Cobertura: GFW iMPACT – 07/09/2017

Tivemos Eli Drake vs. Matt Sydal pelo GFW Global Title no main event

* O GFW iMPACT começa mostrando a chegada dos competidores do main event desta semana: primeiro, o campeão Eli Drake junto a Chris Adonis, e depois o desafiante Matt Sydal.

1) GFW X-Division Champion Sonjay Dutt & Petey Williams vencem Trevor Lee e Caleb Konley por pinfall após aplicarem uma combinação de “Canadian Destroyer”, de Williams, seguido por um “Body Splash”, de Dutt, em Konley.

2) GFW World Tag Team Champions Latin American Xchange (Santana & Ortiz c/ Diamante e Konnan) vencem John Boland & Zachary Wentz após aplicarem um “Street Sweeper” em Wentz. Foi mostrado durante o combate que Dave e Jake Crist, a dupla Ohio Versus Everything, estavam assistindo o combate.

* Após a luta, a OvE aparece na rampa, e Dave Crist diz que apesar da LAX se dizer uma família, ele e Jake Crist são uma família de verdade, e que a LAX podia ter sido a melhor equipe até antes da chegada dos irmãos, pois estes são a melhor tag team do mundo, e se tivessem que provar, seria retirando os cinturões da LAX. Konnan diz que sua equipe dita as regras, e que caso os irmãos quisessem uma luta pelos títulos, eles deveriam até a The Crash, em Tijuana, e enfrentá-los lá. Dave diz que aquele era o tipo de lugar que lhe agradava, pois eles eram Ohio contra tudo.

3) Taryn Terrell & GFW Knockouts Champion Sienna (c/ KM) vencem Gail Kim & Allie (c/ Braxton Sutter) após Sienna reverter um “Diving Crossbody” de Allie em um “Roll-Up”. Durante a luta, KM tentou interferir em favor de Sienna e Taryn, mas Sutter o impediu, e ambos seguiram brigando para os bastidores. Após a luta, as heels atacaram Kim e Allie até Rosemary aparecer para salvá-las, sendo que a “Death Dealer” acaba sendo dominada pouco depois. Então, TAYA VALKIRYE DA LUCHA UNDERGROUND FAZ SUA ESTRÉIA e, após inicialmente parecer que ficará contra Sienna e Terrell, ataca Rosemary, aplicando um ” Double Chickenwing Facebuster” na ex-campeã.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 16/11/2017

* É exibido um video package onde Eli Drake comenta sobre seu reinado e seus futuros desafiantes, Johnny Mundo e Matt Sydal.

* Jim Cornette vem ao ringue, inicialmente citando o bom omento da GFW e a acesa disputa pelo Global Title, enaltecendo o combate de logo mais entre Eli Drake e Matt Sydal, dizendo ainda que apostava na vitória de Matt. No momento em que estava para ir embora, Johnny Impact aparece e vem ao ringue, dizendo que quer enfrentar o vencedor do main event desta noite, em um combate pelo GFW Global Title. Ele diz que respeita Sydal e adoraria competir com ele, falando também que não respeita Drake, mas adoraria levá-lo para “Slam Town” no ringue do Impact. Por fim, ele diz que não importa quem seja, iria ser o campeão contra ele, o AAA Latin American, World Cruiserweight e Mega Champion, e quando esta luta acontecesse, mundos iriam colidir.

Nesse momento, a LAX volta ao ringue (liderados por Low Ki), e Konna diz que a opinião de Impact sobre a cena do título da GFW é tão irrelevante quanto seus cinturões da AAA, criticando Cornette por dar preferência ao atual Lucha Underground Champion em vez de Low Ki para a disputa de cinturão. O GM fala que ele não está dando preferência a ninguém, mas que o “Warrior” vai ter que esperar a sua vez como todos os outros, e que não haveria nem discriminação, nem privilégios à stable latina.

Ki fica furioso e confronta Impact dizendo que havia conquistado sua oportunidade, e que eles não estavam nem na WWE, nem na Lucha Underground, e sim na GFW, chamando-o de “vadia”. Johnny ataca Ki, e consegue evitar Ortiz e Santana, brigando com o ex-campeão da X-Division até que seguranças e a própria LAX separam os dois, sendo também envolvidos na confusão, que só termina após o “World Warrior” ser retirado do ringue e Cornette ameaçar suspendê-lo caso ele não fosse embora.

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

* Jim Cornette anuncia nos bastidores que na semana que vem Johnny Impact e Low Ki se enfrentaram numa Number One Contender’s Match, dizendo furioso que espera que os dois se matem no ringue.

* É exibido um vídeo onde Grado e Joseph Park discutem como prosseguir com sua situação, após descobrirem que Laurel Van Ness é canadense. Joseph diz que o rapaz tem que fazer a coisa mais difícil neste, terminar com Laurel, visto que como ela é do Canadá, casar com ela não resolveria seu problema de deportação. Laurel aparece logo em seguida, e Grado diz na mesma hora que o casamento não acontecerá, para tristeza inicial da moça, que é “consolada” pelo escocês, que diz que ela deve ficar feliz já que este fim pode trazer um novo começo. Ela tenta parecer feliz, mas assim que vira as costas, mostra uma grande raiva, voltando a fingir felicidade ao olhar para Grado, que se despede alegremente da moça. Entretanto, assim que ele vai embora, Laurel volta a seu estado de insanidade anterior.

* É exibido a primeira parte do especial mostrando a participação dos lutadores da GFW na Triplemania XXV, da AAA, destacando Andrew Everett, DJ Z, Moose e Bobby Lashley.

* É exibido a segunda parte do especial sobre a Triplemania XXV, com foco no combate entre Johnny Mundo, Hijo del Fantasma e Texano Jr, pelos AAA Latin American, World Cruiserweight e Mega Championships.

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

* Eli drake e Matt Sydal são mostrados nos bastidores, se aquecendo para seu combate de logo mais pelo GFW Global Championship.

* É exibida a última parte do especial sobre a Triplemania XXV, dando destaque ao incidente entre Sexy Star e Rosemary.

* É exibido um video package onde Dezmond Xavier fala sobre sua carreira, desde o início até a conquista da Super X Cup.

* É exibido mais um video promovendo a estreia do lutador da AAA Pagano.

* É anunciado a conquista do GHC Heavyweight Championship por Eddie Edwards no Great Voyage 2017 vol. 2, da Pro Wrestling NOAH, enaltecendo o fato dele ser o primeiro estrangeiro a conquistar o cinturão principal da companhia japonesa.

* É exibido um video package onde Garza Jr fala sobre sua carreira.

* Após mostrarem um vídeo com sua derrota na semana passada para Kongo Kong, Richard Justice é mostrado fazendo agachamentos (claramente sentindo dor), pois ele deveria estar pronto para o caso de ser chamado para competir novamente, atestando que se ele “tentar sair do jogo, ele pode não voltar mais”.

* É exibido um video package onde MAtt Sydal comenta sobre seu combate contra Eli Drake.

4) Eli Drake (c/ Chris Adonis) vence Matt Sydal para reter o GFW Global Championship após aplicar um “Gravy Train”. Adonis interferiu várias vezes no combate, sendo que na última, distraiu o árbitro e permitiu que Drake acertasse Sydal com o cinturão do Global Title. O programa encerra com Chris e o campeão comemorando a vitória.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)