in , ,

Cobertura: IMPACT Homecoming – 06/01/2019

Após 15 anos, IMPACT finalmente retornou ao Asylum em Nashville, para realizar o Homecoming Pay-Per-View

Ontem (06), a IMPACT apresentou o Homecoming Pay-Per-View, que foi realizado no Asylum em Nashville, Tennessee. Este foi o primeiro show da empresa no Asylum, que foi á casa da empresa quando ela foi criada, em 15 anos. As atrações especiais do show contou com Johnny Impact defendendo o IMPACT World Championship, contra Brian Cage, que usou a “opção C”, deixando seu X Division Championship vago, para poder desafiar o campeão mundial pelo título. LAX defendendo os IMPACT World Tag Team Championship contra os Lucha Bros, e Tessa Blanchard contra Taya Valkyrie pelo Knockouts Championship. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Ultimate X match pelo X Division Championship: Rich Swann vs Trey Miguel vs Jake Crist vs Ethan Page

O Homecoming abriu com essa Ultimate X match, que foi uma luta com vários spots perigosos e loucos, a luta terminou com Trey e Swann apostando uma “corrida” nas cordas para ver quem se tornaria campeão, com Rich Swann chegando primeiro que Trey, para se tornar o novo X Division Champion.

Tag Team match: Kiera Hogan & Jordynne Grace vs Aliie & Su Yung

Allie colocou Kiera em um Mandible Claw, fazendo com que Kiera apagasse, com o juíz parando a luta, e dando a vitória para Allie e Su Yung. Após a luta, Su e Allie atacaram Kiera, e tentaram colocar ela dentro de um caixão. Quando elas abriram o caixão, Rosemary estava dentro dele. Rosemary saiu do caixão e atacou Su Yung, mas não atacou Allie, que saiu do ringue antes.

Falls Count Anywhere match: Moose vs Eddie Edwards

Veja também:  Cobertura: NJPW New Year Dash - 05/01/2018

Numa luta que contou com Moose aplicando dois brutais Powerbomb’s em Eddie na apron do ringue, Eddie acertando um Superplex em Moose nas cadeiras, e vários outros golpes brutais. No final da luta, a mulher de Eddie Edwards, Alisha Edwards pegou um kendo stick e acertou Moose na cabeça, Eddie pegou a kendo stick e quebrou, quando acertou na cabeça de Moose. Eddie conectou com um belo DDT em Moose, para conseguir a contagem de três, conquistando a vitória.

Singles match: Sami Callihan vs Willie Mack 

Esta luta contou com muita ação, vários kickouts, que no final viu, Callihan acertar um Piledriver em Mack, para conquistar a vitória.

Monster’s Ball match: Abyss vs Eli Drake 

Eli Drake acertou Abyss na cabeça três vezes com um pau de puxar canoa, para conquistar a vitória. Esta luta contou com Abyss jogando Eli para fora do ringue sobre várias vezes, um Chokeslam de Abyss em Eli em várias tachinhas.

World Tag Team Championship match: LAX (Santana & Ortiz) (c) vs Lucha Bros! (Fenix & Pentagon Jr.) 

Veja também:  Cobertura: All Elite Wrestling Press Conference - 08/01/2019

Com certeza, essa foi a luta da noite no Homecoming. Numa luta extremamente excepcional, LAX derrotaram os Lucha Bros!, com uma grande sequência de golpes em Fenix. Após a luta, Konnan entrou no ringue, e disse que estava orgulhoso dos dois times.

Knockouts Championship match: Tessa Blanchard (c) vs Taya Valkyrie 

Gail Kim, era a juíz especial dessa luta, e ela participou do final da luta, quando Tessa ficou brava porque, Gail não estava fazendo a contagem de três. Tessa empurrou Gail duas vezes, Gail então acertou um Eat Defeat em Tessa, com Taya aplicando um Road to Valhalla, para se tornar a nova Knockouts Championship.

IMPACT World Championship match: Johnny Impact (c) vs Brian Cage

Essa luta não foi uma grande luta, e quando acabou, deixou um gosto salgado na boca dos fãs, que esperavam mais desse evento principal do Homecoming. Tanto Cage, quanto Johnny, tiveram bons momentos na luta, mas a luta não estava clicando com os fãs. O final da luta viu, Cage empurrar dois amigos de Johnny que estavam na platéia, sendo esses dois amigos, competidores do Survival (Show americano, que Johnny participou), quando voltou ao ringue, Cage acertou um Drill Claw em Johnny, mas o juíz estava fora do ringue com os amigos de Johnny, quando entrou no ringue e fez a contagem, Johnny escapou no 2.9. Cage e Johnny foram pra apron do ringue, e Cage tentou aplicar um Superplex em Johnny, mas Johnny reverteu com um roll-up, para conquistar a vitória, e defender seu título com sucesso.

Veja também:  iMPACT Wrestling será transmitido na Twitch

O Homecoming terminou com Johnny Impact e Taya Valkyrie, que são casados, comemorando com o IMPACT World Championship, e o Knockouts Championship, sobre suas cabeças.

**********************************************************************************

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

iMPACT Wrestling

iMPACT Wrestling será transmitido na Twitch

Battle Royal #276