Cobertura: GFW iMPACT – 13/07/2017

Gail Kim anunciou sua aposentadoria

* O GFW iMPACT começa com um vídeo de Joseph Park e Grado a chegarem à arena, no qual Park diz a Grado que vai ter de sair dos Estados Unidos brevemente, a não ser que se case com uma mulher e podem arranjar uma Knockout aqui no IMPACT.

* Depois de passarem um vídeo com destaques da semana passada, aparecem os GFW/IMPACT World Tag Team Champions LAX (Santana, Ortiz, Homicide, Diamante e Konnan) no ringue, onde Konnan diz que na semana passada prometeu um novo membro no grupo e apresentam o Unified World Heavyweight Champion Alberto El Patron.

Este último aparece a perguntar o que é que se passou com aquela porcaria na semana passada, pois vai entrar nos LAX sem me perguntarem primeiro, no qual Konnan diz que são uma família e que Alberto já se deve ter esquecido de tudo o que esta companhia fez com ele no passado e pede a Patron para juntar ao grupo.

Patron diz que não se esqueceu mas que está a fazer pelo bem das pessoas e não o contrário. Pois Carlos é um homem frustrado e é por isso que não se vai juntar ao grupo. Ao responder que não à proposta de Konnan, este manda o grupo atacar Alberto e quando o ataque ocorre, aparece Lashley que ataca os 3 membros dos LAX (Santana, Ortiz e Homicide), salvando El Patron e cumprimentam-se no ringue.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 03/08/2017

* Josh Mathews, “The Pope” D’Angelo Dinero e Jeremy Borash anunciam que Bruce Prichard marcou um combate para mais logo em que LAX enfrentam Lashley e Alberto El Patron.

* Mostram um vídeo a promover ambos os lutadores do próximo combate de 1ª ronda do torneio Super X Cup, ACH e Andrew Everett.

1) ACH venceu Andrew Everett, avançando para a semifinal do Super X Cup após aplicar um “Brainbuster”.

* Depois do intervalo, Jeremy Borash apresenta a Hall Of Famer e a primeira Knockouts Champion Gail Kim. Ela agradece a todos os fãs por toda a compreensão que têm dado na sua ausência do ringue desde o ano passado, mas tem um anúncio especial. Diz que no final do ano de 2017 irá RETIRAR-SE DO RINGUE, mas que agradece a toda a gente que esteve no seu caminho, que a ajudou a ser a Gail Kim que é hoje e vai sempre considerar o IMPACT Wrestling como a sua casa.

* Com Gail Kim a sair do ringue, Chris Adonis aparece para provocar os Swole Mates. Estes entram no ringue para fazer poses, mostrando os músculos contra Chris Adonis. Este último empurra um dos Swole Mates. Aparece Eli Drake para acalmar as coisas e quando viram Eli Drake, árbitros e oficiais separam as duas equipas.

2) Octagoncito venceu Demus após aplicar um “Victory Roll” vindo de um “Tilt-a-World Head Scissors”.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 08/08/2017

* Mostram mais um vídeo de Grado e Joseph Park. Grado está-se a propor a todas as Knockouts para namorar. Mas todas recusam e Grado fica furioso com a situação. Joseph diz-lhe que precisa de uma garrafa de champanhe e de chocolates que todas as mulheres gostam!

* Passa um vídeo a promover Matt Sydal.

* Antes do próximo combate, Ethan Carter III substitui D’Angelo Dinero na mesa de comentadores.

3) Naomichi Marufuji venceu Moose via DQ, permitindo a Moose reter o IMPACT Grand Championship após Ethan Carter III atacar Marufuji com o título. Depois da campainha tocar, EC3 vai para atacar, mas Moose aplica um “Bicycle Kick” para expulsar EC3.

* Mostram um vídeo dos LAX no clube deles. Konnan fala sobre como Alberto El Patron não sabe o que é melhor para ele e pede ao grupo para mandarem uma mensagem aos seus adversários, mandando-os para um hospital.

* Aparece Trevor Lee com o X-Division Championship. Este fala que vai ser o campeão com a maior competição de sempre, tanto que encontrou um lutador de grande renome chamado William Weeks! Trevor Lee diz que vai colocar o título em jogo e tudo e pede ao árbitro para manter o título nas mãos.

4) Trevor Lee venceu William Weeks após aplicar um “Jumping Double Foot Stomp”.

* Após o combate, Sonjay Dutt tenta atacar Trevor Lee por trás e tenta obter o seu título de volta. Mas sem sucesso pois Trevor Lee consegue escapar-se do ringue.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 09/08/2017

5) Laurel Van Ness venceu Eva Storie após aplicar um “Curb Stomp”.

* Depois do combate, aparecem Grado e Joseph Park. Eles entram no ringue onde está Laurel Van Ness a observar atentamente. Grado pega num microfone. Ele diz que Laurel é a criatura mais bonita que já conheceu e elogia a sua cara e maquilhagem. Pergunta no final a Laurel se quer sair com ele para comerem muita comida ou então ter uma sessão de Netflix. Quando Laurel está para responder, aparece Kongo Kong para afastar Grado e Joseph Park do ringue.

6) Lashley e Unified World Heavyweight Champion Alberto El Patron venceram IMPACT/GFW World Tag Team Champions LAX (Santana e Ortiz c/ Homicide, Diamante e Konnan) sem os títulos em jogo após aplicarem uma combinação de “Neckbreaker / Diving Double Foot Stomp” em Santana.

* Depois do combate, Alberto pega no microfone. Ele diz a Lashley que fazem uma bela equipa. Ele é atacado novamente pelos LAX no ringue, enquanto Lashley fica a observar. Konnan pega no microfone. Ele diz que isto é o que acontece aos traidores. Ele pede a Homicide para colocar a bandeira por cima de Alberto. Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)