in

Cobertura: iMPACT Wrestling – 15/03/2018

Tivemos uma Feast or Fired Match

* O iMPACT Wrestling abre com JB nos bastidores rodeado de lutadores participantes do Feast or Fired antes de passarmos para a habitual montagem de abertura, com resumo do Crossroads.

1) Sami Callihan (c/ Dave e Jack Crist) venceu Fallah Bahh após aplicar um Samoan Drop modificado. Os três lutadores dos oVe procedem a continuar o ataque em Bahh e preparam o mesmo que fizeram anteriormente a Eddie Edwards, mas é este que interfere e salva.

* Uma curta entrevista a Matt Sydal antecede os comentadores Josh Matthews e Sonjay Dutt a resumir o que se pode esperar nessa noite. A seguir recordamos o conceito Feast or Fired, com um combate de arquivo, no Flashback Moment of the Week.

* McKenzie Mitchell entrevista Austin Aries num estúdio diferente, num segmento pré-gravado, e é interrompida por Alberto El Patron, que finge ser amigável, chegando a oferecer carne a Aries, bem conhecido como vegan e que ali promovia o seu livro sobre o seu estilo de vida alimentar. As tensões sobem entre os dois lutadores.

* Nos bastidores, Braxton Sutter parece recuperar o interesse em Allie, após esta se tornar Campeã. Esta não lhe dá corda.

* Jimmy Jacobs, acompanhado por Kongo Kong, vai ao ringue pedir por Abyss mais uma vez. Quem lhe responde, para surpresa de todos, é Father James Mitchell, o antigo manager do “Monster”! Este vem para demonstrar a sua admiração por Jacobs e agradecer-lhe por ter conseguido trazer Abyss de volta. É o veterano lutador que regressa a seguir, atacando Kongo Kong. Ainda no ringue, Mitchell anuncia um Monster’s Ball para a próxima semana!

* Vinheta a recordar a antiga rivalidade entre Rosemary e Taya Valkyrie.

2) Rosemary e Taya Valyrie acabam num empate após nenhuma das duas lutadoras regressar ao ringue antes do final da contagem Prosseguem a briga na rampa e no palco, onde Taya aplica um Road to Valhalla para sair por cima.

* Passamos para Eli Drake, preocupado, ao telefone com quem parece ser Chris Adonis. O ex-Global Champion é informado de que Adonis não marcará presença e, frustrado, insere-se no combate, despede Adonis e desliga o telefone à bruta.

* Na área de entrevistas, McKenzie entrevista EC3 sobre o Feast or Fired. Promessas são feitas.

* Josh Matthews e Sonjay Dutt listam-nos o que poderemos ver na próxima semana no Impact Wrestling. Esse momento antecede o segmento promovido em que Lashley enfrenta Brian Cage, após a ocorrência da semana anterior, mas este mostra-se pouco comunicativo.

* Vemos os LAX no seu habitual ambiente, agindo com os seus habituais maneirismos e reforçando que vão assistir ao Feast or Fired com atenção.

* Matt Sydal, o duplo Campeão vai ao ringue para finalmente fazer a grande revelação da identidade do seu guia espiritual. Para ultraje e escândalo dos fãs e de Sonjay Dutt, é Josh Matthews quem se revela! Com a Heel Turn de Sydal já completa, este agradece ao comentador presenteando-o com o Impact Grand Champion e anunciando-o como Campeão, algo que o polémico comentador parece ter levado a sério daí em diante.

4) Feast or Fired: Petey Williams retém a mala nº2; Moose retém a mala nº 4; Ethan Carter III retém a mala nº3, Eli Drake retém a mala nº1 Os quatro lutadores alinham-se na rampa e no palco, enquanto se anuncia a abertura e revelação das malas na próxima semana, a fechar o Impact Wrestling.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT

Cobertura: WWE NXT – 14/03/2018

Cobertura – New Japan Cup 2018 – Night 8 – 18/03/2018