Cobertura: GFW iMPACT – 05/10/2017

Tivemos Texano e El Hijo Del Fantasma vs. James Storm e Ethan Carter III

* O GFW iMPACT começa com um segmento no ringue do GFW Global Champion Eli Drake, acompanhado de Chris Adonis, no qual celebram a vitória de Eli na semana passada contra Johnny Impact e falam sobre Jim Cornette estar a atirá-lo contra tudo e todos (em todo o mundo). Eli menciona que está de folga neste programa pois na próxima semana irá defender o título no Japão, mas arranja um combate para Chris Adonis contra um adversário que ele próprio não sabe. Com Chris a questionar Eli, aparece Garza Jr…

1) Chris Adonis venceu Garza Jr. via DQ após Johnny Impact atacar Adonis com vários murros.

* Após o combate, Garza tenta separá-lo mas quase que leva um murro de Johnny, até que árbitros e oficiais separam Johnny. Nisto aparece Jim Cornette que anuncia que na próxima semana, teremos Johnny Impact vs. Garza Jr. devido ao que aconteceu e o vencedor irá desafiar Eli Drake pelo GFW Global Championship no Bound For Glory. Ainda no ringue, ambos Johnny e Garza confrontam-se e começam uma guerra que tem de ser separada pelos árbitros e oficiais.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 21/11/2017

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Moose e Lashley, onde mostram um segmento de Moose a dizer que irá à procura de Lashley e sabe exatamente onde está e se precisar de ajuda, ele avisará…

* Mostram um vídeo dos oVe (Jake e Dave Crist) a tornarem-se nos novos GFW Tag Team Champions e depois mostram os LAX no seu clube, em que Konnan está irritado com a perda dos títulos e que irá arranjar uma solução!

2) GFW Tag Team Champions oVe (Jake e Dave Crist) venceram Trey Miguel e Jon Bolen sem os títulos em jogo após uma versão modificada do “Total Elimination” em Miguel.

* Passamos para o ringue com a GFW Knockouts Champion Sienna, acompanhada de KM, no qual esta menciona que não tem um combate marcado para o Bound For Glory e que deve ser porque vão introduzi-la no Hall Of Fame de 2017 e que irá retirar-se como campeã, coisa que Gail Kim não conseguiu fazer. Nisto aparece Gail que quer a sua desforra pelo título no Bound For Glory, até que Taryn Terrell interrompe e menciona que é atualmente a campeã com o maior reinado na história desta companhia e quer uma oportunidade pelo título. Interrompe Allie que também quer uma oportunidade pelo título e aparece Karen Jarrett que anuncia um combate no Bound For Glory pelo GFW Knockouts Championship entre as 4 lutadoras!

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

* Passa mais um segmento entre Joseph Park e Grado, onde Park diz que Grado irá cobrar 100 dólares por cada fotografia, no qual Grado acha caro mas faz na mesma e no final, Joseph diz para ele ir descansar que correu tudo bem…

3) Matt Sydal, Petey Williams e Sonjay Dutt venceram Andrew Everett, Caleb Konley e GFW X-Division Champion Trevor Lee após um “Shooting Star Press” de Sydal em Everett.

* Após o combate, Sonjay pega num microfone e diz que ele e Trevor têm dado todos os combates possíveis e que quer resolver tudo no Bound For Glory. Petey e Matt Sydal interrompem dizendo que querem um combate pelo título no Bound For Glory!

* Passa mais um episódio do Global Forged, onde Santino Marella fala com Mike Rollins sobre esta oportunidade de estar a competir por um contrato por esta companhia e agora são 6 lutadores a batalhar por essa oportunidade.

* No escritório está Jim Cornette a tentar lidar com a discussão entre Petey Williams, Sonjay Dutt e Matt Sydal a quererem uma oportunidade pelo título e Cornette vai-se embora…

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

* Vemos no público, Laurel Van Ness a conduzir um veículo ao pé dos fãs e beija um dos fãs como uma maluca!

* Mostram um vídeo de Moose a chegar ao ginásio dos American Top Team e quando entra, tenta confrontar Lashley no ringue octógono, mas King Mo ataca-o e toda a equipa ataca Moose e expulsa-o do ginásio.

4) Texano e El Hijo Del Fantasma venceram James Storm e IMPACT Grand Champion Ethan Carter III após aplicar Pagano agarrar o pé de Storm enquanto este tenta aplicar um “Suplex” a Fantasma, permitindo a este último contra-atacar com um “Crossbody” para obter a vitória.

* O programa termina a mostrarem um vídeo no clube dos LAX a anunciarem a desforra destes contra oVe pelos GFW Tag Team Championships num “5150 Street Fight” no Bound For Glory!

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)