Cobertura: GFW iMPACT – 10/08/2017

Bobby Lashey, Low Ki & Trevor Lee enfrentaram Matt Sydal, Sonjay Dutt & Alberto El Patrón

* O GFW iMPACT começa mostrando uma brawl entre os Veterans of War e a LAX, na área do estacionamento. Inicialmente a equipe latinoamericana tem a vantagem, mas Wilcox e Mayweather conseguem revidar, com a confusão terminando pouco depois com a LAX recuando sob gritos irritados de Wilcox.

* É exibido um video package mostrando os melhores momentos do combate entre Sienna e Rosemary pelo Unified GFW Knockouts Championship, com uma narração da campeã dizendo que heróis não podem dominar a luz e as trevas ao mesmo tempo, e que sempre estão destinados a cair.

* Sienna está no meio do ringue, e diz que ela é a própria definição de uma campeã, pois possui todas as características necessárias e superou todos os “obstáculos” que Karen Jarrett pôs em seu caminho. Por isso, ela acha estranho que Karen tenha marcado uma luta por seu título no Destination X, mas não tenha revelado sua adversária, dizendo que ela esperará a noite toda no ringue, se necessário, até que Jarrett lhe dê as respostas que ela procura. Karen vem ao ringue, e diz que nunca gostou e provavelmente nunca irá gostar de Sienna, visto que ela é o tipo de mulher que todos odeiam, mas a campeã a interrompe e pergunta novamente quem é a pessoa que a “Queen of the Mountain” tanto quer esconder, e como ela estaria pronta em uma semana.

Jarrett diz que a desafiante escolhida é uma mulher completamente profissional, que está sempre pronta, e que é antiga conhecida da KO Champion, sendo esta desafiante Gail Kim. Kim aparece e vem ao ringue, dizendo para Sienna que esta não é mais tão boa quanto era a seis semanas atrás, e que tomará o título de suas mãos, pois não queria apenas vencer, mas sim se aposentar com a posse do cinturão. Após isso, a campeã ataca Gail, que consegue revidar, fazendo Sienna sair do ringue, mas atacando-a com um “Diving Lariat” e seguindo com vários socos até ser segurada pelo árbitro Bryan Hefner. A KO Champion volta ao ringue e Gail a segue, com a briga seguindo até os árbitros separarem as lutadoras. Sienna acaba sendo removida do ringue, e Kim termina comemorando no ringue com os cinturões nas mãos.

* Grado e Joseph Park estão nos vestiários, e o advogado pede desculpas por ter posto os dois numa Handicap Match contra Kongo Kong, visto que seu amigo está morrendo de medo da luta. Porém, ele diz que era hora de Grado ser homem e dar um jeito em Kongo por sempre interromper seus pedidos de casamento com Laurel Van Ness, falando uma frase motivacional que seu treinador de futebol americano dizia. Grado não entende a frase, e Park fala que também nunca entendeu, mas que não podia perguntar o significado, já que seu treinador já havia morrido, deixando o inglês completamente confuso.

1) El Hijo del Fantasma & Nomichi Marufuji vencem Laredo Kid & Garza Jr após Marufuji aplicar um “Shiranui” em Garza. Após o combate, os vencedores ajudaram Garza a se levantar e levantaram as mãos juntos em sinal de rspeito.

* É exibido um video package promovendo a estréia dos OVE (Ohio Versus Everything) na próxima semana, durante o Destination X. Para os que conhecem, esta é a dupla antigamente conhecida como Ohio Is 4 Killers, ou O14K, nas independentes.

2) Kongo Kong vence Joseph Park & Grado em um Handicap Match após aplicar um “Cannoball” em Park. Após o combate ele atacou Grado e o pôs em cima de Joseph, subindo para a terceira corda. Entretanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Laurel Van Ness corre para o ringue e o impede, mandando-o parar. Eles se confrontam e Laurel dá um tapa no monstro, que irritado a segura sobre os ombros, largando-a no momento em que Tyrus aparece e vem ao ringue. Os dois gigantes se encaram, mas Laurel puxa Kong e ambos vão embora, com Tyrus olhando e sorrindo para ela.

* Nos bastidores, a equipe de Trevor Lee, Bobby Lashley e Low Ki dá uma entrevista, com Trevor dizendo que no combate de logo mais irá mostrar quem é o verdadeiro campeão. Em seguida, Low Ki fala que Alberto El Patrón desperdiçou a oportunidade que Konnan lhe ofereceu, tendo que pagar um alto preço por isso, e que ao final do combate mostrará que o campeão mundial pode ser derrotado. Por fim, Lashley diz que irá arrastar a carcaça de Matt Sydal por todo o ringue no combate, se dirigindo em seguida com seus colegas de time, dizendo que eles não são amigos e que não precisa de ninguém ajudando ele, e que ele pode cuidar de seus assuntos sozinho.

* É exibido um vídeo promovendo o combate entre Sonjay Dutt e Trevor Lee, onde o Sonjay diz que lutou por 15 anos para conseguir ter o direito de se tornar X-Division Champion, e estava dando seu melhor para manter o título, até que Trevor apareceu e lhe roubou o cinturão. Lee é mostrado em seguida e este fala que apesar de Dutt ter “tecnicamente” conquistado o X-Division Title na Índia, ele era mais qualificado para o posto, nunca havia recebido sua revanche pelo cinturão, então ele fez o que fez. Sonjay fala sobre o Ladder Match da semana que vem, e diz que tudo o que precisa fazer é pegar seu título de volta.

* É exibido um video package mostrando o American Top Team, centro de treinamentos onde Bobby Lashley treina para a GFW e a Bellator. Jeff Jarrett, Dan Lambert e King Mo Lawal falam sobre a possível decisão de Lashley de ter que abandonar uma das modalidades, com Lambert defendendo a ideia de Bobby desistir de uma das categorias e Jarrett e Lawal defendendo a permanência dele em ambas. Jarrett acrescenta que o combate contra Matt Sydal na próxima semana terá um grande efeito nessa situação, falando que Dan deveria apenas deixar Lashley ser ele mesmo.

* É exibida uma entrevista de Dutch Mantel com Bobby Lashley e Matt Sydal, sobre o combate da semana que vem. Primeiramente, Dutch pergunta a Bobby sobre o desrespeito que cometeu com Sydal e em que posição ele se colocaria num top 100 de melhores atletas do mundo, ao passo que Bobby responde que não desrespeitou ninguém e que estaria ao menos no top 3 de melhores lutadores, tendo alcançado aquilo através de pura força.

Mantel faz a mesma pergunta para Sydal, apenas mudando para um top de atletas da X-Division, e Matt responde que não deveria haver divisão, pois o Destination X, especialmente, sempre foi sobre “não haver limites”, e que por isso ele preferia não se rankear nessa categoria, pois ele seria obviamente o primeiro colocado. Ele diz para Lashley que também possui uma carreira sólida e que enfrenta gigantes desde seu primeiro dia no wrestling, também se colocando no top 3 entre entre atletas em geral. O “Destroyer” começa a menosprezar a X-Division e discute com Sydal, até Dutch interromper perguntando a cada se achavam que iriam vencer. Bobby diz que sim, e Matt também responde positivamente, fazendo o ex-campeão mundial se irritar e depois desafiá-lo para se enfrentarem naquele mesmo momento. Ambos se encaram, e Bobby segura Sydal pelo pescoço, fazendo os seguranças tentarem separá-los, e a entrevista acabar.

* Antes do combate pelos GFW Tag Team Titles começar, Konnan fala que agora que Low Ki se juntou a LAX, a revolução que eles planejavam pode começar, agradecendo aos diretores da GFW por tornarem aquela luta numa especialidade dos campeões, uma Street Fight, afirmando que o caos será instaurado.

3) Latin America Xchange (Santa & Ortiz c/ Homicide, Diamante, Low Ki e Konnan) vencem The Veterans of War (Wilcox & Mayweather) para reterem os Unified GFW World Tag Team Championship em uma Tag Team Street Fight após Santana aplicar um “Assisted Corner Cannonball” em Wilcox através de uma mesa. Todos os membros da LAX interferiram no combate, e após a luta Konnan manda uma mensagem dizendo que não importa quem seja enviado para os enfrentar, ele sempre vencerão.

* O time de Matt Sydal, Alberto El Patrón e Sonjay Dutt é mostrado conversando nos bastidores do iMPACT. Sonjay diz que irá recuperar o cinturão que batalhou por 15 anos para conquistar. Matt fala que tem que resolver seus assuntos com Bobby Lashley sozinho no Destination X, mas que hoje precisava de aliados na luta, e Alberto fala que irá acabar com Low Ki ao estilo mexicano, fazendo ele desistir no meio do ringue.

4) Taiji Ishimori vence ACH por pinfall em combate válido pelas semifinais da Super X Cup após aplicar dois “450° Splash”. Após a luta, Dezmod Xavier vem até o lado do ringue para cumprimentar ACH e Ishimori.

* É mostrado um video package mostrando a entrada de Low Ki na LAX, onde o “World Warrior” fala sobre o que Alberto El Patrón fez desde sua chegada na GFW, sem nunca ter se dirigido a ele, e portanto estava dando as boas vindas ao campeão.

5) Bobby Lashey, Low Ki & Trevor Lee vencem Matt Sydal, Sonjay Dutt & Alberto El Patrón após Ki plicar um “Warrior’s Way” em Dutt.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)