in

Cobertura: iMPACT Wrestling – 18/01/2018

Episódio temático do Barbed Wire Massacre

O episódio dessa semana do iMPACT Wrestling começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Taiji Ishimori vence Dezmond Xavier por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um “450º Splash”.

* Mostram um vídeo dos oVe (Sami Callihan, Jake e Dave Crist) onde estes dizem que hoje irão tomar conta de tudo no “Barbed Wire Massacre” e passa um vídeo logo a seguir a promover a rivalidade entre os LAX e os oVe…

* Depois disto, mostram um vídeo a promover a rivalidade que tem ocorrido entre Moose e os American Top Team, onde se confirma para a próxima semana no Genesis, um combate entre Moose e Lashley!

* No video promocional da GWN é reapresentado o combate entre Eddie Edwards e EC3 pelo Impact Grand Championship do Bound for Glory do ano passado.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre EC3 e Matt Sydal e na próxima semana teremos o Grand Championship em jogo sem rondas entre estes dois no Genesis.

* Mostram um vídeo da rivalidade entre Allie e Laurel Van Ness e na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Allie, onde esta diz que está farta de tudo o que tem acontecido com ela às contas de Laurel e na próxima semana vai tirar o título a Laurel.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 19/06/2018

2) Kongo Kong (c/ Jimmy Jacobs) vence Chandler Park (c/ Joseph Park) por pinfall após uma versão modificada de um “Rikishi Driver”. Após o combate, Joseph Park vai verificar o seu parceiro enquanto observa com medo Kongo.

3) Eli Drake vs. Johnny Impact vs. Alberto El Patron pelo Impact Global Championship termina em “No Contest” após nenhum dos lutadores obedecer ao árbitro, sendo separados pelos vários lutadores do evento. O combate foi realizado durante um show da Border City Wrestling, em Detroit, Michigan.

4) Rosemary vence KC Spinelli por pinfall após aplicar um “Red Wedding”.

* Após o combate, Rosemary pega num microfone e menciona que Laurel Van Ness e Allie irão batalhar pelo título e que ela estará muito atenta ao que irá acontecer no Genesis, pois irá reclamar o título das Knockouts daquela que sair vitoriosa.

No momento em que estava para deixar o ringue, a lutadora independente Hania the Huntress corre e ataca Rosemary, jogando-a para fora do ringue e dando sequência à briga. Depois ela leva a “Death Dealer” para a rampa e lá aplica um “Spinebuster”, prosseguindo para o ringue e jogando a mascarada nos degraus de aço. Ela finaliza a ação com um “Reverse Impaler DDT” em cima dos degraus, e em seguida é retirada do local pelos árbitros.

Veja também:  Cobertura: RAW - 18/06/2018

* É exibido um video package promovendo o Barbed Wire Massacre III entre a oVe e a LAX.

4) Impact World Tag Team Champions Latin American Xchange (Santana, Ortiz & Homicide c/ Konnan) vencem Ohio Versus Everything (Dave e Jake Crist & Sami Callihan) em um “Barbed Wire Massacre” Match por pinfall sem os títulos em jogo após Santana aplicar um “Standing Suplex” em Dave do alto de uma escada caindo em cima de duas mesas.

O programa se encerra com a comemoração da LAX.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT

Cobertura: WWE NXT – 17/01/2018

Candice LeRae

Despedida de Candice LeRae do Indy Wrestling