody e os Young Bucks, e ela contou que All Elite Wrestling, vai sim ter uma divisão feminina. Brandi também falou que as mulheres vão ser pagas com o mesmo valor de salário dos homens. Após isso, Brandi chamou Britt Baker ao palco. Britt revelou que é a primeira lutadora feminina contrata pela All Elite Wrestling.

Conrad Thompson, que era o hospedeiro da conferência, foi interrompido por Maxwell Jacob Friedman. MJF falou mal de Conrad, dos fãs, e a cidade de Jacksonville. Até que ele foi atacado pelas costas por Joey Janela, que estava acompanhado de Penelope Ford. Joey, revelou que ele e Ford, iram fazer parte da All Elite Wrestling.

“Hangman” Adam Page, veio ao palco depois de Joey Janela. Page disse que esse era o melhor primeiro dia no novo trabalho que ele já teve. Page disse que ele irá ser o primeiro All Elite Wrestling Champion, até que ele foi interrompido por ninguém mais, ninguém menos que o Open The Dream Gate Champion, PAC. PAC falou que Page não chegava aos pés dele, e que PAC já é um campeão. Os dois se olharam cara a cara, e PAC saiu do palco.

Young Bucks e Cody voltaram ao palco, e Nick Jackson anunciou que o segundo show da AEW, será realizado ali mesmo em Jacksonville.

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

Conrad voltou ao palco para agradecer os fãs, quando foi interrompido por Chris Jericho. Chris Jericho, falou que ele irá fazer parte da All Elite Wrestling, e que eles não só vão mudar o mundo, mas sim o universo. Assim, encerrando a conferência com um grande show de fogos de artifícios.

Lista de pessoas que foram anunciadas para fazer parte da All Elite Wrestling na conferência de hoje:

  • SoCal Uncensored;
  • Britt Baker;
  • Alguns lutadores da OWE;
  • MJF;
  • Joey Janela & Penelope Ford;
  • PAC;
  • Billy Gunn & BJ Whitmer (Produtores);
  • Chris Jericho;
  • CIMA;
  • T-Hawk;
  • El-Lindamen;
  • Takehiro Yamamura.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações sobre a All Elite Wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey

Atualização no card do Royal Rumble

Kenny Omega indo para a AEW?