Cobertura: iMPACT Wrestling – 22/06/2017

Tivemos Laurel Van Ness e Sienna vs. Allie e Rosemary

* O episódio dessa semana do iMPACT Wrestling começa com Sienna a falar com Laurel Van Ness sobre a Allie estar sozinha no combate de equipas mais logo e que Rosemary não deve estar no edifício. Ela pergunta a Laurel se sabe o que tem de fazer e ela mostra-lhe com as suas expressões de maluca.

1) Matt Sydal venceu um “Sony Six-Way Elimination Match” para conquistar um troféu após eliminar em último Trevor Lee. Eis a ordem de eliminações:

> 1ª ELIMINAÇÃO: Braxton Sutter após Trevor Lee aplicar um “Superman Punch” seguido de um “Rollup”
> 2ª ELIMINAÇÃO: Suicide após Trevor Lee aplicar um “Jumping Double Foot Stomp”
> 3ª ELIMINAÇÃO: Davey Richards após mandar uma cadeira contra a cara de Eddie
> 4ª ELIMINAÇÃO: Eddie Edwards após aplicar um “Fisherman’s Buster” através de uma cadeira em Davey
> 5ª ELIMINAÇÃO: Trevor Lee após Sydal aplicar um “Shooting Star Press”

* Após o combate, aparecem Bruce Prichard, Scott D’Amore e Nitin Nadkarni para apresentarem o troféu deste combate a Matt Sydal!

* Mostram um vídeo com Rockstar Spud a percorrer as terras indianas a documentar a sua viagem. Até que vê Swoggle num bar e confronta-o. Aparece um rapaz para os interromper com Spud e Swoggle a olharem para ele.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* Nos bastidores do iMPACT Wrestling, Allie está nervosa porque não sabe novidades da Knockouts Champion Rosemary!

* A seguir depois de alguns vídeos de alguns lutadores a falarem do Slammiversary, passa mais um vídeo da preparação de Jeremy Borash e de Joseph Park com uma conversa de motivação para o combate no Slammiversary.

* Antes do próximo combate, Rosemary aparece debaixo do ringue quando Laurel e Sienna estão para atacar Allie.

2) Laurel Van Ness e GFW Women’s Champion Sienna venceram Allie e Knockouts Champion Rosemary após Laurel aplicar um “Curb Stomp”.

* Mostram um vídeo dos GFW e IMPACT World Tag Team Champions LAX a invadirem uma arena e a atacarem uma equipa que está dentro do ringue!

* No ringue, Jeremy Borash e Mahabali Shera apresentam Sonjay Dutt. Ele faz a sua comemoração da conquista de forma indiana. Sonjay pega no microfone e menciona sobre o título que andava para conquistar há 15 anos e que foi especial ter conquistado o título na sua terra natal. Ele promete que irá ser o melhor X-Division Champion de sempre.

Até que Low Ki interrompe e dá os parabéns a Sonjay pela sua conquista. Ele diz que não há desculpas para isto, mas que sente que Sonjay teve um bocadinho de sorte. Low Ki menciona também que é justo o novo campeão dar a respetiva desforra. Sonjay aceita e faz ainda o desafio de ser um “Two-Out-Of-Three Falls Match” pelo título no Slammiversary. Ambos apertam as mãos e Low Ki ataca Sonjay e Shera, terminando o ataque aplicando um “Warrior’s Way” em Shera e quando está para aplicar em Sonjay, Matt Sydal salva ambos os lutadores, deixando Low Ki contente na mesma.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

3) Mahabali Shera venceu KM após aplicar um “Sky High Spinebuster”.

* Após o combate, Kongo Kong aparece. Entra no ringue para atacar o lesionado Mahabali Shera com vários murros na barriga. Shera ainda tenta ripostar, mas KM aplica um “Pumphandle” para um “Facebuster” a Shera, seguido de Kongo Kong a aplicar um “Diving Splash”.

* Mostram a continuação do vídeo de Jeremy Borash e Joseph Park. Desta vez eles estão a preparem-se bem no ginásio e na piscina para o combate no Slammiversary contra Scott Steiner e Josh Matthews!

* No ringue aparecem Eli Drake e Chris Adonis, estes falam sobre Moose. Eles dizm que ele não merece estar no mesmo nível que eles os dois e que quer estar a interferir nos negócios deles. Mencionam os possíveis parceiros de Moose no Slammiversary, gozando com alguns deles e desafiam Moose a vir até ao ringue. Aparece Moose dizendo que é verdade que não tem ninguém no balneário que possa ser parceiro dele, mas que o parceiro dele no Slammiversary será a estrela do NFL, DeAngelo Williams. Mostram um vídeo dele a preparar-se no ringue. Após o vídeo, Eli e Chris atacam Moose no ringue. Eli pede a Chris para levantar Moose, que recebe com uma pancada do título na cara.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

4) James Storm e Alberto El Patron venceram Ethan Carter III e Bobby Lashley via DQ após EC3 dar uma pancada com o cinto nas costas do árbitro.

* Após o combate, a guerra entre as duas equipas continua no exterior. James Storm a batalhar contra EC3 e Alberto a expulsar Lashley da arena. Ele celebra com os fãs com ambos os títulos.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)