Cobertura: iMPACT Wrestling – 11/05/2017

Magnus e Alberto El Patron se enfrentaram pelo GFW World Title

O episódio dessa semana do iMPACT Wrestling começa com um vídeo de introdução.

1) Andrew Everett venceu Desmond Xavier, Matt Sydal e Caleb Konley após aplicar um “Frank-a-driver” em Desmond.

* Josh Matthews e “The Pope” D’Angelo Dinero estão a falar sobre o programa. Mostram Josh a ficar perturbado com a presença de Jeremy Borash por trás deles no público…

* Mostram um segmento já gravado de KM, que está à espera de algo e o entregador de pizzas pergunta se ele é o Billy e entrega-lhe a pizza. KM aceita a pizza e entra no apartamento, mas o entregador diz-lhe para pagar, no qual KM diz que não pediu nada e que não é o Billy. O entregador chama-lhe à atenção. KM expulsa-o do apartamento dizendo que não é mentiroso.

* No ringue, aparece Ethan Carter III disfarçado de James Storm e a imitar o sotaque de Storm ao falar no microfone. Ele brinca com as oportunidades falhadas de Storm. Nisto o verdadeiro James Storm interrompe. Ambos têm uma guerra dentro do ringue, em que Storm começa por dominar, mas EC3 utiliza a bota de cowboy na cara de Storm várias vezes. Depois, EC3 prende Storm nas cordas com algemas e começa a dar com o cinto nas costas expostas de Storm várias vezes. EC3 cai acidentalmente por causa de um oficial e dá-lhe com o cinto também nas costas! Os agente Pat Kenney e Scott D’Amore aparecem para acalmar a situação e é o que acontece.

Veja também:  Cobertura: ROH TV - 17/05/2017

2) Laredo Kid e Garza Jr. venceram Hakim Zane e Idris Abraham após Laredo aplicar um “450º Splash” a Hakim. ELES AVANÇARAM NO TORNEIO PARA COROAR NOVOS GFW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS.

3) Laurel Van Ness (c/ Kongo Kong) venceu Ava Storie após aplicar um “Curb Stomp”.

* Depois do combate, Laurel continua a atacar Ava. O árbitro Earl Hebner agarra em Laurel, deixando Kongo Kong furioso. Ao entrar no ringue, Earl Hebner sai.

* Mostram mais um vídeo de Rockstar Spud a falar sobre o ataque de Swoggle!

* Passamos para um vídeo onde os novos LAX chegam à arena. Eles estão prontos para começar o funeral dos Decay.

* No ringue, aparecem os LAX. Konnan diz que estão aqui para mostrar a sua homenagem a Steve e Abyss. Konnan rapidamente corrige e diz que estão aqui para mostrar o seu desrespeito por eles e que isto é um aviso para todas as equipas do IMPACT Wrestling, pois irão entrar no torneio para coroar os novos GFW World Tag Team Champions. Konnan olha para um fã que está a abanar a bandeira dos Estados Unidos e pede para parar ou então haverá consequências. Aparecem os Veterans of War que entram no ringue e atacam os LAX, expulsando-os todos do ringue.

Veja também:  Cobertura: NXT Takeover - Chicago

4) Moose venceu Marshe Rockett para reter o IMPACT Grand Championship após um “Sitout Chokeslam” na 2ª ronda.

* Após o combate, Moose repara que Tyrus está a dirigir-se para o ringue. Eli Drake ataca Moose por trás, permitindo a Tyrus aplicar um “Heart Punch”. Chris Adonis entra no ringue e aplica um “Adonis Lock” a Moose, até que pára o golpe quando Eli está com uma cadeira nas mãos. Este último ataca Moose com a cadeira.

* Nos bastidores, McKenzie Mitchell entrevista Dutch Mantel sobre as novidades para a próxima semana, no qual Dutch anuncia que o “Ultimate X Match” irá regressar, em que Low Ki defenderá o X-Division Championship contra Andrew Everett e Trevor Lee!

5) Alisha Edwards (c/ Eddie Edwards) venceu Angelina Love (c/ Davey Richards) via DQ após o árbitro reparar que Angelina atacou Alisha com uma corrente de metal.

* Após o combate, Angelina expulsa o árbitro e quando está para novamente atacar Alisha com a corrente, Eddie Edwards interrompe e recebe duas chapadas na cara. A 3ª chapada é bloqueada por Eddie. Davey Richards ataca a perna lesionada de Eddie com a canadiana e para terminar, Angelina e Davey beijam-se enquanto Eddie e Alisha estão no chão derrubados.

Veja também:  Cobertura: WWE United Kingdom Special - 19/05/2017

6) Alberto El Patron venceu Magnus via “submission” para se tornar no NOVO GFW GLOBAL CHAMPION após aplicar um “Cross Armbreaker”.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)