Cobertura: GFW iMPACT – 03/08/2017

Dos Caras, El Hijo Del Fantasma e Alberto El Patron enfrentaram LAX

* O programa começa no clube dos IMPACT/GFW World Tag Team Champions LAX, onde Konnan diz a todos para pararem pois tem a confirmação de que mais logo tem a certeza que teremos um novo membro no grupo e que a partir daí, os LAX estarão melhores do que nunca e mais violentos…

1) Dezmond Xavier venceu Drago, avançando para a final do Super X Cup após aplicar o “Final Flesh” (um “Diving Corkscrew Senton”, mais conhecido por “Spiral Tap”).

* Após o combate, Jeremy Borash entrevista o vencedor Xavier, que menciona sobre como é o seu destino vencer este torneio, pois quem quer que esteja na final, que esteja pronto para ele…

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Ethan Carter III sobre o combate pelo IMPACT Grand Championship, onde EC3 menciona que Moose tem-se safado graças aos júris, especialmente aquele Bruce Prichard, mas hoje isto irá terminar porque ele é um Carter e o mundo precisa deles!

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Matt Sydal e Lashley no Destination X…

* Voltando à área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com a Patron Family (Dos Caras, El Hijo de Dos Caras e o Unified World Heavyweight Champion Alberto El Patron) sobre aquilo que Konnan disse de terem um novo membro, no qual Alberto diz que até hoje Konnan é o maior mentiroso na história do wrestling e duvida do seu irmão, perguntando se pode contar com ele mais logo. Alberto e El Hijo discutem, até que Karen Jarrett e Bruce Prichard pedem a eles para se acalmarem! Bruce pede a Karen para falarem a sós.

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

2) Mumbai Cat venceu Trevor Lee após aplicar um “Diving Splash”.

* Logo após o combate, Mumbai Cat tira a máscara e é o X-Division Champion Sonjay Dutt e enquanto Lee está no exterior a recuperar, Sonjay pega num microfone dizendo que Trevor nunca ganhou a ninguém para ter o título e faz o desafio para o Destination X para um combate pelo título num “Ladder Match” entre os dois lutadores! Bruce Prichard manda os árbitros tirarem-no da arena…

* Mostram um vídeo a promover a equipa onde Lashley treina que é na American Top Team, onde estudantes de lá elogiam o trabalho de Lashley e que tem uma decisão para fazer entre wrestling e MMA!

* Nos bastidores estão Joseph Park e Grado, onde Park menciona que Laurel Van Ness se calhar gosta mesmo dela e Grado deve aproveitar…

3) Eli Drake (c/ Chris Adonis) vs. Eddie Edwards não chega a acontecer, pois Kongo Kong atacou Eddie nos bastidores, enquanto Laurel tenta controlar o monstro.

* Depois do intervalo, os comentadores (Josh Mathews, Jeremy Borash e “The Pope” D’Angelo Dinero) falam sobre Kongo Kong e voltam a mostrar nos bastidores, Kongo Kong a atacar o Richard Justice, enquanto Laurel tenta controlá-lo, mas sem sucesso!

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 16/11/2017

4) Ethan Carter III venceu Moose para se tornar no NOVO IMPACT GRAND CHAMPION após decisão dos juízes na última ronda, onde Bruce Prichard deu 10 pontos (EC3) contra 8 pontos (Moose).

* Passa mais um vídeo a promover a nova equipa que irá se estrear no Destination X, OVE (Ohio Versus Everything)!

* Nos bastidores falam com Bruce Prichard sobre a situação do Sonjay Dutt, no qual Bruce diz é lógico pois Sonjay foi banido da arena há umas semanas e não está a respeitar. Também fala sobre como Dutch e Scott não estavam a ver bem aquela 3ª ronda! Depois passam para Dutch Mantel, no qual acusa Bruce de não ter visto bem o combate e que a última ronda foi bem equilibrada!

5) Suicide, Grado e Braxton Sutter (c/ Allie) venceram KM, Mario Bokara e Fallah Bahh após um “Rollup” de Grado em KM.

* Depois do combate, Grado está a celebrar e pede um microfone, no qual pede a Laurel Van Ness para vir até ao ringue e dar-lhe uma resposta sobre a sua proposta. Nisto aparece Joseph Park com Laurel e quando Grado está para falar, aparece Kongo Kong e Grado tenta atacar Kong mas sem sucesso. Quando vai para a corda superior, Allie implora a Braxton para salvar Grado, no qual recusa e sai do ringue, mas Laurel consegue impedir que o monstro aplique um “Diving Splash” e saem ambos do ringue.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 16/11/2017

* Na área de entrevistas do GFW iMPACT novamente, McKenzie Mitchell fala com os LAX (Konnan, Santana, Ortiz, Homicide e Diamante), no qual Konnan diz uma nova era da violência vai começar, mas que Alberto fez duas asneiras, pois a 1ª foi ter recusado o seu convite para se juntar aos LAX e ter mentido como um cobarde que é e 2º, está a esquecer que a sua família pode mentir!

* Nos bastidores, falam com Braxton Sutter e Allie, onde este diz que não queria colocar ambos em perigo, enquanto Allie diz que ele deveria ter ajudado Grado…

* Antes do próximo combate, EC3 aparece com a sua nova conquista e pega num microfone, dizendo que é o melhor homem desta companhia e o campeão mais grandioso na história desta empresa, portanto hoje será uma noite de celebração! Menciona que adora este título e que veio numa altura interessante da sua carreira, mas vai-se embora agora com o título.

6) LAX (Homicide, Santana e Ortiz c/ Konnan e Diamante) venceram Dos Caras, El Hijo de Dos Caras e Alberto El Patron após LOW KI REVELAR-SE COMO NOVO MEMBRO DOS LAX e aplicar um “Warrior’s Way” a El Patron sem o árbitro ver, permitindo a Santana obter uma vitória sobre Alberto.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)