Cobertura: iMPACT Wrestling – 23/11/2017

Tivemos Eddie Edwards, Allie, Fallah Bahh, Richard Justice & Garza Jr vs. Chris Adonis, Laurel Van Ness, Hijo del Fantasma, KM & Caleb Konley

* O iMPACT Wrestling começa com a exibição do Turkey Bowl match de 2008, onde Rhyno venceu Abdul Hassir e Alex Shelley, que teve que vestir a fantasia de peru por ter sofrido o pinfall.

* Jeremy Borash está nos bastidores e explica que ele irá ao longo da noite sortear os nomes dos lutadores que participarão do Turkey Bowl match deste ano, sendo que desta vez, será um combate entre dois times de 5 lutadores, onde aquele que sofrer o pin, deverá usar a fantasia de peru. Junto a ele, está o chef Robert Irvine, marido da Hall of Famer Gail Kim, que está preparando o jantar de Ação de Graças do Impact.

* É exibido um video package onde os lutadores do Impact contam qual foi sua melhor lembrança do Dia de Ação de Graças.

* Jeremy Borash continua preparando o sorteio dos participantes do Turkey Bowl quando o Global Champion Eli Drake e Chris Adonis aparecem. O campeão conta uma história sobre um amigo seu e um jantar de Ação de Graças, e em seguida toma conta do sorteio dos lutadores, renomeando o combate como Eli Drake’s Gravy Train Turkey Trot. Após isso, o nome do primeiro lutador é sorteado, sendo o escolhido Eddie Edwards, que será o capitão da primeira equipe.

* Eddie Edwards é entrevistado nos bastidores, e diz que apesar de ter grandes conquistas na carreira, ele estava gostando de participar da recém-renomeada Eli Drake’s Gravy Train Turkey Trot match, dizendo que de forma alguma ele será a pessoa vestindo a fantasia de peru nesta noite.

* O segundo nome sorteado, é o de Hijo del Fantasma, e ele dá uma entrevista nos bastidores onde fala que apesar de não haver Ação de Graças no México, e ele não ter ideia do que seria este combate, ele se interessa por achar algo parecido com uma festa, dizendo que toda festa precisa de chocolate.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 21/11/2017

* É exibido um video package promovendo o torneio pelo Knockouts Championship, vagado por Gail Kim, que irá começar na semana que vem.

* É exibido mais um video com os lutadores contando suas lembranças de Ação de Graças.

* São anunciados para a próxima semana os seguintes combates: Texano vs James Storm, Matt Sydal vs Tyson Dux, Taiji Ishimori vs Hakim Zane (fazendo sua estreia no Impact) e um Grudge match entre Alberto el Patrón e Johnny Impact.

* É exibido o Turkey Bowl match de 2011, onde Eric Young venceu Robbie E.

* Allie é a terceira escolhida, e em sua entrevista diz que adora perus, mas quando lhe é dito que a fantasia seria usada pelo perdedor do combate, ela diz que não poderia aparecer para o torneio pelo Knockouts Title usando uma roupa de peru.

* Caleb Konley é o quarto sorteado, e este recebe ordens de Trevor Lee, que impediu que ele fosse entrevistado, para que não fosse a pessoa usando a roupa de peru, pois isso faria todo o Cult of Lee virar motivo de piada perante o público.

* O quinto sorteado é Richard Justice, que se diz animado para participar do Eli Drake’s Gravy Train Turkey Trot, mas fala que está um pouco preocupado em não caber na fantasia de peru, pois havia “ganhado um pouco de massa”, saindo em seguida para se aquecer para o combate.

* É exibido um video package onde os lutadores dizem pelo que estão agradecidos neste ano.

* O sexto sorteado é KM, que diz que não dá a mínima para o Gravy Train Turkey Trot, e que tudo o que importa para ele nesta noite, é provar-se para o American Top Team.

* O sétimo nome sorteado é o de Laurel Van Ness, que simplesmente diz que gosta de perus e começa a imitar um de forma ensandecida.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

* É exibido um video onde os lutadores falam de suas tradições familiares para o Dia de Ação de Graças.

* É exibido o Turkey Bowl match de 2016, onde Robbie venceu Grado.

* O oitavo sorteado é Fallah Bahh, mas ele não fala nada além de “Bahh” na entrevista, e quando questionado sobre isso, apenas imita um peru e vai embora.

* Garza Jr é o nono sorteado, e diz que apesar de todos acharem que ele será o perdedor devido a sua lesão, ele não se deixará ser derrotado, pois um lutador mexicano sempre persevera e nunca usa uma fantasia de peru.

* Jeremy Borash, Eli Drake e Chris Adonis se preparam para sortear o último nome, que será o capitão do Time 2. Eli toma a iniciativa e retira o nome, que acaba por ser o de Adonis, que se mostra extremamente preocupado com a possibilidade de ser ele a usar a fantasia de peru.

* O time de Chris Adonis, KM, Hijo del Fantasma, Caleb Konley e Laurel Van Ness está reunido, e Chris fala que apesar de não serem amigos, eles possuem um objetivo em comum, que é não ser a pessoa usando a roupa de peru, incentivando todos a mostrarem do que são capazes na luta.

* O time de Eddie Edwards, Richard Justice, Garza Jr, Allie e Fallah Bahh está nos bastidores, e Eddie incentiva todos a vencer, mesmo diante de uma pequena confusão de Richard e Allie sobre a fantasia de peru.

* Antes do início do Gravy Train Turkey Trot, Eli Drake faz uma pequena promo. Ele zomba do time de Eddie Edwards, e fala sobre o fato de que aquele que sofre o pin na luta terá que usar a fantasia de peru. Então, para evitar qualquer dúvida, ele faz Jeremy Borash ditar um juramento aos competidores de que eles se comprometem a usar a roupa em caso de derrota. Todos, contrariados, fazem o juramento e seguem para o combate.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

1) GHC Heavyweight Champion “Die Hard” Eddie Edwards, Allie, Fallah Bahh, Richard Justice & Garza Jr vencem Chris Adonis, Laurel Van Ness, Hijo del Fantasma, KM & Caleb Konley (c/ Impact Global Champion Eli Drake) por pinfall no Eli Drake’s Gravy Train Turkey Trot após Edwards reverter um “Adonis Lock” de Chris Adonis em um “Roll Up”.

* Após a luta, Adonis recusou-se a usar a fantasia de peru, e Eli Drake tentou impedir que seu associado usasse a roupa, mas Jeremy Borash informa que pelas regras e pelo juramento feito, ele deveria usá-la. Após alguns minutos, Chris faz que vai usar a fantasia, mas desiste e tenta ir embora, sendo impedido por dois seguranças e levado de volta ao ringue.

Ele continua tentando fugir, e até que diz que vai usar a roupa, apenas para sair correndo, e ser parado na entrada da rampa por mais seguranças. Nesse momento, Borash diz que recebeu uma mensagem dos bastidores informando que Adonis estava contratualmente obrigado a usar a roupa de peru, e que caso ele se recusasse, então Eli Drake deveria vestir a fantasia.

O Global Champion fica atônito e corre para convencer Adonis a vestir a fantasia, que enfim coloca, após muita insistência. Chris recebe zombarias de todos, se irrita com Allie, e é acertado por comida que Eddie Edwards joga nele, o que dá início a uma estranha guerra de comida seguida por uma brawl envolvendo todos, que termina com Eddie sendo pego por Drake e levado ao ringue.

Adonis então pega uma torta e tenta acertar o GHC Champion com ela, mas este consegue se esquivar e Eli acaba recebendo a torta na cara. O programa termina com o Global Champion frustrado no ringue, enquanto todos se divertem com sua situação.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)