Cobertura: iMPACT Wrestling – 27/04/2017

Davey Richards e Moose se enfrentaram no main event pelo iMPACT Grand Title

* O iMPACT Wrestling começa com os comentadores Jeremy Borash e “The Pope” D’Angelo Dinero a falarem sobre o programa de hoje, até que são interrompidos por Josh Matthews que trás advogados atrás de si, anunciando que devido às suas ações da semana passada, Jeremy Borash está suspenso sem termo certo e pede a Scott D’Amore e Pat Kenney para removerem Borash da mesa de comentadores.

1) Matt Sydal venceu Trevor Lee (c/ Gregory Shane Helms) após aplicar um “Shooting Star Press”.

* Nos bastidores, Karen Jarrett está no telemóvel até que aparece Sienna para dizer que ainda não viu a alegada GFW Women’s Champion Christina Von Eerie e Karen responde que ela está aqui hoje e estará em ação, mas para a semana Sienna irá enfrentá-la!

* Aparece Ethan Carter III que tem uma mensagem para o novo regime… tem estado 3 anos nesta companhia a dar o máximo e exige o máximo respeito do novo regime! Quer mandar uma mensagem aos fãs, quer gostem dele ou não, dizendo que podem beijar o rabo perfeito dele e no 15º aniversário desta empresa irá finalmente conquistar novamente o World Heavyweight Championship.

EC3 menciona que James Storm é um lutador “Overrated” e uma autêntica porcaria, até que aparece Storm no ringue e EC3 sai rapidamente do ringue! Storm menciona que tem estado fora da luta pelo título mundial para dar oportunidades a estúpidos miúdos como EC3 e a qualquer altura, consegue dar cabo dele.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 03/08/2017

Quando Storm o insulta com “E-C-Bitch”, EC3 entra no ringue e ambos entram em guerra, em que EC3 aplica um “One Percenter” a Storm e termina dizendo que é o melhor homem desta companhia e que eles precisam dele.

* Mostram KM no restaurante, onde o empregado confronta com o facto de ter dito que achou a comida boa e KM expulsa-o aos gritos, dizendo que neste país ninguém sabe fazer o seu trabalho!

* Mostram um vídeo a promover a estreia da GFW Women’s Champion Christina Von Eerie…

2) Christina Von Eerie venceu Ava Storie para reter o GFW Women’s Championship após aplicar um “Straight-Jacket Double Knee Backbreaker”.

* Após o combate, mostram Swoggle a brincar com o novo anunciador do IMPACT, Rockstar Spud!

* Mostram um vídeo a promover aquilo que tem acontecido entre Davey Richards e Eddie Edwards…

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Alberto El Patron sobre o facto de Patron ser o próximo a desafiar pelo IMPACT World Championship, até que o GFW World Champion Magnus interrompe dizendo que não há discussão possível sobre ele ser o próximo pretendente.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 03/08/2017

Nisto interrompe Karen Jarrett que está farta desta conversa anunciando que, daqui por 2 semanas, haverá um combate entre os dois pelo GFW World Championship.

3) Moose (c/ Gary Barnidge e DeAngelo Williams) vs. Davey Richards (c/ Angelina Love) termina em “No Contest”, permitindo a Moose reter o IMPACT Grand Championship após Eddie atacar Davey, até Eddie ser separado por árbitros.

* Depois do combate, enquanto Davey Richards provoca Eddie no ringue, Gary e DeAngelo ficam cara-a-cara com Davey e este empurra DeAngelo duas vezes, permitindo a Gary aplicar um “Scoop Slam” a Davey!

* Novamente mostram na mesa de comentadores os comentadores Josh Matthews e “The Pope” D’Angelo Dinero, até que aparece Swoggle para agarrar nos papéis de Spud e quando vão para o ringue, Swoggle rasga os papéis e Spud tira sem querer os calções a Swoggle!

4) Kongo Kong (c/ Laurel Van Ness, Sienna e KM) venceu Matt Sigmon após aplicar um “Diving Splash”.

5) Veterans of War (Wilcox e Mayweather) venceram Fallah Bahh e Mario Bokara aplicarem uma combinação de “Aided Inverted Swinging Neckbreaker” em Mario.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 03/08/2017

* Após combate, Mayweather apresenta-se a si e a Wilcox como os veteranos que já tiveram em guerras pelos Estados Unidos e já se sacrificaram pelo país e voltariam a fazer, mas agora que chegaram ao IMPACT Wrestling, têm um único objetivo… conquistar os IMPACT Tag Team Championships!

* Durante o comercial, mostram Swoggle com uma toalha a atacar Rockstar Spud com uma maçaneta irlandesa várias vezes, até ser parado pelos árbitros e oficiais…

* Nos bastidores, mostram Eli Drake a falar com Tyrus mencionando que na semana passada foi um episódio ao vivo e nem sequer teve presente. Eli está furioso com novas estrelas a terem oportunidades primeiro que ele e irá tratar disso o mais rápido possível!

6) LAX (Santana e Ortiz c/ Diamanté, Konnan e Homicide) venceram Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ Knockouts Champion Rosemary) numa “Street Fight” para reterem os IMPACT World Tag Team Championships após aplicarem um “Street Sweeper”  através da mesa em Steve.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio da semana passada do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)