Cobertura: iMPACT Wrestling – 25/05/2017

Ethan Carter, Magnus e James Storm se enfrentaram no main event pelo #1 contender

* O iMPACT Wrestling começa com Bruce Prichard no ringue com Tyrus e pede para Lashley para vir ao ringue. Lashley aparece e diz que é o campeão mais dominante na história desta companhia e que não pode ser derrotado.

Aparece Ethan Carter III para interromper e dizer que a sua cruzada em ser um campeão mundial pela 3ª vez irá terminar no Slammiversary. Nisto interrompe Magnus onde menciona que Lashley nunca o enfrentou e que basta observar o currículo dele nesta companhia.

Aparece James Storm que afirma que deveria ser pretendente ao título e tem uma ideia. Pede a Tyrus e Lashley para saírem do ringue e podem começar o combate agora. Bruce Prichard anuncia que isso é mais logo e para tornar mais interessante.

O combate será um “No-DQ Triple Threat Match” e caso algum dos 3 se toque antes do combate começar, não irá acontecer mais logo o combate.

* Depois do intervalo, nos bastidores do iMPACT Wrestling, mostram Ethan Carter III. Este menciona que irá derrotar Storm e Magnus e que o seu único destino é ser o E-C-3-Time World Champion.

1) KM e Kongo Kong (c/ Laurel Van Ness e Sienna) venceram Mahabali Shera e Braxton Sutter (c/ Allie) após Kong dar uma cabeçada a Shera, permitindo a KM fazer o “Rollup”.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Depois do combate, KM e Kongo Kong continuam à guerra com Braxton Sutter e Mahabali Shera até aos bastidores. Allie fica sozinha no ringue com Sienna e Laurel, que a atacam sem misericórdia. Nisto aparece a Rosemary.

Ela cospe o “mist” na cara de Sienna e aplica um “Red Wedding” a Laurel Van Ness. Para finalizar o segmento, Rosemary fica a observar Allie que está assustada.

2) Veterans of War venceram Fallah Bahh e Mario Bakara para avançarem para as finais do torneio para coroar os GFW World Tag Team Champions após aplicarem o “MOAP” (uma combinação de “Fireman’s Carry Flapjack / Cutter”) em Mario.

* Mostram Magnus a ser entrevistado. Este diz que num “Triple Threat Match” pode acontecer de tudo e que ele irá mostrar a Storm e EC3 que será o pretendente no Slammiversary!

* No ringue do iMPACT Wrestling aparece Josh Matthews. Este menciona o desafio que Jeremy Borash e Joseph Park fizeram a ele na semana passada. Ele pede a Borash para se juntar a ele no ringue. Josh menciona todos os erros que já cometeu no passado e pede a Borash para serem amigos novamente.

Quando Josh estende a mão, aparece Joseph Park que pede a Borash para esperar, pois é o advogado dele e recomenda-lhe para não apertar a mão de Josh. Josh fica irritado e pede a eles os dois para pararem com esta situação.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

Deveria ser a cara da Fight Network e de tudo o que lhes pertence, mas Borash interrompe e pede a Josh para revelar o seu parceiro. Este diz que não é a altura indicada e provoca Joseph Park ao ponto de que este último quer um combate contra Josh naquele momento!

3) Joseph Park (c/ Jeremy Borash) vs. Josh Matthews acaba em “No Contest” após aparecer SCOTT STEINER que regressa ao iMPACT Wrestling fazendo com que Park e Borash se afastem do ringue.

* Após a revelação de Scott Steiner, este vai atrás de Borash e ataca um fã. Ao pé do ringue, Josh Matthews aplica um golpe baixo a Joseph Park e pede a Steiner para dar cabo dele. Steiner aplica o “Steiner Recliner” a Park. Josh provoca Borash para entrar no ringue, mas este nem se atreve a entrar.

* Mostram um vídeo a promover o iMPACT Grand Champion Moose.

* Passamos para a área de entrevistas do iMPACT Wrestling. Vemos McKenzie Mitchell a falar com Eli Drake. Este diz que a única coisa desprezível é ignorarem o líder dos “Dummies”. Moose tenta atacar Eli Drake, mas é impedido pelos seguranças.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

Eli menciona que quer uma oportunidade pelo título na próxima semana. Moose aceita. Eli Drake ataca Moose e quando está a perder a vantagem, Chris Adonis ataca Moose por trás até que os seguranças seguram Eli e Chris.

4) Eddie Edwards e Alisha venceram Davey Richards e Angelina Love após Alisha contra-atacar o “Botox Injection” de Angelina para um “Rollup”.

* Depois do combate, ambos Davey e Angelina atacam Eddie e Alisha. Davey algema Eddie contra as cordas e sufoca-o, dizendo para ele morrer. Angelina pede a Davey para ir buscar uma mesa. Os dois montam a mesa no ringue. Angelina coloca Alisha na corda superior e aplica uma “Powerbomb” através da mesa. Eddie observa o sucedido.

* Mostram um vídeo com Rockstar Spud a dizer que precisa de mais uma semana de reabilitação para poder confrontar Swoggle. A mãe de Spud interrompe para dizer que o jantar está pronto e Spud.

5) Ethan Carter III venceu Magnus e James Storm para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO IMPACT WORLD CHAMPIONSHIP após Storm aplicar um “Last Call Superkick” a Magnus e de EC3 expulsar Storm do ringue, fazendo o “pinfall” em Magnus.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)