Cobertura: iMPACT Wrestling – 01/06/2017

Alberto El Patron e Ethan Carter III se enfrentaram numa Steel Cage Match no main event

* O iMPACT Wrestling começa com Ethan Carter III no ringue. Ele celebra com um coro e que isto é dedicado à sua vitória na semana passada. Fala que este coro é como uma família para ele e que está no processo de recuperar o IMPACT World Championship.

Quando EC3 manda-os cantar a música de guerra contra o Lashley, o atual GFW Global Champion Alberto El Patron interrompe. Quando está para explodir entre os dois lutadores, aparecem Karen Jarrett, Dutch Mantel e Bruce Prichard.

Bruce anuncia que mais logo, tanto o título de Alberto El Patron como a oportunidade de enfrentar Lashley no Slammiversary estarão em jogo num combate entre ele e Ethan Carter III. Anuncia também que o combate mais logo será “STEEL CAGE MATCH”!

1) Moose venceu Eli Drake (c/ Chris Adonis) para reter o IMPACT Grand Championship após decisão dos júris de 2 rondas (Moose) contra 1 ronda (Eli Drake).

* Os comentadores falam sobre o que aconteceu na semana passada entre Rosemary e Allie. Mostram um vídeo nos bastidores com Allie a questionar-se sobre aquilo que aconteceu, até que aparece a Knockouts Champion Rosemary. Esta diz que pode ter perdido a sua família, mas continua a existir alguém que lhe diz para a proteger e que o seu objetivo é protegê-la de todo o mal que é feito!

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

2) Allie (c/ Braxton Sutter) venceu Amber Nova após aplicar uma versão modificada do “Death Valley Driver”. Após o combate, Allie abraça Sutter, o árbitro e até a sua adversária.

* Mostram Jeremy Borash e Joseph Park a chegarem à arena num carro de golfe. Eles discutem aquilo que ocorreu na semana passada.

3) IMPACT World Tag Team Champions LAX venceram Veterans Of War para se tornarem nos NOVOS GFW TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um “Street Sweeper” em Wilcox.

* Na área de entrevistas, mostram McKenzie Mitchell a falar com Joseph Park e Jeremy Borash. Eles comentam sobre o combate no Slammiversary. Borash menciona que nos últimos 15 anos queria ser simplesmente só comentador.

Ele diz que nunca quis entrar no ringue, especialmente contra Scott Steiner e não quer ter o combate. Joseph Park responde-lhe dizendo que têm de responder e têm de conseguir, treinando bastante o trabalho de equipa no ringue, mas Borash diz-lhe que está doido.

* Antes do próximo combate, Sonjay Dutt é o convidado especial para a mesa de comentadores.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

4) Low Ki venceu Andrew Everett para reter o X-Division Championship após aplicar o “Warrior’s Way”.

* Depois do combate, Low Ki sai do ringue e fica cara-a-cara com Sonjay Dutt. Porém vai-se embora a exibir o título e a celebrar a sua vitória sobre Andrew!

* Com os comentadores a falarem sobre Swoggle estar no público, aparece Spud que ataca Swoggle por trás e mete-o ao pé do ringue. Spud tira um martelo debaixo do ringue enquanto diz “Porquê?” e ataca Swoggle com o martelo na perna, tal como Swoggle lhe fez há um mês atrás, até que é separado pelos oficiais e árbitros.

5) Alberto El Patron venceu Ethan Carter III num “Steel Cage Match” para reter o GFW Global Championship e para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO IMPACT WORLD CHAMPIONSHIP NO SLAMMIVERSARY após aplicar um “Diving Double Foot Stomp” do topo da jaula com EC3 pendurado no canto do ringue.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)