Cobertura: GFW iMPACT (Victory Road) – 28/09/2017

Episódio especial do iMPACT com temática do “Victory Road”

* O GFW iMPACT inicia exibindo a chegada do desafiante ao Global Title Johnny Impact chegando na Impact Zone, e depois uma conversa telefônica do campeão Eli Drake nos bastidores.

1) Trevor Lee (c/ Caleb Konley) vence Petey Williams por pinfall para reter o GFW X-Division Championship após aplicar um “Jumping Double Foot Stomp”. Perto do final da luta, Konley puxou o árbitro para evitar que este pudesse contar um pin a favor de Williams e foi posteriormente expulso, e Lee aproveitou esse momento para acertar Petey com o cinturão, mas sem conseguir marcar o pinfall.

* É mostrado um vídeo da LAX em sua sala particular, onde Konnan diz (após algumas provocações a OvE) que após Santanta e Ortiz defenderem seus cinturões, uma grande festa de comemoração os estará esperando.

* É exibido um video package mostrando a situação das Knockouts na semana passada, e depois uma entrevista de Jim Cornette, onde este diz que possui todo o respeito do mundo por Gail Kim, e que sendo esta a capitão de seu time para o combate de hoje, elas obterão a vitória, bem como suas parceiras conseguirão bastante experiência.

2) Taya Valkyrie, Taryn Terrell & GFW Knockouts Champion Sienna vencem Gail Kim, Rosemary & Allie por pinfall após Sienna aplicar um “Roll-Up em Allie quando esta ia aplicar um “Sliced Bread” em Terrell.

* Eli Drake e Chris Adonis conversam no estacionamento sobre um sofá que Eli havia requisitado e que desapareceu, e o Global Champion diz que todos querem tirar algo dele, especialmente seu título, que ele esteve defendendo pelo mundo todo. Em seguida ele se dirige a Johnny Impact, dizendo que na semana passada apenas lhe mandou uma mensagem, mas que depois desta noite haveriam manchetes dizendo que “a Slam Town estava em chamas, cortesia de Eli Drake”.

* Grado e Joseph Park são mostrados em um restaurante, onde Park entrega para o rapaz seu primeiro cheque de pagamento, que diz que vai pagar o jantar para comemorar o acontecimento. Neste momento, Joseph recebe uma ligação em seu celular e diz que precisa sair para tratar de negócios, falando que Grado pode jantar sozinho e aproveitar a noite. Depois que o advogado sai, o rapaz aproveita para olhar o conteúdo do envelope, mas ao examiná-lo apresenta uma expressão de confusão, guardando o envelope mas ainda demonstrando que algo estava errado.

* Johnny Impact é entrevistado nos bastidores, onde mostra que roubou o sofá de Eli Drake, e diz que mais tarde irá pegar o Global Title também. Ele diz que hoje será a noite em que Eli irá para a “Slam Town”, prevenindo o campeão de que tome cuidado, pois quando ele ouvir o trovão, o raio já terá caído nele.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* James Storm vem ao ringue para uma promo. Ele fala que há um grupo de lutadores da AAA que resolveu vir ao Impact para desrespeitá-lo, mas que ele já estava cansado de ver gente de outros países aparecendo e achando que podem fazer tudo o que querem. Ele diz que é o melhor que a GFW tem a oferecer, e pede ao público para que se levante e grite o nome da GFW, fazendo isso como uma mostra de respeito, algo que a AAA não parece ter.

Ele diz que se os lutadores mexicanos quiserem podem vir enfrentá-lo, pois ele apenas os chutaria e depois beberia sua cerveja, dizendo que se não gostassem daquilo, ele sentia muito pela sorte ruim deles. Nesse momento, Texano Jr aparece, mas antes que Storm comece a falar, ele escuta cantos de “USA”, e diz para o público que aquilo não era uma questão de serem dos EUA ou do México, pois eles eram todos seres humanos.

Em seguida, ele diz que Texano é apenas um grande estúpido, e que este não ficasse plantado do lado de fora do ringue, mandando ele trazer sua carcaça para dentro, para que ele pudesse chutá-lo todo o caminho de volta para o México.

O ex-AAA Mega Champion corre ao ringue e ambos brigam, com Storm tendo a vantagem até Hijo del Fantasma aparecer e começar a atacá-lo. James ainda consegue revidar com uma “Double Clothesline” mas é novamente dominado e Texano lhe acerta um golpe no pescoço com sua corda, em seguida aplicando mais ataques com a corda em suas costas, e finalizando com um “Last Call”.

Depois, Fantasma diz que havia avisado a Storm que Texano também era um “Cowboy” e que eles respeitavam a GFW, mas que a melhor companhia do mundo era a AAA, pedindo que o público gritasse o nome da empresa mexicana.

Em seguida, ele diz que fará James entender tal fato, e entrega a garrafa de cerveja para Texano para que este acerte o “Tennessee Cowboy”, porém antes que pudesse, EC3 aparece e salva Storm, jogando os mexicanos para fora do ringue. Depois disso, Storm oferece um aperto de mão a Ethan, que inicialmente recusa, mas acaba por aceitar o cumprimento do antigo rival.

* James Storm e EC3 vão ao escritório de Jim Cornette, onde Storm furioso pergunta se o GM viu o que aconteceu há pouco no ringue, e demanda um combate entre eles contra Texano Jr e Hijo del Fantasma. Cornette fala que ambos se odeiam, mas se estavam certos de se juntar para enfrentar os lutadores da AAA, que agiram mal aos seus olhos, eles teriam o combate. James então pergunta o quão forte é a parceria entre AAA e GFW, pois os mexicanos não iriam ficar muito felizes com o estado em que seus lutadores seriam mandados de volta.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* É exibida a terceira parte do Global Forged, onde Scott D’Amore mostra os três finalistas da primeira fase do projeto.

* É exibido um video onde Jim Cornette fala sobre o combate entre LAX e OvE, e o GM diz que adoraria ver os irmãos Crist ganhando os títulos e mandando a LAX para longe da GFW, pois estes se tornaram seu maior problema. Porém, os latinos tinham mais experiência, a mente maligna de Konnan e vantagem numérica, falando que tentarão de tudo para restringir o combate a uma situação de 2 contra 2, mas dizendo que quando a LAX está envolvida, tudo pode acontecer.

3) Ohio Versus Everything (Dave & Jake Crist) vencem Latin American Xchange (Santana & Ortiz c/ Konnan e Diamante) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS GFW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após Dave aplicar um “Square and Compass” em Ortiz.

* É exibido um video package mostrando o retorno de Bobby Lashley para o centro de treinamento da American Top Team. Dan Lambert diz que Bobby chegou em um ponto da carreira onde ele deve agarrar todas as oportunidades que puder, pois elas desapareceriam logo, e que ele estava feliz em mostrar ao ex-campeão o caminho correto, que seria o MMA. Após uma pequena reunião de boas-vindas a Lashley, Lambert aparece e diz que enquanto o “Destroyer” estava perdendo tempo no circo chamado Impact Wrestling, a ATT estava criando campeões que competiam em várias promotoras de MMA ao redor do mundo. Ele diz que agora que Lashley está totalmente dedicado ao MMA, ele poderá alcançar seu potencial máximo, e que quando isso acontecer não haverá espaço dentro do centro de treinamento para acomodar seus feitos na modalidade, expulsando o cameraman da GFW para fora do prédio em seguida.

* A OvE é parabenizada por Dezmod Xavier e Scott D’Amore pela conquista dos GFW Tag Titles, e Johnny Impact se junta rapidamente a eles dizendo que depois que ele conquistar o Glbal Championship, todos iriam festejar juntos.

* É exibido um vídeo onde Jim Cornette fala sobre o combate entre Johnny Impact e Eli Drake. Jim fala que Drake já trouxe sua parcela de problemas ao Impact, mas que mesmo assim, ele é um grande lutador e ainda tem Chris Adonis para fazer seu trabalho sujo. Entretanto, ele quer que Johnny vença pois acredita que ele é a pessoa que pode vencer Eli, questionando sobre qual seria o papel de Adonis ou qual truque o campeão teria para este combate.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

4) Eli Drake (c/ Chris Adonis) vence Johnny Impact por pinfall para reter o GFW Global Championship após aplicar um “Low Blow”, sem que o árbitro visse, seguido por um “Gravy Train”. Logo no começo do combate, Adonis interferiu no combate, puxando um dos pés de Impact quando este estava perto das cordas, sendo expulso pelo árbitro. Perto do fim da luta, Eli acerta uma “Clothesline” no árbitro, derrubando-o e permitindo que Chris volte para distrair Johnny. O campeão aproveita para acertá-lo com o cinturão antes do novo árbitro chegar, mas Impact consegue sair do pin, o deixando furioso, e fazendo-o dar um soco no segundo árbitro. Ele e Adonis passam a atacar o desafiante, e quando estava para acertá-lo novamente com o cinturão, Impact desvia e Drake acerta seu colega, se distraindo e recebendo um “Moonlight Drive”, mas saindo antes da contagem de três.

* Após a luta, Drake pega um microfone e diz que Impact não vai sair de lá tão facilmente, mandando Adonis segurar o então desafiante. Chris aplica o “Adonis Lock” e faz Johnny ficar de joelhos, com Eli provocando-o ao colocar o cinturão perto de seu rosto, e mandando-o sentir seu cheiro, pois aquilo seria o mais próximo que ele iria chegar do Global Title.

Os dois seguem com o ataque, e Drake se prepara para acertar Jhonny novamente com o cinturão, até que Garza Jr aparece e consegue dominar o campeão e seu comparsa. Entretanto, a LAX aparece e começa a atacar Garza e Impact. Konnan do lado de fora do ringue ataca um fã, e depois um dos produtores da GFW, fazendo com que o restante da LAX segure-o enquanto outros oficiais discutem com a stable.

No ringue, Adonis aplica um “Adonis Lock” num árbitro que veio tentar ajudar Impact, e Jim Cornette vem para junto do ringue para tentar acabar com aquela confusão, com o programa encerrando com a comemoração de Drake e Adonis sobre um Johnny Impact desmaiado no ringue.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)