Cobertura: GFW iMPACT – 27/07/2017

Tivemos uma Last Knockout Standing entre Sienna e Rosemary pelo Unified Knockouts Title

* O GFW iMPACT começa por mostrar Grado e Joseph Park a chegarem à arena e depois mostram um vídeo a promover o episódio de hoje.

1) Ethan Carter III, Eli Drake e Chris Adonis venceram Eddie Edwards, Naomichi Marufuji e IMPACT Grand Champion Moose após EC3 aplicar um “Lifting Double Underhook Facebuster” em Moose.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com um lutador desconhecido que afirma ser Richard Justice e que está a preparar-se para encher o tempo neste programa, portanto tem de continuar a aquecer…

* Passa um vídeo a promover uma nova equipa chamada OVE (mais conhecidos como Oi4K, Dave Crist e Jake Crist) que irá estrear-se brevemente…

* Lashley vem até ao ringue e este pega num microfone, dizendo que no seu tempo havia uma ordem natural para merecer oportunidades por títulos e aqui no IMPACT é diferente e pelos vistos tem de controlar isto tudo, portanto visto que não consegue contactar Bruce Prichard, tem de anunciar que o “main-event” no Destination X será ele a batalhar pelo Unified World Heavyweight Championship. Bruce Prichard aparece com Tyrus e quando está a falar, aparece Matt Sydal que entra no ringue e diz que não vai ser ignorado por alguém. Quando Lashley empurra Sydal e se prepara para aplicar um “Spear”, Sydal aplica uma joelhada, seguido de um “Shooting Star Press”!

* Mostram um vídeo a promover os últimos dois participantes do torneio Super X Cup…

2) Taiji Ishimori venceu Davey Richards, avançando para a semifinal do Super X Cup após aplicar um “450º Splash”.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

* Mostram Bruce Prichard com Tyrus nos bastidores para anunciar que, devido o que aconteceu ainda agora, Lashley e Matt Sydal irão colidir no DESTINATION X ao vivo e o vencedor receberá uma futura oportunidade pelo título que tanto desejam!

3) Sienna (c/ KM) venceu Rosemary num “Last Knockout Standing Match” para reter o Unified Knockouts Championship após Sienna atirar um caixote de lixo para a cara de Rosemary que cai da corda superior e atravessa a mesa montada no exterior, para assim não responder à contagem de 10 do árbitro.

* Nos bastidores, Joseph Park está a falar com Grado e menciona que está mais que pronto para fazer a grande pergunta…

* Os comentadores (Josh Mathews, Jeremy Borash e “The Pope” D’Angelo Dinero) falam da vitória de EC3 sobre Moose e depois mostram nos bastidores, EC3 que menciona como derrotou Moose com o novo golpe final dele chamado “ECD – Ethan Carter’s Driver” que é o mais devastador de sempre e na próxima semana está confirmado um combate pelo IMPACT Grand Championship entre Moose e EC3!

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com o Unified World Champion Alberto El Patron (que está com Dos Caras e El Hijo de Dos Caras) sobre o “Gauntlet Match”, em que Alberto diz que os LAX irão pagar por aquilo que fizeram à sua família e que irá derrotar cada um até chegar ao Konnan…

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

* Ainda nos bastidores, mostram os oficiais a transportar a mesa partida e Rosemary menciona que esta história contra Sienna e KM ainda não terminou pois a “Hive” irá atrás deles. Depois mostram a Unified Knockouts Champion Sienna, que menciona como Rosemary escolheu a estipulação e não conseguiu nada!

* No ringue, temos Trevor Lee que carrega o X-Division Championship e antes do combate, menciona que é um campeão que está pronto para defender todas as semanas, portanto irá apresentar o melhor lutador na história da X-Division e aparece Octagoncito…

4) Octagoncito venceu Trevor Lee via “count-out” após enviá-lo para o exterior e Trevor Lee não querer combate mais.

* Depois do combate, mostram o X-Division Champion Sonjay Dutt que procura chegar a Trevor Lee mas como está banido da arena por Bruce Prichard, os oficiais do IMPACT impedem Sonjay de chegar a Trevor…

* Passa um vídeo no clube dos Unified World Tag Team Champions LAX, onde estes dizem que na semana passada tentou que Alberto El Patron !

* No ringue, Grado e Joseph Park pedem a Laurel Van Ness que apareça no ringue e esta aparece com Sienna a dizer-lhe para não fazer isto, no qual Laurel ignora-a. Grado menciona que há uma conexão entre os dois e que gostaria de ouvir um “Sim” à pergunta que irá fazer a ela, se quer que Laurel case com Grado e até aparece Allie entusiasmada com a proposta de Grado, mas estragada por Braxton Sutter que a tira dali. Quando Laurel está para dizer que sim, Kongo Kong aparece e fica frente-a-frente com Grado, que sai do ringue juntamente com Joseph Park, enquanto que Laurel está no ringue a tentar acalmar Kongo.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

5) Unified World Heavyweight Champion Alberto El Patron venceu Unified World Tag Team Champions LAX (Santana, Ortiz e Homicide c/ Diamante e Konnan) via DQ num “Gauntlet Match”. Eis a ordem de eliminações:
> 1ª ELIMINAÇÃO: Homicide em poucos segundos após um “Diving Splash” de Alberto
> 2ª ELIMINAÇÃO: Ortiz após um “Diving Double Foot Stomp” de Alberto
> 3ª ELIMINAÇÃO: Santana via DQ após os LAX entrarem no ringue quando Alberto aplicar um “Cross Armbreaker”

* Após o combate o grupo continua a atacar Alberto El Patron várias vezes, prendendo as mãos atrás das costas e a colocarem a bandeira mexicana na boca de Alberto. Nisto aparece El Hijo de Dos Caras que também é atacado pelos LAX e quando Dos Caras aparece para salvar o seu filho, aparecem os Veterans of War (Wilcox e Mayweather) que entram no ringue para atacar os LAX e para equilibrar as contas, no qual Alberto consegue expulsar o grupo com pancadas nas costas de cada membro dos LAX. Alberto, Dos Caras, El Hijo de Dos Caras e os Veterans of War acabam a celebrar no ringue!

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)