Cobertura: GFW iMPACT – 24/08/2017

Tivemos uma Gauntlet for the Gold pelo GFW Global Title

* O GFW iMPACT começa mostrando um video package com os melhores momentos do Destination X. Em seguida, é exibido um vídeo mostrando uma grande discussão entre os membros da American Top Team (equipe de Bobby Lashley) e Jeff Jarrett, acerca do resultado da luta entre Lashley e Matt Sydal. A confusão aumenta quando Earl Hebner e James Storm aparecem, e o “Cowboy” tenta agredir Dan Lambert, chefe da ATT. Bobby e os produtores da GFW conseguem separar a confusão.

* Bobby Lashley e a American Top Team são mostrados chegando na Impact Zone, e Jeff Jarrett vai recebê-los, oferecendo um aperto de mão a Dan Lambert para fazerem as pazes. Lambert, entretanto, recusa o cumprimento e trata Jarrett com discórdia, até Lashley levar ele para longe, para que nenhuma nova confusão comece.

* Jim Cornnete é mostrado em uma reunião com os lutadores e árbitros que competirão no Gauntlet for the Gold. Ele fala sobre como a Anthem tem os recursos necessários para transmitir o Impact para o mundo e tornar todos os presentes em estrelas, mas que os próprios lutadores deveriam mostrar ter a determinação para serem uma. Ele lembra a todos que por 35 anos trabalhou em todas as maiores empresas de wrestling dos EUA, e que conhece todos os truques que alguém possa usar para ter vida fácil, e que não permitirá que tal aconteça, citando também a importância que o posto de campeão da GFW possui. Ele termina dizendo que quer ver caos no ringue, e que qualquer um deles pode se tornar o novo campeão.

1) Ohio Versus Everything (Dave & Jake Crist) venceram The Heatseekers (Eliott Russel & Matt Sigmon) após aplicarem uma combinação de “Superkicks” em Sigmon.

* Eli Drake, junto a Chris Adonis vai ao escritório de Jim Cornette, e tenta fazer ele mudar de ideia sobre ser o número 1 no Gauntlet for the Gold, bajulando o novo GM de todas as formas possíveis. Cornette aceita sob a condição de que Eli não incomodará pelo resto da noite, dando ao lutador o número 2 no combate, e indo embora ignorando os protestos dele.

* É exibido um video package mostrando o combate entre Gail Kim e Sienna, bem como o retorno de Tarryn Terrell.

Veja também:  Cobertura: Mae Young Classic (Season 1 Episódio 6)

* Jeremy Borash entrevista Taryn Terrell no ringue, e a ex-líder da Dollhouse fala que apesar de ter seus altos de baixos, ela possui um relacionamento muito bom com Gail Kim, até aparecendo na indução desta ao Hall of Fame. Entretanto, Kim nunca lhe dirigiu uma palavra em agradecimento, preferindo estar sempre ao lado de seu marido, que Terrell afirma que será abandonado pela ex-campeã da mesma forma que a divisão de Knockouts foi. Ela reclama sobre o Impact estar se tornando o “Gail Show” e diz que já que Kim estava para se aposentar, ela resolveu ajudá-la um pouco. Nesse momento, Gail vem ao ringue e tenta atacar Taryn, mas é segurada por Borash, enquanto sua antiga rival foge do ringue.

* É exibido um video package mostrando momentos dos live events apresentados pela GFW na última semana, no estado de New York.

* É exibido um vídeo mostrando declarações dos participantes do Gauntlet for the Gold. Low Ki lembra sua situação até então, e diz que nenhum dos outros lutadores merece competir pelo título como ele. EC3 fala que vencerá o combate simplesmente porque faz parte dele. Moose diz que vencerá por ser aquilo que o público quer, enquanto Eddie Edwards afirma que quer sentir novamente como é ser campeão mundial. Chris Adonis fala que suas habilidades físicas superiores o levarão a vitória, KM diz que sairá vencedor por ser o único membro do Impact que ainda não foi derrotado e Braxton Sutter fala que não irá desperdiçar uma oportunidade como essa. Eli Drake fala que irá vencer porque é Eli Drake, e Bobby Lashley termina o vídeo dizendo que o GFTG é seu caminho para recuperar o título.

* Os membros da American Top Team se dirigem ao escritório de Jim Cornette, e o GM reclama do tratamento que Dan Lambert e seus associados deram a Brian Hebner, dizendo que ninguém interfere nos combates de MMA deles e que esperava o mesmo no Impact. Bobby Lashley diz que cuidará de seu time, mas pergunta porque ele, que é o melhor que a GFW possui, não é o Global Champion, visto que Bruce Pritchard iria lhe dar o cinturão, mas depois da chegada de Cornette isso não aconteceu.

Veja também:  Cobertura: ROH TV - 06/09/2017

Jim fala que ele deve conquistar o cinturão, e alerta Lambert para não dar informações erradas a Bobby, ao passo que o líder da ATT fala que o GM deveria agradecer aos céus pelo “Destroyer” ainda lutar pela GFW. Cornette fala que depois do que fizeram semana passada, eles nem deveriam ter entrada permitida na Impact Zone, e diz a Lashley que ele tem uma chance nesta noite de voltar a ser campeão mundial e o número 1 da indústria, recomendando que ele tome cuidado com os conselhos que recebe. Lambert lembra a Bobby que ele tem uma escolha, e todos saem da sala, com o ex-campeão dizendo que aquilo ainda não havia acabado.

* É exibido um vídeo promovendo a futura estréia da lutadora da Lucha Underground Taya Valkyrie no Impact.

* É exibido um video package mostrando tudo que Grado fez para tentar permanecer nos EUA, com destaque para suas tentativas de casar com Laurel Van Ness e seus problemas com Kongo Kong.

* Grado e Joseph Park vem ao ringue, e o jovem britânico fala que havia prometido a si mesmo que não iria chorar, mas que estava sendo difícil ao ver a recepção que os fãs lhe deram, agradecendo a eles por seu apoio. Ele diz que aquele é um dia muito triste, pois todas as suas tentativas de permanecer nos EUA falharam, e agora ele estava sendo deportado para o Reino Unido. Ele agradece Joseph Park, e o advogado fala que sente muito por sua firma não ter conseguido ajudá-lo, mas fala para que ele não desanime, pois todos lá o amavam.

O jovem então fala que sentirá falta de muitas coisas dos Estados Unidos (citando vários tipos de lanche), mas principalmente sentirá falta dos fãs que o apoiaram e permitiram que seu sonho de ser um wrestler na América fosse realidade. Ele se despede de todos e é ovacionado, mas antes que pudesse sair, uma Laurel Van Ness completamente normal aparece e vem ao ringue, dizendo que o tempo que passou com ele foi o mais feliz de sua vida, e que ela tinha mudado por causa dele. Então, ela se ajoelha, apresenta uma aliança, e pede Grado em casamento. O jovem britânico aceita e todos comemoram, até Kongo Kong aparecer, sendo, entretanto, impedido de vir ao ringue por Mahabali Sheera.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 05/09/2017

* Jim Cornette e Eddie Edwards conversam no escritório do GM, que fala sobre como viu o “Die Hard” pela primeira vez em ação, e sobre como ficou impressionado com ele. Jim fala que sente muito pelo número sorteado por Eddie ter sido ruim, mas que tanto ele quanto a GFW iriam se sentir muito felizes caso o jovem ganhasse o Global Championship, afirmando que ele pode ganhar o Gauntlet for the Gold.

* A LAX é mostrada em seu clube particular, e Konnan conversa com os outros sobre suas atividades financeiras, se dirigindo a Low Ki em seguida e falando que a coisa que os americanos mais detestam é ver um latino ascender ao poder, e que eles detestariam que o “World Warrior” acabasse com todos no Gauntlet for the Gold, mandando provar no combate do que a LAX era capaz.

2) Eli Drake vence a Gauntlet for the Gold Match PARA SE TORNAR O NOVO GFW GLOBAL CHAMPION após eliminar Eddie Edwards por último. Os demais participantes foram (por ordem de entrada): Mario Bokara, Eddie Kingston, Braxton Sutter, Richard Justice, Impact Gran Champion Ethan Carter III. Kongo Kong, Suicide, Mahabali Sheera, Chris Adonis, Hijo del Fantasma, Johnny Impact! (Johnny Mundo na Lucha Underground/AAA), Garza Jr, Fallah Bahh, KM, Taiji Ishimori, Bobby Lashley, Moose e Low Ki. Edwards e Drake foram os primeiros a entrar no ringue.

* Após a luta, a American Top Team novamente cria confusão por Lashley não ter ganho o Global Championship, sendo todos expulsos da arena pelos agentes da GFW, enquanto Eli Drake comemora junto a Chris Adonis a conquista do título mundial.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)