Cobertura: GFW iMPACT – 06/07/2017

Alberto El Patron é novo membro da LAX

* O GFW iMPACT começa com um vídeo da LAX. Todos a celebrar até que Konnan revela que hoje irão conhecer o novo membro deste grupo e que a partir daí, as coisas irão mudar para sempre!

* Depois de passarem um vídeo com destaques do Slammiversary XV. Aparece Alberto El Patron no ringue, junto a Dos Caras e El Hijo De Dos Caras para celebrar a vitória. Ele menciona que teve o combate mais complicado da sua vida neste passado Domingo. Ele diz que Lashley é um excelente lutador, mas que agora que é o campeão. Ele termina dizendo que quem quiser uma oportunidade de enfrenta-lo, que venha pois está pronto.

Aparece Lashley para interromper. Ele diz que quando se tornou campeão, não teve uma celebração como Patron está a ter. Ele menciona que irá destruir Patron. Ele diz que primeiro irá pedir para construir um muro para afastar Dos Caras e El Hijo De Dos Caras para sempre. Dos Caras dá-lhe uma estalada e aparecem árbitros e oficiais a separar Lashley e Patron. Patron diz que se quer uma guerra, então terá mais logo pelo título.

* Mostram um vídeo nos bastidores, no qual Bruce Prichard está com Jeremy Borash, Josh Mathews e “The Pope” D’Angelo Dinero, em que Bruce pergunta se está finalmente tudo resolvido entre Borash e Josh. Bruce menciona que tem visto as redes sociais e não aguenta mais ouvir esta história e que o acordo continua de pé, pois se Borash agredir Josh e vice-versa, ambos serão despedidos. Bruce termina o discurso dizendo ao Pope que o acordo também incluí a ele…

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

1) X-Division Champion Sonjay Dutt venceu Caleb Konley sem o título em jogo após aplicar um “Diving Splash”.

* Após o combate, Trevor Lee ataca Sonjay Dutt, deixando-o inconsciente. Depois do ataque, Trevor agarra no título de Sonjay e pega num microfone, dizendo que assim de um momento para o outro, temos o novo X-Division Champion, Trevor Lee e este sai do ringue, fugindo com o título.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com os Veterans of War (Wilcox e Mayweather), Eddie Edwards e o regresso de GRADO, em que estão todos contentes por estarem a comemorar o 4 de Julho juntos como equipa e que estão orgulhosos de serem americanos… no final do segmento, mostram um lutador desconhecido bem forte a preparar-se.

2) Grado, Eddie Edwards e Veterans of War (Wilcox e Mayweather) venceram Eli Drake, Chris Adonis, Fallah Bahh e Mario Bokara após Eddie aplicar um “Boston Knee Party” em Mario.

* Depois do combate, Grado está a celebrar a sua vitória com os parceiros até que aparece Joseph Park com papéis na mão e mostra-os a Grado, deixando este chocado e a pedir misericórdia pela situação. Grado acompanha Joseph Park para fora do ringue!

3) Matt Sydal venceu Braxton Sutter (c/ Allie) após aplicar um “Shooting Star Press”. Após o combate, Braxton fica frustrado e diz a Allie para o deixar em paz, deixando esta triste.

* Passa um vídeo onde Trevor Lee está com o X-Division Championship. Este diz estar irritado que agora é que mostram a cara dele, pois quando foi campeão não teve esta atenção toda e agora tem o título e ninguém o vai parar…

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Mostram um novo vídeo dos LAX no clube deles em que Homicide pergunta quando é que saberão do novo membro que irá juntar-se a eles, em que Konnan diz que quando tiverem o novo membro, serão muito mais agressivos que nunca!

* Jeremy Borash está no ringue para anunciar o regresso do “Super X Cup”, onde 8 dos melhores lutadores da X-Division à volta do mundo terão a oportunidade de batalhar pelo troféu. Apresenta os participantes do torneio… Davey Richards, Dezmond Xavier, Idris Abraham e Andrew Everett, Sammy Guevara, Drago, ACH, Taichi Ishimori. Borash anuncia também os combates de 1ª ronda, que serão… Davey Richards vs. Taichi Ishimori, Idris Abraham vs. Dezmond Xavier, Andrew Everett vs. ACH e Sammy Guevara vs. Drago!

* Passa um vídeo a promover o primeiro combate da “Super X Cup” entre Idris Abraham e Dezmond Xavier, fazendo as apresentações a cada lutador.

4) Dezmond Xavier venceu Idris Abraham, avançando para a semifinal do Super X Cup após aplicar um “Spiral Tap” (uma espécie de “Diving Corkscrew Senton”.

* Na área de entrevistas do GFW iMPACT, McKenzie Mitchell fala com Gail Kim. Esta diz que tem uns planos já em mente para anunciar na próxima semana e que já era esperado este próximo capítulo na vida dela.

* Nos bastidores do GFW iMPACT, entrevistam Dezmond Xavier sobre a sua vitória. Ele menciona que este torneio tem os melhores lutadores do mundo. Mas que ele será o vencedor e o seu golpe final chama-se “Final Flesh”!

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* Voltando à área de entrevistas do GFW iMPACT, McKenzie Mitchell fala com o GFW IMPACT Grand Champion Moose. Anunciam que na próxima semana Moose irá defender o título contra Marufuji do Pro Wrestling NOAH. Ethan Carter III os interrompe dizendo que no Slammiversary XV derrotou James Storm e Moose irá colocar o título em jogo contra um estrangeiro e isso é injusto. Moose diz que não importa qual o último nome de EC3. Pois não pode ultrapassar a linha assim de um momento para o outro. EC3 diz que irá tirar-lhe o título assim que entrarem no ringue.

5) Unified Knockouts Champion Sienna (c/ KM) venceu Rebel sem o título em jogo via “submission” após aplicar um “Guillotine Choke”.

6) Lashley venceu Alberto El Patron via DQ, permitindo a Patron reter o Unified World Heavyweight Championship após os LAX (Santana, Ortiz, Homicide, Konnan e Diamante) atacarem Lashley, deixando-o no chão.

* Depois da campainha tocar e depois do ataque, Konnan pega um microfone. Ele diz que esta companhia os tentou mandar abaixo. Mas que agora vai ser completamente diferente. Pois têm o campeão mundial Alberto El Patron no seu canto. Os LAX tentam segurar Patron, que ainda está exausto e sem saber o que dizer ou fazer sobre este anúncio.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)