in

Cobertura: Impact Wrestling – 02/08/2018

O iMPACT desta semana começou com um combate de equipes. A iMPACT Knockouts Champion Su Yung, junta as Undead Maid of Honor enfrentou Allie & Kiera Hogan.

– Allie & Kiera Hogan venceram iMPACT Knockouts Champion Su Yung & Undead Bridesmaid
A equipe de Allie e Kiera Hogan acabou derrotando a Knockouts Champion Su Yung & Undead Bridesmaid após Allie aplicar um Codebreaker sobre a campeã. Depois do combate, Allie celebrou por pouco tempo, já que Tessan Blanchard veio ao ringue e a atacou com um DDT Hammerlock.

Depois do ataque sobre Allie, Tessan Blanchard fez uma promo nos bastidores dizendo que se Allie acha que conquistará o Knockouts Championship antes dela, está muito enganada.

– The OGz venceram Nathan Stokes & Ray Steel
O segundo combate da noite também envolveu equipes! Os OGz, que estavam com título de duplas dos LAX`s, venceram sem muitas dificuldades a equipe de Stokes e Steel. Depois do combate, os vencedores fizeram uma promo provocando os LAX`s que apareceram logo em seguida para confrontá-los. Uma confusão entre as duas equipes começou, terminando apenas com a chegada dos seguranças. A confusão continuou nos bastidores.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 06/11/2018

Sami Callihan e oVe fazem uma promo nos bastidores sobre se vingarem dos Lucha Brothers.

– Desi Hit Squad venceram KM & Fallah Bahh
Outro combate de equipes. Desta vez, a equipe de Desi Hit Squad acabou saindo vitoriosa sobre a equipe de KM & Fallah Bahh.

O World Champion Austin Aries fez uma promo nos bastidores dando a entender que não está nenhum pouco preocupado com seu oponente desta noite.

Ainda nos bastidores, tivemos um segmento com Johnny Impact e Jimmy Jacobs, onde Impact acabou atacando Jacobs.

– iMPACT World Champion Austin Aries venceu Dustin Cameron
Em um combate sem muitas dificuldades, Aries conseguiu a vitória e manteve o seu reinado intacto. A celebração de Aries durou pouco! Anthony Carelli (Santino Marella) acertou um golpe baixado em Aries, e depois, quando Aries estava indo embora, Eddie Edwards o atacou com um kendo-stick.

Alisha estava dando uma entrevista nos bastidores, quando Eddie Edwards apareceu muito animado e disse que as coisas irão mudar quando ele conquistar o iMPACT World Championship na próxima semana. Alisha ficou muito feliz e saiu.

Veja também:  Maníacos por Entrevista: Max Miller (BWF)

Tivemos um segmento com Scarlett Bordeaux que veio até a rampa de entrada com um vestido vermelho e fez curta promo sobre os homens dessa empresa não estarem acostumados a verem uma mulher como ela.

Nos bastidores, Grado, Katarina e Joe Hendry conversam com Eli Drake dizendo que não gostaram do que aconteceu na semana passada. Grado desafia Eli para um combate de equipes esta noite, com a condição de que se Eli não encontrar um parceiro eles serão os vencedores. Eli encontra Trevor Lee e Caleb Konley e diz que não importa quem será seu parceiro, o combate acontecerá agora.

– Eli Drake & Trevor Lee/Caleb Konley venceram Grado & Joe Hendry
Depois de Grado se distrair com Hendry agarrando Katarina do lado de fora do ringue, Eli aproveitou e aplicou um Gravy Train para conquistar a vitória.

– Lucha Bros venceram oVe
O evento principal foi um Tag Team Match entre os Lucha Bros contra os oVe. Em uma apresentação fantástica de ambas as equipes, Pentagon Jr. e Fenix acabaram vencendo após Fenix aplicar um Springboard Stomp em Callihan e Pentagon Jr. fazer o pinfall

Veja também:  Cobertura: RAW - 05/11/2018

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniel Bryan

WWE irritada com Daniel Bryan?

Aleister Black

Aleister Black pode estar lesionado