in ,

Cobertura: FILL A Hora do Troco – 04/08/2018

FILL realizou evento evento no último sábado

A Lona Cultural Terra, no bairro Guadalupe, Rio de Janeiro foi palco de mais um evento da Federação Internacional de Luta Livre no último sábado (04). Confira tudo o que rolou no evento:

Primeira luta: Tytan vs. Bucks – vitória de Tytan.
Foi a primeira luta do torneio pelo cinturão inter estadual que será disputado entre todas as equipes participantes do Juntos Somos Fortes.

Segunda luta: El Grande (acompanhado por El Garra) vs. Gabriel Brito – Vitória de El Grande.
Após o combate, El Garra entrou no ringue e atacou Brito junto de seu parceiro. Bucks veio ao ringue com uma cadeira para impedir que o ataque continuasse. Brito e Bucks aparentemente formaram uma aliança.

Terceira luta: Sweet Dreamers (Anark Andy & Bob Castro) vs. A Tropa (Braddock Jr. & Targueta)
A luta marcou o retorno dos dois membros da Tropa, principalmente depois da declaração de Targueta que tinha contas a acertar com Bob Castro. Mas no final, os Sweet Dreamers levaram a melhor.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário


Quarta luta: Axel vs. Kraven
Axel lutou contra Kraven no FILL 11 Anos e perdeu. O novato veio então à público confiante de que, se tivesse uma revanche, venceria; revanche essa que foi aprovada pelo diretor Rodrigo Mineiro. Kraven prontamente confrontou Axel e venceu novamente, mas não sem polêmica, uma vez que Axel teria conseguido uma contagem de 3, não fosse o árbitro estar incapacitado após um acidente!

Quinta luta: Gabriel Nogueira (c) vs. El Garra, válido pelo cinturão de Rei dos Voadores.
O Alpha da divisão conseguiu neutralizar a ofensiva do auto-proclamado Melhor High-Flyer do Brasil e defendeu com sucesso seu título.


Sexta luta: MK (c) vs. Elemento X, válido pelos Cinturões de Duplas da FILL.
Fazendo um retorno amplamente aguardado, Pezão e Iron Charles (este último ainda ostentando o título de Campeão da NES) se reencontraram para enfrentar a MK (Marco Jr. e Kuma Joe), com os Cinturões de Duplas em jogo. A dinâmica de trocas rápidas da Elemento X lhes permitiu derrotar a MK, coroando assim NOVOS campeões de duplas. Após a saída dos novos campeões, Kuma Joe rebelou-se contra Marco Jr., atacando-o com uma cadeira e efetivamente enterrando as possibilidades de uma revanche.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Evento principal: Sherman (c) (c/ Tytan) vs. M2 (c/ Gabriel Nogueira) vs. Muro (c/ Patrick Prodan), válida pelo Cinturão de Pesos Pesados da FILL.
Essa luta já estava sendo esperada desde o FILL 11 Anos, após a estipulação criada por Rodrigo Mineiro. E mais uma vez Patrick Prodan, parceiro de Muro de Sociedade dos Monstros, estava à postos para fazer a balança pender para o Rei dos Monstros. Mas regra que vale pra um vale pra todos: Gabriel Nogueira, novo aliado de M2, invadiu a luta para ajudar o Gângster de BH. Tytan, parceiro de Sherman, veio em apoio ao Cavaleiro Irlandês. Após uma luta caótica e imprevisível, M2 conseguiu sair por cima, sagrando-se o NOVO Campeão dos Pesos Pesados da FILL.

Após a luta, M2 abriu a metralhadora giratória de desabafos, pondo o nome de todos na roda. Pezão, seu ex-parceiro de Inconfidência, não gostou do que ouviu, e a animosidade entre os Campeões de Duplas e a aliança dos Campeões de Pesados e Leves se solidificou.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário


Informções técnicas:
Apresentadora: Daiane Carregal
Narração in loco: Rodrigo Mineiro
Staff: Thaís Cristina, Ingrid Matias
Fotos: Cybelle Pessanha

O próximo evento da equipe carioca está agendado para Outubro. Fique ligado aqui no Wrestlemaníacos para informações sobre eventos futuros.

A FILL, localizada no Rio de Janeiro, capital, realiza seus treinos no Clube Florença, no bairro de Vicente de Carvalho, Zona Norte carioca.

Acompanhe a FILL pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/EquipeFILL
Instagram: @EquipeFILL

> Confira mais sobre a FILL clicando aqui
> Confira mais sobre a luta livre nacional clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BWF anuncia primeiros lutadores para o Maremoto; e mais: empresa inaugura novo site oficial

Cobertura: SmackDown Live – 07/08/2018