Cobertura: iMPACT Wrestling – 30/11/2017

Tivemos Johnny iMPACT vs. Alberto El Patron no main event

* O programa começa com Jeremy Borash nos bastidores com todas as 6 Knockouts, anunciando os 2 combates de ameaça tripla em que as vencedoras avançarão para um combate final, onde se irá coroar uma nova IMPACT! Knockouts Champion.

1) Laurel Van Ness venceu Madison Rayne e KC Spinelli num “Triple Threat Match”, avançando para a final do torneio para coroar a nova IMPACT! Knockouts Champion após um “Unprittier” de Laurel em KC.

2) Taiji Ishimori venceu Hakim Zane após um “450º Splash”.

* Após o combate, o IMPACT! X-Division Champion Trevor Lee e o seu parceiro (Caleb Konley) atacam Ishimori, onde Caleb aplica um “Backhand Fist” seguido de um “Samoan Driver”.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com James Storm sobre o combate com Texano mais logo, em que Storm menciona que nunca irá deixar que matem o wrestling profissional como é o caso de Dan Lambert.

* No clube dos LAX, temos Konnan a falar com Homicide sobre Sami Callihan e com Santana e Ortiz sobre os Tag Team Champions oVe, no qual irão ter os títulos de volta e irão mandar uma mensagem a todos no IMPACT!

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 28/11/2017

3) Sami Callihan venceu Randy Myers gravado num evento do Defy Wrestling após uma poderosa “Clothesline”.

* Novamente na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Alberto El Patron onde este diz que Johnny é uma criança naquele ringue e que regressou ao IMPACT! para destruir toda a companhia de uma vez por todas e começa hoje com Johnny. Menciona a guerra que aconteceu há umas semanas entre ele e Johnny e diz que ninguém irá pará-lo naquele ringue.

* Vemos McKenzie assustada com um barulho, no qual vemos KM a atacar um jovem e depois a atacar mais outra pessoa, gritando aos American Top Team se isto não chega para provar a sua presença no grupo.

* Mostram nos bastidores, os American Top Team a chegarem, até que KM grita com Dan Lambert a perguntar se virão o que aconteceu, no qual Dan não quer saber.

4) James Storm venceu Texano Jr. após um “Last Call Superkick”.

* Após o combate, vemos Storm a celebrar no ringue até à rampa de entrada, até que Lashley e o resto dos American Top Team a atacarem James Storm fora do ringue, atirando Storm contra os degraus de aço. Já dentro do ringue, Storm aplica um “Last Call Superkick” a um dos membros, mas Lashley aplica um “Running Powerslam” a Storm até que aparece Moose com uma cadeira e expulsa todos os membros dos American Top Team.

Veja também:  Chelsea Green pediu demissão da iMPACT Wrestling

Dan Lambert pega num microfone, gozando com o wrestling e dizendo que isto tem de terminar na próxima semana, anunciando que Moose e James Storm irão enfrentar a equipa de Lashley e do grande “heel” no mundo das Mixed Martial Arts, Dan Lambert.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Johnny IMPACT sobre o combate contra El Patron, no qual Johnny diz que isto não é por causa do título, mas sim uma questão mais que pessoal e hoje termina tudo.

* Nos bastidores, o IMPACT! Global Champion Eli Drake (c/ Chris Adonis) fala sobre como estará atento ao combate entre Johnny e Patron e que será uma questão de tempo até defender o título com sucesso contra ambos os idiotas.

* Antes do próximo combate, Jeremy Borash e Josh Mathews apresentam o convidado especial na mesa de comentadores, o IMPACT! Grand Champion Ethan Carter III…

5) Matt Sydal venceu Tyson Dux após um “Shooting Star Press”.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Johnny IMPACT e Alberto El Patron…

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 29/11/2017

6) Johnny IMPACT venceu Alberto El Patron após um “Starship Pain”.

Após o combate, o IMPACT! Global Champion Eli Drake ataca Patron com o título e quando tenta atacar Johnny, este contra-ataca até que Chris Adonis ajuda Eli no ataque. Quando Eli tenta atacar Johnny, aparece Petey Williams que aplica um “Slingshot Double Knee Facebreaker” a Eli, seguido de um “Suicide Dive” a Chris Adonis. Johnny ajuda Petey, permitindo a este aplicar um “Canadian Destroyer” a Eli Drake, terminando assim o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)