Cobertura: GFW iMPACT – 20/07/2017

LAX continua mirando em Alberto El Patron

* O GFW iMPACT começa com os comentadores a falarem do Super X Cup e passam vídeos a promover Sammy Guevara e Drago.

1) Drago venceu Sammy Guevara, avançando para a semifinal do Super X Cup após aplicar um “Running Somersault DDT”.

* Mostram um vídeo onde as estrelas da GFW participaram num evento de caridade, tirando fotografias com os fãs, fazendo demonstrações e com Karen Jarrett a explicar todo o procedimento.

2) Unified Knockouts Champion Sienna venceu Amber Nova após aplicar um “AK-47”.

* Após o combate, Sienna pega num microfone e menciona como tem feito tudo o que tem dito aos fãs e a todas as Knockouts, mas que para além de Rosemary, houve uma pessoa a não acreditar nela e essa é a Karen Jarrett. Sienna diz a Karen para vir imediatamente ao ringue para falarem e Karen aparece, onde Sienna pede a ela para se ajoelhar e pedir desculpas, no qual Karen recusa. Nisto aparece Allie para atacar Sienna com uma espada de kendo, até que Laurel Van Ness vem ajudar Sienna para um ataque de duas contra uma.

Aparece Rosemary para salvar Allie. Mas após estar em vantagem, Laurel e Sienna conseguem equilibrar as coisas. Karen agarra Sienna pelo cabelo e quando esta última está para atacar, aparece Gail Kim para expulsar Laurel e Sienna. Karen pega num microfone e anuncia um “Last Knockout Standing Match” pelo Unified Knockouts Championship entre Sienna e Rosemary!

* Mostram um vídeo no clube dos GFW IMPACT World Tag Team Champions LAX (Santana, Ortiz, Homicide, Diamante e Konnan). Estes estão a falar com El Hijo de Dos Caras. Ele recebe ameaças de Konnan caso Alberto El Patron não se junte aos LAX mais logo.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 08/08/2017

* Passa um vídeo a promover El Hijo de Fantasma!

* Bruce Prichard está a passar nos bastidores ao telemóvel (com Tyrus atrás dele), até que encontram Trevor Lee com o X-Division Championship. Trevor desculpa-se dizendo que Low Ki conquistou o título e nunca teve direito a desforra. Depois aparece Sonjay Dutt que tenta aproximar-se de Trevor, mas sem sucesso.

2) Octagoncito, Laredo Kid e Garza Jr. venceram Idris Abraham, Trevor Lee e Demus após Octagoncito aplicar um “Top Rope Splash” (estando nos ombros de Garza Jr. que estava na segunda corda) em Idris.

* Passa um vídeo de Joseph Park a falar com Grado sobre o primeiro encontro que Grado terá com Laurel Van Ness. Quando Grado se encontra com ela, este diz que tem uns cupões. Laurel diz que tem um champanhe do bom! Quando estão para comer, Laurel vai-lhe buscar a pimenta e age como uma maluca enquanto Grado observa de forma estranha.

* Voltando ao clube dos LAX, Konnan diz que se há pessoa que consegue convencer Alberto a juntar-se aos LAX será o seu pai, Dos Cara. Ele pede aos seus rapazes para o trazerem!

3) Matt Sydal venceu Low Ki e El Hijo de Fantasma após um “Shooting Star Press” de Sydal em cima de ambos Low Ki e Fantasma, fazendo o “pinfall” sobre Low Ki.

Veja também:  Cobertura: NXT Live Event - 10/08/2017

* Depois do combate, Matt cumprimenta Fantasma. Depois pega no microfone pedindo a Bruce Prichard que venha falar com ele no ringue. Este aparece com Tyrus, e diz que está farto de toda a gente estar a pedir oportunidades por títulos. Também diz que há muitos lutadores que estão na mesma linha que Matt Sydal. Nisto interrompe Lashley e este pega no microfone. Ele diz que toda a gente vai querer ser o pretendente ao titulo mundial. Mas que Lashley é o único que neste momento merece uma oportunidade pelo título.

Pois quando tinha o título nas mãos, ele defendia-o praticamente todas as semanas. Matt ajoelhado e diz que está no ringue a pedir uma oportunidade. Lashley diz a Bruce que quer o título e assim que larga o microfone, ataca Matt Sydal com um “Spear”. Ele acaba dizendo que isto é o que irá acontecer.

* Mostram a continuação do encontro entre Grado e Laurel Van Ness. Depois, no dia a seguir, passam para Joseph Park que pergunta a Grado se este está pronto para a pergunta principal!

* Antes do próximo combate, Chris Adonis mete com um dos Swole Mates atirando água à cara e Freddie ataca Chris com uma “Clothesline” no ringue. Eli Drake sai do ringue assustado com os Swole Mates, que pousam para o público.

4) Eli Drake venceu Eddie Edwards, Ethan Carter III e IMPACT Grand Champion Moose após um “One Percenter” de EC3 em Eddie Edwards, em que Eli rouba o “pinfall” visto que Moose agarrou em EC3.

Veja também:  Cobertura: EVOLVE 90 - 11/08/2017

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell está para entrevistar os Swole Mates. Os LAX aparecem dizendo que o principal destaque está para acontecer e o grupo via ter com Dos Caras e El Hijo de Dos Caras. Onde Konnan ameaça-os caso não convençam Alberto El Patron a juntar-se aos LAX. Nisto, os LAX atacam Dos Caras e El Hijo de Dos Caras. Segmento termina com Konnan a dizer a Patron para se juntar ao grupo senão é isto que irá acontecer!

* Os LAX trazem ao ringue Dos Caras e El Hijo de Dos Caras presos. Enquanto isso, Konnan diz que vai haver consequências na família de Patron se este não aparecer e não dizer nada. Atacam El Hijo com a espada de kendo. Mas quando estão para retirar a máscara, Alberto El Patron aparece. Ele diz a Konnan que se continuar a fazer isto, haverá graves consequências.

Konnan continua com o discurso de que entrega a sua família se unir-se aos LAX. Patron pede a Konnan para os libertar primeiro e só depois é que se junta a eles. Konnan dá-lhe uma t-shirt dos LAX, no qual Patron veste-a. Mas logo a seguir ataca todos os membros dos LAX (exceto Konnan e Diamante) com “Clotheslines” e com a espada de kendo para os expulsar do ringue e encerrar o GFW iMPACT.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)