in

Cobertura: Bound For Glory 2018 – 15/10/2018

Anual evento realizado pela IMPACT, que contou com Austin Aries vs Johnny Impact no evento principal.

Ontem (14), a IMPACT Wrestling, realizou seu anual Bound For Glory Pay-Pew-View. O evento foi realizado em Queens, Nova York, no Melrose Ballroom. Em destaque no show, Austin Aries defendeu seu título mundial contra o desafiante Johnny Impact. LAX enfrentou os OG’z em uma Concrete Jungle match. Tessa Blanchard defendeu seu título das Knockouts contra Taya Valkyrie. E muito mais. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: Matt Sydal & Ethan Page vs Rich Swann & Willie Mack

Swann aplicou um Phoenix Splash em Sydal, para conseguir a vitória para sua dupla.

Singles match: Eli Drake vs ?????

Eli Drake apareceu para ter seu Open Challenge. Eli Drake fez uma promo, onde nela, ele insultou os New York Giants. O desafiante de Eli Drake foi nada mais, nada menos, que James Ellsworth.

Singles match: Eli Drake vs James Ellsworth

Em uma luta rápida, Drake conectou com dois Gravy Trains, para conquistar a vitória. Após a luta, Eli insultou Ellsworth, e pediu que tivesse outra luta, e que dessa vez, fosse contra um oponente de verdade. Abyss apareceu e atacou Eli com um Black Hole Slam, e um Chokeslam sobre uma mesa.

Knockouts Championship match: (c) Tessa Blanchard vs Taya Valkyrie

Veja também:  Cobertura: NJPW/CMLL Fantastica Mania 2018 - Day 5 - 21/01/2019

Em uma grande luta, Tessa conseguiu conectar com um belo Magnum da terceira corda, para defender o seu título das Knockouts com sucesso.

Singles match: Eddie Edwards vs Moose

Eddie conseguiu a vitória, após no começo da luta, Killer Kross aparecer e o atacá-lo. Tommy Dreamer apareceu para ajudar Eddie. Dreamer então desafiou Moose e Kross, para uma luta de duplas. Os dois aceitaram.

Tag Team match: Tommy Dreamer & Eddie Edwards vs Killer Kross & Moose

Eddie Edwards conseguiu a vitória para sua dupla, após um roll-up em Moose. Após a luta, Moose e Kross atacaram Eddie com um Powerbomb na apron do ringue.

Six-Man Tag Team match: oVe ( Sami Callihan, Jake Crist & Dave Crist ) vs Brian Cage, Fenix & Pentagon Jr.

Veja também:  Cobertura: NJPW/CMLL Fantastica Mania 2018 - Day 5 - 21/01/2019

Numa luta que foi muito movimentada e muito boa, Sami Callihan aplicou um Piledriver em Cage, para conquistar a vitória para a facção oVe. Esta foi a primeira vez, que Cage foi pinnado, desde que ele chegou no IMPACT Wrestling.

Concrete Jungle Death match: OGz ( Homicide, Hernandez & King ) vs LAX (Santana, Ortiz & Konnan) 

Nesta luta, não tinha a lona do ringue, sendo só o ringue só madeira. A luta foi muito brutal, com muito spots brutais. No final, Santana e Ortiz conectaram com um Street Sweeper em King, para conquistar a vitória para seu time.

Foi mostrado um video, onde Allie foi procurar Kiera Hogan no Undead Realm. Lá, Allie “matou” várias pessoas vestidas de Su Yung. Nos momentos finais do vídeo, Allie lutou com Su Yung, e acabou enfiando um machado no pescoço de Su. Allie tirou Hogan de um caixão. Allie e Kiera precisavam entrar em outro caixão para poder voltar ao mundo real. Su Yung que aparentemente estava “morta”, apareceu novamente, e quando ela ia atacar Allie e Kiera, Rosemary apareceu e ajudou a salvar as duas, que conseguiram voltar para o mundo real.

Bound For Glory 2018 Main Event: 

Veja também:  Cobertura: NJPW/CMLL Fantastica Mania 2018 - Day 5 - 21/01/2019

IMPACT World Championship match: Johnny Impact vs (c) Austin Aries

Em uma grande luta, que contou com vários near-falls, e finisher falsos, e também com Aries atacando a mulher de Johnny, (Taya Valkyrie), com um Lowpe Suicida. Johnny conseguiu aplicar um Starship Pain em Aries, para se tornar o novo IMPACT World Champion.

Após o final da luta, e segundos após Johnny ter vencido Aries, Aries se levantou como á luta não tivesse acontecido, apontou para Don Callis, e falou algo. Aries então saiu do ringue e foi para os vestiários mostrando o dedo do meio para os fãs.

**********************************************************************************

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE parou de citar a Arábia Saudita em suas redes sociais

Tamina Snuka faz seu retorno aos ringues