Cobertura: iMPACT Slammiversary XV

Alberto El Patron e Bobby Lashley se enfrentaram no Main Event

* O pre-show do IMPACT Wrestling Slammiversary XV começa com Don West e Robert Flores a serem a equipa de comentadores para este evento. Eles falam sobre o combate de unificação pelos títulos entre Lashley e Alberto El Patron!

1) Allie, Braxton Sutter e Mahabali Shera venceram Laurel Van Ness, KM e Kongo Kong após Allie aplicar um “Allie Driver” seguido de um “BS Express” de Braxton em KM.

* Passam mais uns vídeos a promover alguns combates e rivalidades para este PPV.

* O Pay-Per-View IMPACT Wrestling Slammiversary XV começa com um vídeo de apresentação com a voz original dos “video packages” de algumas rivalidades épicas.

* Dave Penzer apresenta os representantes da AAA, NOAH, Crash e do IMPACT. Passamos para o primeiro combate que será pelos GFW World Tag Team Championships!

1) LAX (Santana e Ortiz c/ Diamante, Homicide e Konnan) venceram Naomichi Marufuji & Taiji Ishimori, Drago & El Hijo De Fantasma e Laredo Kid & Garza Jr. para reterem os IMPACT/GFW Tag Team Championships após aplicarem o “Street Swiper” em Laredo Kid.

* Após o combate, Konnan diz que não se consegue parar uma revolução e no final deste evento, todos ficaram a conhecer o novo membro deste grupo.

* Nos bastidores, Jeremy Borash está preocupado e nervoso com o combate que terá logo. Aparece Joseph Park que lhe diz ter boas notícias sobre o combate deles. JB pergunta o que é e Park anuncia que vai ser um “No-DQ Match” mais logo. Isso deixa JB ainda mais furioso com a situação!

Veja também:  Daniel Bryan revela quem gostaria de enfrentar caso fosse liberado para voltar

* Mostram um vídeo a promover o combate entre a equipa de Moose e DeAngelo Williams e a equipa de Eli Drake e Chris Adonis.

* Depois mostram um vídeo com Robert Flores a falar com um produtor. Ele se interrompe para falar com DeAngelo Williams, Moose e outro jogador da NFL. Ambos dizem que não irão permitir que Eli e Chris continuem a falar como têm falado!

2) IMPACT Grand Champion Moose e DeAngelo Williams (c/ Austin Dylan) venceram Eli Drake e Chris Adonis após DeAngelo aplicar um “Frogsplash” através da mesa a Chris Adonis.

* Depois do combate, Moose não fica contente com a mesa não ter partido e trás Eli Drake para dentro do ringue. DeAngelo e Moose aplicam um “Double Powerbomb” através da mesa.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Ethan Carter III, onde este fala sobre como realmente James Storm é uma lenda nesta companhia e que já lhe deu bastantes pancadas com o cinto. Hoje irá destruir mais uma lenda, porque é um Carter e o mundo precisa dele!

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Ethan Carter III e James Storm.

3) Ethan Carter III venceu James Storm num “Strap Match” após aplicar um “Double Underhook” para um “Facebuster”. Mostram os médicos e oficiais da companhia a darem assistência a James Storm!

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

* Nos bastidores, Dutch Mantel está a tentar contactar Bruce Prichard com alguma urgência. Aparece Karen Jarrett a perguntar se viu Jeff porque precisam de esclarecer algumas coisas que estão a acontecer. Dutch diz que está a tratar disso e deixa uma mensagem de voz a Bruce.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Jeremy Borash & Joseph Park e Josh Mathews & Scott Steiner.

4) Jeremy Borash e Joseph Park/Abyss venceram Josh Mathews e Scott Steiner num “No-DQ Match” após Abyss aplicar um “Black Hole Slam” através dos pioneses, seguido de um “Frogsplash” de Jeremy Borash em Josh Mathews através dos pioneses. Durante o combate, teve participações especiais de Shark Boy e do original “manager” do Abyss, James Mitchell.

* Na área de entrevistas do iMPACT Slammiversary XV, McKenzie Mitchell fala com Alberto El Patron. Este menciona que terá o seu melhor amigo no seu canto e com o povo a apoiá-lo, irá conseguir derrotar Lashley, mesmo que traga o presidente dos Estados Unidos com ele!

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre os casais Davey Richards & Angelina Love e Eddie Edwards & Alisha.

5) Eddie Edwards e Alisha venceram Davey Richards e Angelina Love num “Intergender Full Metal Mayhem Match” após Alisha aplicar uma “Powerbomb” através da mesa a Angelina, enquanto que Eddie aplica um “Sunset Flip Powerbomb” do topo da escada para cima da mesa em Davey, fazendo o “pinfall” de seguida.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Sonjay Dutt e Low Ki.

6) Sonjay Dutt venceu Low Ki num “2-Out-Of-3 Falls Match” para reter o X-Division Championship. Eis a ordem das vitórias:
> 1ª VITÓRIA: Low Ki após aplicar um “Warrior’s Way” em contra-ataque de um “Sunset Flip”
> 2ª VITÓRIA: Sonjay Dutt após contra-atacar para um “Rollup”
> 3ª VITÓRIA: Sonjay Dutt após aplicar um “Moonsault Foot Stomp”

* Passa um vídeo a promover o combate de unificação entre Sienna e Rosemary.

* Antes do próximo combate, aparece Gail Kim para assistir e apresentar os títulos à vencedora!

7) Sienna venceu Rosemary via “submission” num combate de unificação do Knockouts e do GFW Women’s Championship após aplicar um “Guillotine Choke”.

* Jeremy Borash está no ringue do iMPACT Slammiversary XV e apresenta Jeff Jarrett. Ele agradece a todos por terem tornado este sonho numa realidade e que agora Alberto e Lashley têm de dar o máximo!

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Alberto El Patron e Lashley.

8) Alberto El Patron (c/ Dos Caras) venceu Lashley (c/ King Mo) num combate de unificação do IMPACT World Championship e do GFW Global Championship após aplicar um “Diving Double Foot Stomp”

Fonte: Wrestling Notícias.

Clicando aqui você assiste os destaques do iMPACT Slammiversary XV.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)