Cobertura: iMPACT Wrestling – 04/05/2017

Alberto El Patron e Eli Drake se enfrentaram no evento principal.

O episódio dessa semana do iMPACT Wrestling começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Matt Sydal venceu Eddie Edwards (c/ Alisha) após aplicar um “Shooting Star Press”.

* Depois do combate, Matt e Eddie cumprimentam-se em tom de respeito. Quando Eddie e Alisha saem do ringue, Davey Richards e Angelina Love atacam eles ao pé da rampa de entrada. Davey ataca o braço de Eddie com uma cadeira. Quando Davey e Angelina ficam a olhar, Alisha salta da rampa de entrada com um “Crossbody” em cima do casal.

* Na área de entrevistas do iMPACT Wrestling, McKenzie Mitchell fala com o GFW World Champion Magnus. Este menciona que tem duas razões para ser o “main-event” no Slammiversary. Uma pelo facto de ser campeão e outra porque foi o vencedor do “8-Man Tag Team Match” há umas semanas atrás e portanto agora tem de enfrentar Alberto El Patron pelo título para provar o que tem estado a dizer. Aparece Matt Morgan para contrariar tudo o que Magnus tem dito e quando entram em discussão, Bruce Prichard anuncia que mais logo teremos Magnus vs. Matt Morgan pelo GFW World Championship!

* Mostram um vídeo de KM a treinar e manda papéis ao chão para o empregado apanhar. Este diz que um papel não estava ali no mesmo sítio há 10 segundos atrás, no qual KM diz de forma violenta que não é um mentiroso e que é bom que o empregado apanhe o papel!

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

2) Sienna (c/ KM) venceu Christina Von Eerie para se tornar na NOVA GFW WOMEN’S CHAMPION após aplicar um “The Silencer”.

* Mostram Bruce nos bastidores a falar com um produtor. Eli Drake o interrompe dizendo que toda a gente tem uma oportunidade e ele não, portanto há duas opções. Ou ajuda-o ou então fica a olhar ou vai ter de ir encontrar Alberto El Patron por ele mesmo! Bruce diz que só precisa de se virar e Eli vira-se e fica cara-a-cara com Alberto. Este último diz que se quer uma oportunidade, era só perguntar. Bruce anuncia que mais logo teremos Alberto El Patron vs. Eli Drake e Alberto irá colocar a oportunidade pelo GFW World Championship em jogo!

* Os comentadores (Josh Matthews e “The Pope” D’Angelo Dinero) estão a falar e Josh fica desconcentrado por ver Jeremy Borash no público atrás dele a mostrar cartazes para libertar Borash e para voltar com Borash para a mesa de comentadores…

* Novamente na área de entrevistas do iMPACT Wrestling, McKenzie Mitchell está com Karen Jarrett. Esta anuncia que, devido aos recentes acontecimentos, Alisha irá fazer a sua estreia no ringue na próxima semana contra Angelina Love. Nisto aparece Sienna para comemorar na cara de Karen, dizendo que é agora a campeã e não há nada que Karen possa fazer. Karen alerta-a que há muitas pessoas desejosas de a enfrentar pelo título. Sienna responde para as trazer todas.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

3) Ethan Carter III venceu Jon Bolen após aplicar um “One Percenter”.

* Depois do combate, EC3 pega num microfone dizendo para tirar aquela porcaria do ringue e alerta o novo regime que um novo Inferno irá ocorrer e ninguém o vai impedir de ser E-C-3 vezes campeão mundial.

4) Magnus venceu Matt Morgan para reter o GFW World Championship após aplicar um golpe baixo, seguido de um “Michinoku Driver” e de um “Diving Elbow Drop”.

* Voltando à área de entrevistas do iMPACT Wrestling, McKenzie Mitchell fala com o IMPACT World Heavyweight Champion Lashley. Este diz que são títulos que em nada se comparam com ele, basta olhar para os adversários que já derrotou. James Storm falhou, Alberto El Patron falhou, Matt Morgan falhou, Magnus não está no nível dele e em vez de estar a olhar para isto, irá treinar para defender o verdadeiro título mundial.

* Passam um vídeo com os IMPACT World Tag Team Champions LAX (Santana e Ortiz c/ Diamanté, Konnan e Homicide). Estes falam sobre o que aconteceu aos Decay na semana passada. Konnan tem a ideia de fazer um funeral para eles na próxima semana, no qual é aceite por todos!

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* Mostram um vídeo a reportar a lesão que Rockstar Spud sofreu na semana passada por Swoggle com um martelo…

5) Kongo Kong (c/ Laurel Van Ness) venceu William Weeks após aplicar um “Diving Splash”

* Após o combate, Laurel está a celebrar com Kongo. Aparece Braxton Sutter com Allie e Braxton entra no ringue para atacar Kongo, escapando a todos os golpes de Kongo e aplicando uma “Clothesline” para expulsar Kongo que aterra em pé e Laurel afasta Kongo do ringue.

* Mostram o que aconteceu ao olho de Sonjay Dutt graças ao novo X-Division Champion Low Ki. Sonjay afirma que isto é a vida, mas não achava que Low Ki fosse capaz de ser muito bruto. Low Ki afirma que Sonjay é sempre um pretendente e que nunca será campeão da X-Division e depois mostram Sonjay a afirmar que não só o título está na sua mente mas também está Low Ki.

6) Alberto El Patron venceu Eli Drake para reter a oportunidade de enfrentar Magnus pelo GFW World Championship após aplicar um “Double Foot Stomp”.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)