Cobertura: iMPACT Wrestling – 08/06/2017

Primeiro episódio do show realizado na Índia

* O iMPACT começa com Bruce Prichard a reunir Josh Matthews e Jeremy Borash nos bastidores. Bruce menciona que ambos têm estado a provocar um ao outro e que isto tem de terminar. Portanto se algum deles começar com discussões acesas, ambos serão despedidos sem pagamento.

* Passamos para o ringue. Aparece o GFW Global Champion Alberto El Patron. Este dá as boas-vindas ao público ao vivo da Índia e diz que irá dar cabo de alguém hoje. Menciona que já conquistou vários títulos e no Slammiversary terá a oportunidade de conquistar o IMPACT World Championship.

Ele promete que irá ser o campeão indiscutível. Nisto aparece o IMPACT World Champion Lashley. Ele diz estar farto de ouvir aquilo que Patron tem para dizer. Ele diz que vai ser muito fácil derrotar outro lambe-botas do público como o Patron é. Lashley diz que derrotará Patron para conquistar o GFW Global Championship.

Bruce Prichard interrompe e anuncia que ambos os lutadores irão defender os seus títulos mais logo contra adversários escolhidos pelos oficiais do IMPACT!

* Mostram nos bastidores. Mumbai Cats apresentam-se a Bruce Prichard. Eles dizem que querem ser os adversários de Lashley e Patron. Bruce diz que não vai ser possível.

1) Low Ki venceu Caleb Konley para reter o X-Division Championship após aplicar um “Warrior’s Way”.

* Após o combate, aparece Sonjay Dutt na rampa de entrada. Ele confronta o X-Division Champion Low Ki no ringue. Ele diz que não é uma coincidência ver Low Ki a sofrer uma lesão no olho, mas que Low Ki tem derrotado toda a gente na X-Division desde que regressou ao IMPACT.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

Sonjay menciona que há 15 anos atrás, as coisas eram completamente diferentes. Mas agora estamos diante de 1.4 biliões de pessoas da Índia e quer uma oportunidade pelo título. Sonjay estende a mão e Low Ki aperta a mão!

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Rockstar Spud e Swoggle.

2) Davey Richards venceu Kumar via “submission” após aplicar um “Ankle Lock”.

* Após o combate, Ethan Carter III aparece com um cinto para atacar Kumar várias vezes. Aparece James Storm para salvar Kumar e fazer EC3 fugir do ringue!

* Nos bastidores, Bruce Prichard está a falar com Eli Drake. Este reclama sobre o facto dos júris terem dado duas rondas mal a Moose e que deveria ser campeão. Eli está a ficar descontrolado até que Chris Adonis aparece para o acalmar. Ele diz a Bruce que o que Eli queria dizer era dar a oportunidade pelos títulos para eles os dois!

* Passam um vídeo a promover o Hall Of Fame do IMPACT Wrestling. Vemos vários lutadores e oficiais a mencionarem o que é preciso para entrar na classe de 2017.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

* Depois de Josh Matthews e Jeremy Borash (comentadores desta semana) estarem a provocar-se e a anunciar o “main-event” da próxima semana, mostram Rockstar Spud a fugir de Swoggle e ambos vão para o meio do público. Spud consegue fugir dos fãs, enquanto Swoggle fica a observar!

* Passam mais um vídeo a promover o quão especial é esta viagem para Mahabali Shera…

* A seguir mostram um vídeo com Joseph Park à procura de Jeremy Borash nos escritórios do IMPACT Wrestling e quando o encontra, Park diz que precisam de treinar em conjunto para conseguir ser uma equipa e que está na altura de treinar!

3) Lashley venceu IMPACT Grand Champion Moose para reter o IMPACT World Heavyweight Championship após aplicar um “Spear”.

* Mostram mais um vídeo dos Latin American eXchange (Konnan, Homicide, Diamanté e os IMPACT e GFW World Tag Team Champions Santana e Ortiz) no qual Konnan diz que foi um momento histórico para eles terem conquistado ambos os títulos e que agora podem ganhar um pouco mais de controlo no IMPACT Wrestling. O vídeo termina com eles a brindarem!

4) Rosemary venceu Laurel Van Ness (c/ GFW Women’s Champion Sienna) para reter o Knockouts Championship após mandar Laurel contra Sienna e de aplicar um “Rollup”.

* Depois do combate, Sienna ataca Rosemary por trás e Laurel junta-se ao ataque, até que aparece Allie que tem uma espécie de espada de kendo, no qual acerta em Sienna e Laurel, mas estas atacam Allie. Assim que Rosemary pega na espada, consegue que Sienna e Laurel se afastem do ringue e quando Rosemary fica cara-a-cara com Allie, larga a espada e Allie olha para ela de forma assustada.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Nos bastidores, KM fala com Bruce Prichard sobre o facto de estar invicto no IMPACT Wrestling e que merece uma oportunidade pelo título contra Alberto El Patron. Bruce diz que não está invicto e que não é o pretendente, no qual KM pergunta-lhe se está a chamar-lhe de mentiroso e Bruce diz que não está a chamar-lhe nem isso nem de pretendente.

* Mostram um vídeo de Jeremy Borash e de Joseph Park a treinarem para o combate deles no Slammiversary…

5) Alberto El Patron venceu Chris Adonis (c/ Eli Drake) para reter o GFW Global Championship após aplicar um “Double Foot Stomp”.

* Após o combate, Eli Drake ataca Alberto El Patron com vários murros e Adonis junta-se ao ataque, enquanto Lashley observa o ataque da rampa de entrada. Eli Drake ataca-o com o título da GFW, até que aparece o IMPACT Grand Champion Moose que expulsa ambos Eli e Chris do ringue para assim terminar o programa.

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)