Cobertura: Knockouts Knockdown 2017

One Night Only: Knockouts Victory Road 2017

O Knockouts Knockdown começa com os comentaristas nos dando boas-vindas. Depois eles nos mostram um vídeo do que aconteceu antes do início do show.

Nesse vídeo, vemos Rachael Ellering sendo entrevistada. Laurel Van Ness aparece e provoca ela. Em seguida, finge ir embora e então volta para atacar Rachael Ellering.

Vamos ao ringue e vemos Jeremy Borash. Ele introduz Gail Kim ao ringue e diz que ela será a anfitriã do evento. Gail Kim fala que é muito bom estar de volta ao iMPACT Wrestling e começa a introduzir as lutadoras independentes que participarão do show.

A primeira é Kayci Quinn. Ela fala um pouco e depois vemos que ela enfrentará Angelina Love. A segunda é Leva Bates. Ela fala um pouco e depois vemos que ela enfrentará Allie. A terceira é Amanda Rodriguez. Ela fala um pouco e depois vemos que ela enfrentará Diamante. A quarta é MJ Jenkins. Ela fala um pouco e depois vemos que ela enfrentará Rosemary. A quinta é Alicia. Ela fala um pouco e depois vemos que ela enfrentará Sienna. A sexta é Santana Garrett. Ela fala um pouco e depois vemos que ela enfrentará Brandi Rhodes. A sétima é Rebel. Ela fala um pouco e depois vemos que ela enfrentará ODB.

Jeremy Borash revela que Rachael Ellering enfrentará Laurel Van Ness hoje à noite, porém a lutadora não poderá vir ao ringue agora devido ao que aconteceu antes do início do show. Ele diz que caso a luta possa acontecer, atualizações sobre ela serão divulgadas durante o evento.

Vamos aos bastidores e vemos Mackenzie Mitchell entrevistando Angelina Love. Ela fala sobre enfrentar Kayci Quinn.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Kayci Quinn e Angelina Love, acompanhada por Davey Richards, para início da primeira luta do Knockouts Knockdown!

Singles Match: Kayci Quinn vs. Angelina Love
*Davey Richards tentou atrapalhar, mas Kayci Quinn conseguiu impedi-lo, porém Angelina Love aproveitou para finalizar a luta.*
Angelina Love venceu Kayci Quinn após aplicar um Forearm, seguido de pinfall.

Após a luta, Angelina Love comemora a vitória com Davey Richards e então vamos aos bastidores.

Lá vemos Allie sendo entrevistada por Mackenzie Mitchell. Ela fala sobre enfrentar Leva Bates e diz que está animada para a luta, pois ouviu que Leva Bates é muito boa em ringue.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Leva Bates e Allie.

Antes da luta ser iniciada, o árbitro pede para que Leva Bates entregue seu urso de pelúcia para ele, porém ela joga para Allie e ambas ficam brincando de jogar o urso uma para a outra por um tempo, até que elas param.

Em seguida, o árbitro inicia a luta, porém elas ficam se cumprimentando e depois abraçam o árbitro, que diz para elas realmente começarem a lutar. Elas param de brincar, e então temos o início da segunda luta do Knockouts Knockdown!

Singles Match: Allie vs. Leva Bates
*Durante a luta, Allie para e diz “Uau! Você é boa mesmo!” para Leva Bates. Antes da luta terminar, Sienna aparece e ataca Allie dando a oportunidade para Leva Bates vencer.*
Leva Bates venceu Allie via pinfall.

Após a luta, Allie está zangada com Sienna e triste por ter perdido, então Leva Bates levanta ela, ambas se abraçam, e então comemoram juntas a luta.

Vamos aos bastidores e vemos Diamante sendo entrevistada por Mackenzie Mitchell. Ela fala sobre enfrentar Amanda Rodriguez em espanhol e depois o restante da LAX aparece para uma rápida promo.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Amanda Rodriguez e Diamante, acompanhada pela LAX, para início da terceira luta do Knockouts Knockdown!

Singles Match: Amanda Rodriguez vs. Diamante
Diamante venceu Amanda Rodriguez após aplicar um Canadian Destroyer seguido de pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Rosemary fazendo uma promo sobre enfrentar MJ Jenkins. Ela termina dizendo que MJ Jenkins irá decair!

Vamos ao ringue e vemos a entrada de MJ Jenkins e Rosemary, acompanhada por Crazzy Steve.

Crazzy Steve diz que MJ Jenkins tem duas escolhas: lutar e falhar ou se juntar a Decay. MJ Jenkins pergunta ao pública se ela deve aceitar o convite de se juntar, porém nega e joga o microfone em Crazzy Steve, enquanto Rosemary aproveita para atacá-la, e então temos o início da quarta luta do Knockouts Knockdown!

Singles Match: MJ Jenkins vs. Rosemary
*Crazzy Steve interrompeu a luta e cuspiu o “Green Mist” no rosto de MJ Jenkins.*
Rosemary venceu MJ Jenkins via pinfall.

Após a luta, Rosemary e Crazzy Steve comemora a vitória enquanto MJ Jenkins tenta limpar o rosto.

Vamos aos bastidores e vemos Mackenzie Mitchell entrevistando Sienna. Ela fala sobre enfrentar Alicia.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Alicia e Sienna para início da quinta luta do Knockouts Knockdown!

Singles Match: Alicia vs. Sienna
*Durante a luta, Allie apareceu e provocou Sienna por ter interferido na luta dela. Quando Sienna voltou a prestar atenção na luta, Alicia aproveitou para vencer.*
Alicia venceu Sienna via pinfall.

Após a luta, Sienna tenta pegar Alicia para atacá-la novamente, porém ela sai rapidamente do ringue e comemora com Allie.

Vamos aos bastidores e vemos Mackenzie Mitchell entrevistando Brandi Rhodes. Ela fala sobre enfrentar Santana Garrett e diz que essa é sua primeira luta singular.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Santana Garrett e Brandi Rhodes para início da sexta luta do Knockouts Knockdown!

Singles Match: Santana Garrett vs. Brandi Rhodes
Santana Garrett venceu Brandi Rhodes após aplicar um Handspring Moonsault seguido de pinfall.

Após a luta, Santana Garrett comemora a vitória.

Vamos aos bastidores e vemos Mackenzie Mitchell entrevistando ODB. Ela fala sobre enfrentar Rebel.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Rebel e ODB para início da sétima luta do Knockouts Knockdown!

Elas ficam se provocando. Rebel com movimentos de dança e ODB com sua tose de cachaça. Até o árbitro Earl Hebner entra na brincadeira e dança. Depois, Rebel começa a empurrar ODB, que retribuí, e então a luta realmente começa.

Singles Match: Rebel vs. ODB
*Durante a luta, Rebel realiza pinfall em ODB, e ela cai sobre o Earl Hebner quando ODB escapa. Eles saem rolando no ringue. Em outro momento, ODB realiza pinfall em Rebel e ela cai em cima de Earl Hebner quando Rebel escapa.*
ODB venceu Rebel após aplicar um “BAM” seguido de pinfall.

Após a luta, ODB comemora a vitória com o público e encara duas garotas que não gostaram da vitória dela.

Vemos uma recapitulação do ataque de Laurel Van Ness sobre Rachael Ellering antes do início do show.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Laurel Van Ness. Ela faz uma promo sobre ter atacado Rachael Ellering e diz que por isso ela não poderá competir, e diz para o árbitro começar a contagem até 10 para Rachael Ellering aparecer ou não.

Rachael Ellering aparece com o braço enfaixado e vem ao ringue para início da oitava luta do Knockouts Knockdown!

Singles Match: Laurel Van Ness vs. Rachael Ellering
Laurel Van Ness venceu Rachael Ellering após aplicar um Curbstomp seguido de pinfall.

Vemos um vídeo rápido destacando todas as vencedoras da lutas individuais e então temos as entradas do primeiro time, composto por Angelina Love, Laurel Van Ness, Rosemary, acompanhada por Crazzy Steve, e Diamante, e do segundo time, composto por Leva Bates, Santana Garrett, ODB e Alicia

8-Women Tag Team Match: Angelina Love, Laurel Van Ness, Rosemary e Diamante vs. Leva Bates, Santana Garrett, ODB e Alicia
Leva Bates, Santana Garrett, ODB e Alicia venceram Angelina Love, Laurel Van Ness, Rosemary e Diamante após Alicia aplicar pinfall em Laurel Van Ness.

Após a luta, Eddie Edwards vem ao ringue e comemora a vitória com Alicia. Ele diz estar feliz por ela ter conseguido vencer.

Karen Jarrett aparece em seguida e oferece um contrato de Knockout para Alicia, que assina e torna-se oficialmente uma membra da divisão feminina do iMPACT Wrestling.

A edição 2017 do One Night Only: Knockouts Knockdown 2017 termina com Alicia e Eddie Edwards comemorando.

Clicando aqui você confere a cobertura do TNA Knockouts Knockdown 2016.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)