Cobertura: iMPACT Wrestling – 13/04/2017

Team JB vs. Team Goat foi o main event

O episódio dessa semana do iMPACT Wrestling começa com o vídeo temático de introdução.

1) Reno Scum (Adam Thornstowe e Luster The Legend) venceram Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ Knockouts Champion Rosemary) e Laredo Kid & Garza Jr. após aplicarem uma combinação de “Surfboard / Jumping Double Foot Stomp” em Steve.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Andrew Everett sobre a sua vitória na semana passada e este diz que merece uma oportunidade pelo X-Division Championship, até que aparecem Gregory Shane Helms e o X-Division Champion Trevor Lee, onde Helms menciona que ainda não é suficiente e Andrew estará hoje num “Fatal 4-Way Match”, no qual os adversários são Suicide, Marshe Rockett e Andrew interrompe perguntando a Helms porque é que não é ele o 4º homem. Depois de uma troca de palavras, Helms aceita entrar no combate!

* Passamos ao ringue, onde Bruce Prichard menciona que fizeram uma votação e já têm os resultados para determinar o lutador que irá enfrentar na próxima semana pelo World Heavyweight Championship… anuncia que será JAMES STORM e aparece Ethan Carter III para questionar a decisão, no qual Bruce responde dizendo que aceitaram a sugestão de EC3 na semana passada e os fãs escolheram Storm. Depois de algumas palavras de incentivo por Bruce, EC3 diz que irá aos bastidores confrontar El Patron e irá ter em conta a opinião de Bruce.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 08/06/2017

2) Braxton Sutter e Allie venceram KM e Sienna após Allie aplicar um “Crossbody” em Sienna, depois desta tropeçar em KM.

* Após o combate, aparece um lutador chamado KONGO KONG que ataca furiosamente Braxton Sutter aplicando um “Cannonball” no canto. Quando Allie está a observar Braxton, aparece Laurel Van Ness a correr e tanto ela como Sienna atacam Allie, terminando o ataque com um “AK-47” de Sienna em Allie.

3) Knockouts Champion Rosemary venceu Santana Garrett sem o título em jogo após aplicar um “Red Wedding”

* Nos bastidores, um homem entrevista Davey Richards e Angelina Love, no qual Love diz que não há remorsos nenhuns para Eddie Edwards, pois ele mereceu tudo o que lhe aconteceu…

4) Andrew Everett venceu Marshe Rockett, Suicide e Gregory Shane Helms após aplicar um “Shooting Star Press” a Marshe.

* Após o combate, Trevor Lee e Shane Helms atacam Andrew no ringue e quando parece que Trevor ia atacar Andrew, este contra-ataca com um “Frankesteiner DDT” em Trevor…

5) Davey Richards (c/ Angelina Love) venceu DJ Z via “submission” após aplicar um “Ankle Lock”

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live Event - 11/06/2017

* Depois do combate, mostram os seguranças e oficiais a segurar Eddie Edwards e Davey Richards, até que aparece Alisha (mulher de Eddie) que ataca Angelina Love com vários murros até que os seguranças separam-nas também…

* Passa outro vídeo a promover a estreia dos “Veterans of War”!

6) Team JB (Alberto El Patron, Magnus, Matt Morgan e Chris Adonis) venceram Team GOAT (World Heavyweight Champion Lashley, Bram, Eli Drake e Tyrus) para assim Josh Matthews sair do IMPACT Wrestling após Magnus aplicar um “Diving Elbow Drop” a Bram.

* Depois do combate, os lutadores celebram a vitória e no exterior, Jeremy Borash dança enquanto Josh fica calado e todos os lutadores do IMPACT Wrestling aparecem para fazer pressão a Josh para sair da arena, acabando assim o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clique aqui e confira os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)