in ,

Cobertura: APW Reação (09/03/2019)

A Action Pro Wrestling realizou na tarde do último sábado (9) o evento APW Reação, diretamente do CEU Paraisópolis no Jardim Parque Morumbi em São Paulo.

O evento teve duração de pouco mais de uma hora e contou com cinco lutas, incluindo a estreia de Gio Maverick respondendo o desafio aberto de Iron Charles e um combate entre representantes da ActionPRO e do projeto Telecatch: A Ressurreição, com quem a empresa realizou o evento em parceria.
A seguir, a cobertura do evento:

Luta #1: Desafio Aberto – Gio Maverick derrotou Iron Charles por pinfall após aplicar seu movimento finalizador Eutanasia (Half Nelson Pumphandle Driver)

– Iron Charles fez um desafio aberto através das redes sociais, que foi respondido por Maverick no canal oficial da ActionPRO. Esse foi o retorno dele aos ringues paulistas após um ano. A dinâmica de combate se estabeleceu com Iron Charles provocando e usando artimanhas, enquanto Maverick tentava responder com a força dos golpes.

Veja também: BWF fará show no Rio de Janeiro

Luta #2: Luta de Duplas – Los Insanos (Big Felix & El Loco Porteño c/El Pastore e Bandolero) derrotaram Dr. Jack & Nebrias por pinfall após aplicarem um 3D em Dr. Jack.

Veja também:  Cobertura: RAW - 11/03/2019

– Este combate contou com alguma interferência de El Pastore e Bandolero, que acompanharam seus companheiros de grupo. Em determinado momento, distraíram a atenção do juiz para que El Loco Porteño pudesse usar um golpe baixo contra Dr. Jack. Na sequência final, Dr. Jack tentou aplicar um Eureka Bomb em El Loco e novamente foi interrompido pelo bando. Dr. Jack largou Porteño para tirar satisfações, Nebrias voou em cima de Bandolero e Pastore e, ao retomar as atenções para o combate, Dr. Jack foi recebido com um Twist of Fate de El Loco Porteño e com um 3D, auxiliado por Big Felix. Ambos finalizaram Dr. Jack.
Após a luta, Dr. Jack foi atacado sozinho com chutes pelos quatro Insanos, tomando posteriormente um Leg Drop de El Pastore e um Spear de Bandolero.

Luta #3: Luta Individual – Darkster (c/Rony Kidd) venceu Marcos Vini por pinfall após aplicar um Superkick

– Marcos provocou bastante através das redes sociais, rindo da aparência de Darkster e comparando ele com o goleiro Cássio. A luta contou com interferências por parte de Rony Kidd. Por muitos momentos, ele se uniu a Darkster para conseguir vantagem diante de Marcos Vini, que tentou reagir com uma grande sequência de golpes, mas Darkster conseguiu escapar da finalização. Foi um combate duro.
Após o enfrentamento, Darkster e Rony Kidd atacaram Marcos Vini até que o lutador Máximo apareceu para salvá-lo.

Veja também:  Gigantes do Ringue fará show neste domingo

Veja também: Tudo sobre a ActionPRO

Luta #4: Classificatória para o torneio de Trios do Juntos Somos Fortes – Oliver Tell venceu Igor Santiago por pinfall após aplicar um Kiss ‘n Tell

– A base da história da luta foi Oliver Tell dizendo que Igor Santiago tinha que “se esforçar mais” para poder alcançar o que o seu potencial promete. Com repertório variado e grande química, tiveram uma boa exibição no CEU Paraisópolis.
Ao fim da luta, Oliver cumprimentou Igor e levantou seu braço, reconhecendo o esforço do oponente. Ele irá participar do torneio de trios do Juntos Somos Fortes 5 no Rio de Janeiro.

Antes do evento principal, Ace Williams fez sua entrada ao ringue, pediu o microfone e provocou o projeto Telecatch: A Ressurreição, dizendo que seus representantes não representavam um desafio à sua altura. Ace também criticou El Vuante por enviar um de seus pupilos em seu lugar após informar que não poderia comparecer.
Luta #5: ActionPRO vs. Telecatch: A Ressurreição – Ace Williams venceu Clayton Playboy por pinfall após aplicar um Peacebreaker junto de Rony Kidd.

Veja também:  ‘Wrestling é roteirizado. É inventado. Não é real. Nenhuma dessas put*** pode me tocar’, diz Ronda Rousey

– O combate em sua maioria foi dominado por Ace Williams. O caos se formou quando Rony Kidd e Darkster, companheiros de Ace na Liberty, resolveram interferir na luta. Alunos do Telecatch: A Ressurreição apareceram para ajudar Clayton e sobrou até para o juiz. Ao fim da luta, Rony e Ace aplicaram um movimento finalizador em dupla e Ace colocou o juiz de volta para realizar a contagem.

Após o término da luta, Clayton e os alunos do Telecatch: A Ressurreição reagiram e mandaram a Liberty para fora do ringue, encerrando o show.

Fique ligado nas redes sociais da ActionPRO que o diretor Rony Kidd fará um pronunciamento oficial sobre o lançamento do evento para você assisti-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acharam um jogo perdido da NWA. Ou quase isso.