Cobertura: iMPACT Wrestling – 18/05/2017

Ultimate X Match aconteceu no main event do show

O iMPACT Wrestling começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Impact World Tag Team Champions LAX venceram Laredo Kid e Garza Jr. para avançar no torneio do GFW World Tag Team Titles após aplicarem uma combinação de “Powerbomb / Diving Neckbreaker” em Laredo Kid.

* Nos bastidores, Bruce Prichard está a falar ao telemóvel. Magnus reclama com aquilo que lhe aconteceu nestas últimas semanas, levando a que perdesse o GFW Global Championship. Bruce responde que Magnus terá de voltar ao cenário do título batalhando duramente e Magnus responde que irá tratar disso!

* Mostram um vídeo a promover os acontecimentos entre Kongo Kong, Laurel Van Ness, Braxton Sutter e Allie.

2) Kongo Kong venceu Braxton Sutter após aplicar uma versão modificada do “Michinoku Driver”.

* Após o combate, KM e a GFW Women’s Champion Sienna vêm ao ringue e juntam-se a Kongo e Laurel para atacar tanto Braxton e Allie. Mahabali Shera aparece para ajudar Braxton e Allie. Laurel impede Kongo de entrar no ringue e juntam-se a Sienna e KM na rampa de entrada! No ringue, Braxton pega no microfone e desafia Kongo e KM para um combate de equipas na próxima semana contra Braxton e Shera!

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

* Mostram um vídeo a promover o conceito do “Ultimate X Match” da X-Division.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Karen Jarrett. Ela fala sobre a situação entre os casais Eddie & Alisha Edwards e Davey Richards & Angelina Love. Karen anuncia que na próxima semana teremos um “Mixed Tag Team Match” entre as duas equipas. Magnus passa por ela abruptamente sem responder a ninguém!

* Antes do próximo combate, Magnus junta-se à mesa de comentadores, onde estão Josh Matthews e D’Angelo Dinero.

3) James Storm venceu EC3 via DQ após dar várias pancadas com o cinto nas costas do árbitro Brian Stifler.

* Depois do combate, Storm consegue tirar o cinto das mãos de EC3 e aplica um “Backstabber”. Quando está para aplicar um “Last Call Superkick”, Magnus agarra em Storm e fora do ringue, envia Storm contra os degraus de aço.

Magnus e EC3 ficam cara-a-cara e Bruce Prichard aparece para anunciar que se todos querem caos e como ainda não há “main-event” no Slammiversary, haverá um “3-Way Match” para determinar o pretendente ao IMPACT World Heavyweight Title entre Storm, Magnus e EC3! Quando Bruce menciona que EC3 não tem tomates, EC3 ataca Bruce e deixa-o no chão!

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Mostram mais um vídeo de Rockstar Spud a falar sobre o ataque de Swoggle e que na próxima semana irá regressar ao IMPACT Wrestling para encontrar Swoggle!

4) Sienna venceu ODB para reter o GFW Women’s Title após aplicar “The Silencer”.

* Quando Josh Matthews e D’Angelo Dinero estão a falar do programa, aparece Jeremy Borash. Ele diz que tem sido engraçado estar com os fãs, mas quer anunciar algo especificamente para Josh. Contratou um advogado muito bom que o permitiu a estar de volta ao IMPACT Wrestling e tem os papéis para o provar!

Josh pergunta quem é o advogado e Jeremy anuncia o regresso de JOSEPH PARK que está contente por regressar ao IMPACT Wrestling. Josh responde que ninguém aqui é parvo e que Joseph é Abyss. Joseph responde que já enfrentou várias batalhas no passado, mas quer enfrentar Josh. Joseph faz o desafio para o Slammiversary no qual será Joseph Park e Jeremy Borash vs. Josh Matthews e um parceiro à sua escolha! Josh sai da mesa irritado e Jeremy Borash anuncia que irá comentar o “Ultimate X Match”!

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

5) Low Ki venceu Andrew Everett e Trevor Lee (c/ Gregory Shane Helms) num “Ultimate X Match” para reter o IMPACT X-Division Championship após expulsar Andrew e Trevor usando os pés e retirando o título vindo da estrutura principal.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)