in

Cobertura: Impact Wrestling – 19/07/2018

O Impact desta semana começou com uma recapitulação do que aconteceu no episódio da semana passada.

– Killer Kross venceu Petey Williams
O primeiro combate da noite foi entre Killer Kross e Petey Williams. Em um interessante combate, Kross conseguiu a vitória depois de aplicar um Kross Jacket, apagando Williams.

Durante uma sessão de fotos, Joe Hendry disse que tinha uma grande surpresa para Grado.

– Desi Hit Squad venceu KM & Fallah Bahh
O combate em seguida foi um Tag Team Match entre os Desi Hit Squad contra a equipe de KM & Fallah Bahh. Vitória da primeira equipe depois de um Roll-Up.

Um vídeo sobre o combate entre os LAX’s contra os The OGs no Slammiversary vai ao ar. Lembrando que o PPV acontece no próximo Domingo.

– Joe Hendry venceu Eli Drake
O ex-Campeão Mundial Eli Drake esteve em ação no Impact desta semana. Ele enfrentou Joe Hendry em um combate simples e acabou saindo derrotado. Para a surpresa de todos, Hendry conseguiu a vitória por pinfall.

Veja também:  Impact disponibilizará episódios completos no YouTube

O combate entre Andrew Everett e Dezmond Xavier estava prestes a começar quando Eddie Edwards apareceu e começou a atacar o referee. Depois de soltar toda sua fúria sobre o referee com um kendo-stick, Edwards fez uma promo em direção a Tommy Dreamer dizendo que ele será o seu maior pesadelo no Slammiversary. Uma House Of Hardcore Match acontecerá entre eles no próximo Domingo.

Outro mini-filme com Madsion Rayne está exibido onde mostra ela presa em um pesadelo criado por Su Yung

– Sami Callihan venceu Greg Osbourne
Antes do seu combate Hair vs. Mask Match contra Pentagon Jr. no Slammiversary, Sami Callihan enfrentou e venceu Greg Osbourne no Impact após aplicar um Get Out Of Here. Depois do combate, Callihan ainda transmitiu algumas palavras para Pentagon Jr., mas este apareceu no telão e disse que mostrará no Slammiversary o porque o Impact é a sua casa.

– Allie & Kiera Hogan venceram Shotzi Blackheart & Tessa Blanchard
O único combate feminino do Impact desta semana foi um Tag Team Match entre a equipe de Allie e Kiera Hogan contra a equipe de Shotzj Blackheart e Tessa Blanchard. A primeira equipe acabou saindo vitoriosa após Allie aplicar um Codebraker em Shotzi.

Veja também:  Impact disponibilizará episódios completos no YouTube

Vemos Sami Callihan e oVe procurando por Pentagon Jr. nos bastidores. Depois eles o acharam mas acabaram sofrendo nas mãos do mascarado.

Um novo vídeo promovendo a chegada de Scarlett Bordeaux foi exibido. Sua estreia acontecerá na próxima semana.

O evento principal da noite foi o face-to-face entre Moose e o Campeão Mundial Austin Aries. O desafiante ao título é o primeiro a vir ao ringue. Ele faz uma promo antes de chamar o campeão até o ringue. Aries aparece atrás dele com uma cadeira mas acabou sendo dominado pelo grandalhão. Quando Moose foi usar a cadeira contra Aries, este conseguiu escapar. Moose fez o sinal de que o título será seu no Slammiversary enquanto um Aries assustado se afastava do ringue, encerrando assim o show.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: Lucha Undergound S04E06

Card final Impact Slammiversary 2018