in

Cobertura: iMPACT Wrestling – 29/03/2018

Tivemos Austin Aries vs. Matt Sydal no main event

O episódio dessa semana do iMPACT Wrestling começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Petey Williams venceu Taiji Ishimori, Suicide e Rohit Raju após aplicar um “Canadian Destroyer” a Suicide.

* Após o combate, Petey pega num microfone e anuncia que quer cobrar a mala do “Feast or Fired” para uma oportunidade pelo X-Division Championship no Redemption contra Matt Sydal…

* McKenzie Mitchell fala com Eli Drake sobre o porquê deste não ter ficado contente com o prémio que recebeu quando podia ter sido despedido, no qual Eli diz que realmente podia ter sido, mas acaba de ter uma ideia que pode ajudar a chegar ao bilhete que ele quer, que é voltar a conquistar o IMPACT World Championship!

* Mostram um vídeo de Eddie Edwards a chegar a Ohio e menciona que quer continuar aquilo que Sami Callihan começou…

2) Su Young venceu Amber Nova após aplicar um “Panic Switch” (um “Spinning Samoan Driver”).

* Novamente na área de entrevistas, McKenzie fala com Johnny IMPACT sobre se os objetivos dele continuam na mesma, até que são interrompidos por Jimmy Jacobs e nisto concordam com um combate entre Johnny e Kongo Kong!

Veja também:  Cobertura: NJPW Road to Destruction – Day 3 – 09/09/2018

* Mostram um vídeo nos bastidores, em que Taya está a falar muito convencida até que Rosemary a ataca do topo dos contentores, mandando uma lata de caixote do lixo contra Taya, começando uma guerra entre as duas em que termina com Rosemary a saltar do topo dos contentores para cima de oficiais e de Taya.

3) KM venceu Fallah Bah num evento da WrestlePro após Fallah falhar o “Banzai Drop” e de KM fazer um “pinfall” colocando os pés nas cordas.

4) Brian Cage venceu Lashley após aplicar um “Discus Lariat”.

* Mostram um “GWN Flashback Moment of the Week”, em que AJ Styles tornou-se no novo X-Division Champion num “Ultimate X Match” contra Chris Sabin e Petey Williams em 2004…

* Nos bastidores, Eli Drake encontra-se com Moose (detentor da mala do “Feast or Fired” com a oportunidade pelo IMPACT World Championship) e depois de alguma conversa, Moose desafia-o para um combate em que ambas as malas estarão em jogo!

* Mostram a conclusão do vídeo em que Eddie Edwards invade a Rockstar Pro em que os oVe (Sami Callihan, Jake e Dave Crist) estão envolvidos no evento… Eddie invade com uma espada de cana de bambu, atacando todos os que se atravessam à frente e depois pega num microfone perguntando por Sami Callihan. O segmento termina com Eddie a levar com um taco de basebol na cara por Sami Callihan, ficando estendido no chão!

Veja também:  Cobertura: NJPW Road to Destruction – Day 3 – 09/09/2018

5) Austin Aries venceu Matt Sydal (c/ Josh Mathews) para reter o IMPACT World Championship e para se tornar no NOVO IMPACT GRAND CHAMPION após aplicar um “Brainbuster”.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Confira mais coberturas clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT

Cobertura: WWE NXT – 28/03/2018

Cobertura: NJPW Sakura Genesis 2018 – 01/04/2018