Cobertura: iMPACT Wrestling – 29/06/2017

Laurel Van Ness, KM e Sienna enfrentaram Allie, Braxton Sutter e Rosemary

* O iMPACT Wrestling começa com Jeremy Borash e Josh Mathews a falarem sobre as assinaturas de contrato que ocorreram antes do programa começar. Se viu Sienna vs. Rosemary a ser tornado oficial, assim como o “Intergender Full Metal Mayhem Match”; James Storm vs. EC3; e Lashley vs. Alberto El Patron. Bruce Prichard que mais logo teremos uma equipa liderada por Alberto El Patron a enfrentar uma equipa liderada por Lashley!

* Mostram Swoggle e Rockstar Spud a preparem-se para a “Mumbai Street Fight”.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Sonjay Dutt e Low Ki pelo X-Division Championship.

1) Matt Sydal e X-Division Champion Sonjay Dutt venceram Trevor Lee e Low Ki após Sydal aplicar um “Shooting Star Press” em Trevor.

* Mostram um vídeo onde DeAngelo Williams a preparar-se para o combate no Slammiversary.

2) Eli Drake e Chris Adonis venceram Mumbai Cats após Eli aplicar um “Eli Drop” num dos Mumbai Cats.

* Passam um vídeo a anunciar que King Mo estará no canto de Lashley no Slammiversary!

3) Swoggle venceu Rockstar Spud num “Mumbai Street Fight” após aplicar um “Emerald Fusion” através da mesa colocada no exterior.

* Passam um vídeo onde Jeremy Borash fala com Joseph Park sobre o combate no Slammiversary. Borash avisa Park para encontrar o seu monstro no interior para terem uma hipótese de vencerem e encosta-lhe uma figura de ação do seu irmão, Abyss.

* Mostram um vídeo de Alberto El Patron a anunciar que no Slammiversary, o seu pai Dos Caras estará no seu canto.

4) Braxton Sutter, Allie e Knockouts Champion Rosemary venceram KM, Laurel Van Ness e GFW Women’s Champion Sienna após Rosemary aplicar um “Red Wedding” em Laurel.

* Passam um vídeo em que Joseph Park está a pensar no que Borash lhe disse para encontrar o seu monstro no interior. Ele fala que o seu irmão disse para pedir ajuda a velhos amigos quando precisa e mostra a “Janice”.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Alberto El Patron e Lashley.

* Antes do próximo combate, Mahabali Shera faz a sua entrada. A equipa de Lashley, Davey, EC3 e Kongo Kong atacam Shera! Lashley dá uma pancada com a cadeira e Kongo aplica um “Cannonball” no canto! Terminam o ataque com um “Diving Double Foot Stomp” de Davey através de uma cadeira, até que aparece o resto da equipa!

5) Mahabali Shera, James Storm, Eddie Edwards e GFW Global Champion Alberto El Patron venceram Kongo Kong, Ethan Carter III, Davey Richards e IMPACT World Champion Lashley após El Patron aplicar um “Diving Double Foot Stomp” a Kongo com a ajuda de Shera.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)